Um tal de Uchiha escrita por Sasukii


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeiraaa Fic *---* Espero que curtam (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617294/chapter/1

Era uma Sexta-Feira qualquer naquele colégio. Ter que acordar cedo todos os dias e ir ter de ir pra aquele lugar, era realmente um saco. Mais algo me alegrava. Os exames finais estavam chegando. Eu poderia ter um pouco de sossego. Pra mim era tranquilo, sempre tirei notas altas, Matemática nunca foi um problema pra mim. Meus pais morreram quando eu era muito pequeno e meu irmão mais velho Itachi, me abandonou, por isso aprendi a odiá-lo. Por isso sempre tive que me virar sozinho. Nunca fui uma pessoa muito comunicativa, acho que é por isso que não tenho muitos amigos. Algo me diz que muitas coisas ainda acontecerão, nessas últimas semanas de aula.

Kakashi: "Depois da primeira Guerra problemas econômicos..."

Naruto: Cara! Que aula mais insuportável. E essa merda de sinal, nada de tocar.

Sai: Naruto, se eu fosse você passaria mais tempo prestando atenção nas aulas do Kakashi-sensei do que reclamando. Logo, logo, chegarão os exames finais.

Naruto: Baaah! Eu não preciso, estudar uma noite antes da prova deve ser mais que suficiente.

Sasuke: Sai está certo, idiota. Vê se cala a boca e presta atenção.

Kakashi: Bom pessoal acho que por hoje já basta. Lembrem-se de estudar bastante nesse fim de semana. O assunto de hoje caíra no exame.

Naruto: Cara finalmente acabou,já não tava mais aguentando, olhar pra cara do sensei u.u

Sasuke: Você nunca muda, não é nesmo, baka?

Naruto: Tá tá, porque a gente não sai hoje pra relaxar um pouco. Shopping, pode ser? Tô conhecendo uma gata, da Sala 2, Haruno Sakura. Você devia fazer o mesmo Sasuke!

Nunca fui um cara galanteador. Apesar de todas as garotas do colégio serem loucas por mim. Nunca me interessei por nenhuma delas. Pra mim são todas umas estéricas. Isso me irrita.

Sasuke: Não há ninguém que me interesse, além disso preciso ir. Tenho coisas a fazer, diferente de você.

Sai: Naruto, eu irei com você, já faz tempo que minha boca não trabalha. (Ku ku ku)

Sasuke: Hunf.... Divirtam-se idiotas...

Já era meio-dia, eu chegava em casa como de costume. Fui direto pro chuveiro, tomei um banho rápido, me troquei e deitei em minha cama. Acabei pegando no sono.

Hinata Pov's On

São 16h, e como sempre faço pego meu caderno e livros todas as tardes e vou revisar a matéria. Os exames começam na próxima segunda-feira. Preciso tirar boas notas, e mostrar ao meu pai que eu posso assumir os negócios da família, após sua aposentadoria.

Hiashi: Hinata?

Hinata: Sim,senhor?

Hiashi: Desça agora, seu primo Neji está aqui lhe esperando.

Papai colocou em sua cabeça que que eu tenho que me casar com meu primo Neji, pois assim, a liderança da empresa estaria boas mãos. Às vezes sinceramente, não consigo compreende-lo .

Neji: Hina-sama, desculpe incomoda-lá, mais preciso falar com você um instante.

Hinata: Tudo bem, Neji nii-san.

Neji parecia sério. Algo estava lhe incomodando.

Neji: Hina, sei que o seu pai quer que você se case comigo. Pelos negócios da família. Só que... Tenho certeza de que você sabe que eu gosto muito da Ten Ten... E.. Sabe...

Hinata: Não precisa explicar nada,nii-san. Tanto eu como você, não queremos isso. A gente sempre se tratou como irmãos não é? Sei que o papai vai entender.

Neji: Eéé... Então, tudo bem, Hina...

Eu sempre soube que Neji era apaixonado pela minha amiga, Ten Ten. Ele nunca me disse, mais também nunca precisou. Não sei por que mais, tenho a impressão que o papai não vai gostar nada, dessa decisão...

Hinata Pov's Off

Sasuke Pov's On

Acordo e percebo que anoiteceu. Tomo outro banho, visto uma Camisa sem mangas preta e um short branco como de costume. Não tenho a mínima vontade de cozinhar, apesar de cozinhar bem, na maioria da semana prefiro jantar fora, sozinho claro. Então saio, e vou até o restaurante mais próximo. Acabo encontrando Juugo e Suigetsu, dois velhos "conhecidos".

Suigetsu: Yoolll!! Se não é o cara mais foda dessa cidade, Uchiha Sasuke. Quanto tempo cara? - Falava com aquela voz irritante de sempre.

Sasuke: Hum... Oi pra você também, Suigetsu.

Juugo: O que andou fazendo cara? Você sumiu.

Sasuke: Nunca fui uma pessoa que sai muito de casa. Vocês devem saber disso.

Suigetsu: Tsc... Isso é apenas modo de falar.

Juugo: Por que não senta com a gente? Estamos esperando mais dois amigos que estão bem atrasados.

Sasuke: Hm.. Tá.

E lá se vai meu plano de ficar sozinho. Depois de algum tempo,eis que surge os tals amigos de Juugo. Um deles era Kimimaro, um cara muito estranho. E Uzumaki Karin, uma ruiva um tanto que excêntrica , prima de Naruto.

Karin: Olá, você é Uchiha Sasuke né? - Me olhou com aquela cara que todas as meninas da escola fazem todos os dias, aquilo me irritava, enquanto Kimimaro não falava nada, nem cumprimentava ninguém.

Sasuke: Sou. E você é?

Karin: Uzumaki Karin. Prazer em conhece-lo Uchiha.

Sasuke: Uzumaki? Você seria parente do Naruto?

Karin: Sim, sim, somos primos distantes.

Suigetsu: Chega de conversa! Vamos comer por que estou morrendo de fome, cara!

Juugo: Suigetsu, tem razão, vamos pedir algo.

Sasuke: Aah...*suspiro*

Depois de uma longa noite, finalmente acabou o jantar. Não aguentava mais aquela tal de Karin que não parava de me olhar, Suigetsu e Juugo que não calavam a boca um só instante e ate mesmo Kimimaro que que nada falava. Ele realmente era estranho. Cheguei em casa tomei um banho, me troquei e decidi revisar um pouco a matéria. Mesmo sabendo de tudo, sempre é bom se garantir, faltava apenas dois dias pra os exames começarem. Depois de um tempo, acabei dormindo de novo.

Sasuke Pov's Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinha, curtinha, mais é só o começo' Espero que gostem *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um tal de Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.