Encontros escrita por MariCarossi


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Primeira historia!!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617355/chapter/1

O Sol brilhava nesta manhã, as pessoas saiam das cafeterias com seus copos de café em direção ao trabalho, sorrindo, assim, com as boas novas do cotidiano. Era mais um dia de férias para Ally, ela iria adorar se não estivesse num país onde não sabia falar o idioma nativo.

Ela resolveu sair do hotel e caminhar ate um parque próximo dali, sua única preocupação era de que alguém falasse, ou tentasse, com ela. O local tão desejado não demorou a chegar.

O lugar era tranquilo e belo, as crianças brincavam com a supervisão dos pais enquanto casais conversavam e namoravam em bancos próximos a visão da jovem que sentada de baixo de uma arvore estava a ler e escutar musica em seu celular. Tudo se encontrava em perfeita paz ate o começo de um sussurro não fazia mal.

Mas rapidamente esse barulho ganhou proporção maior e junto com o som do celular viraram uma poluição sonora para o ouvido de Ally. Ela conseguia ver um grupo de garotas que aumentava cada vez mais. O erro da jovem foi tentar se levantar enquanto passava algumas meninas correndo ao encontro do grupo. Seu corpo foi derrubado indo, assim, de encontro ao chão, um grito ecoou em sua garganta. A mão, na queda, tentou servir de apoio. Ela foi tentar se levantar com apenas uma mão, deixando seus pertences, que estavam no colo, cair. Ela suspirou de frustração. A mão latejava sem parar.

-Tudo bem? –Perguntou um garoto loiro que se aproximou. Ally congelou. Alguém estava a falar com ela em inglês.

Ele perguntou novamente agora com preocupação a estampar seu rosto.

A garota rapidamente tentou digitar no celular que não falava inglês com apenas uma mão, o que se tornou, aos olhos do rapaz algo engraçado.

Quando ele leu a mensagem pegou seu celular e repetiu o gesto da garota. Recebeu em troca um “Yes” e um belo sorriso que ficaria para sempre em sua mente.

Ela saiu deixando-o para trás, mas algo martelava em sua cabeça. Ela tinha a impressão de conhecê-lo. Seus pensamentos se perderam quando escutou alguém gritar.

-Garota! –Era o garoto loiro que agora era seguido por algumas garotas.

Ela parou e esperou sua aproximação, ele digitava algo no celular.

-Qual é o seu nome? –Ela leu a tradução no aparelho do loiro a sua frente. –Ally. –Respondeu esticando a mão que não estava machucada para ele. A corrente elétrica fluiu entre os corpos e sorrisos.

-Eu sou Austin Moon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

OBS: A ideia era que os diálogos estivessem em inglês, mas preferir deixar assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.