The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 9
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler meus amigos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/9

~~Por Elena~~

Fui embora da feira rumo ao meu vilarejo, juntamente com minha amiga Olga.

—Olga: Você não acha que já está na hora de parar de se fazer de difícil para o Stefan? -pergunta séria.

—Elena: Não estou me fazendo de difícil...-digo entrando na floresta e seguindo caminho.

—Olga: Está sim...-diz me encarando enquanto caminhamos...-Stefan está caidinho por você, e você nem da bola para ele.

—Elena: E é culpa minha Olga? Não posso conceder isso...-digo franzindo a testa...-Eu não gosto dele, da forma que ele quer.

—Olga: Se não gosta dele Elena, jogue limpo e diga a verdade...-diz revirando os olhos.

—Elena: Você gosta dele?

—Olga: Eu? Claro que não...-diz sem graça.

—Elena: Gosta sim, por que se não gostasse não estaria tão preocupada pelo fato dele gostar de mim.

—Olga: Que bobagem Elena...-diz apressando os passos.

—Elena: Por que você não se declara para ele?

—Olga: Como se isso fosse possível, ele nem sabe que eu existo...-diz dando um suspiro.

—Elena: Se não tentar nunca vai saber...-digo ajeitando a cesta em meu braço.

—Olga: Impossível, ele só tem olhos para você, perto de você me torno invisível...-diz me olhando.

—Elena: Invisível nada...-digo dando um leve sorriso.

—Olga: Invisível sim, não viu hoje? Ele falou com você mais nem prestou atenção em mim, parecia que eu não estava lá.

—Elena: Porque ele estava apressado, só isso.

—Olga: Com certeza não...-diz meio revoltada...-Ele é louco por você, só tenho que me conformar.

—Elena: Oh deus...-digo revirando os olhos...-Não tem jeito mesmo.

—Olga: Mais se ele me desse uma cordinha, eu cairia matando...-diz já em frente a sua cabana.

—Elena: Não perca a oportunidade...-digo seguindo caminho.

—Olga: Tchau Elena, até amanhã...-diz acenando para mim.

—Elena: Tchau Olga, e dê o primeiro passo, se não, nunca vai conseguir o que você quer...-digo seguindo caminho.

   Continuei minha caminhada, quando ao longe avistei nada mais nada menos que Enzo conversando com Adônis, irmão do rei Elijah, me escondi atrás de uma enorme rocha, e fiquei a observar a conversa dos dois.

—Adônis: Está aqui...-diz ele, entregando um saco que parecia está cheio de moedas...-E fique calado seu infeliz.

—Enzo: Ficarei senhor...-diz com ar de deboche...-Isso se continuar me pagando todos os meses, como sempre fez.

—Adônis: Pagarei, isso se você continuar me informando sobre a mocinha...-diz em cima de um belo cavalo.

—Enzo: A mocinha a quem você se refere ainda não passou por aqui...-diz com aquele sorriso repugnante...-Se tornou uma bela e graciosa jovem, a mais bela de todo o vilarejo, simplesmente magnifica.

—Adônis: Menos seu ignorante, lembre-se que está falando de minha sobrinha...-diz sério.

—Enzo: Não consigo me conter, ela é realmente uma belezura...-diz dando um sorriso de lado.

—Adônis: Pois contenha-se, não quero saber de você encostando um dedo nela, só o que quero é que ninguém saiba a existência dela, que continue como está.

—Enzo: E a outra?

—Adônis: A outra fugiu, sabe deus para onde, espero que morra...-diz frio...-Então estamos conversados, mês que vem voltarei.

—Enzo: Sim senhor...-diz abraçando-se com o saco de moedas.

   Logo vi Adônis vindo em minha direção, corri para a floresta e sai em um trecho da estrada que vai para o reino do rei Elijah, quando de repente.

—Guarda 1: Ei você!

   Ao me virar dei de cara com dois dos guardas do rei, e sai correndo dali.

—Guarda 2: Volte aqui princesa...-diz e cavalga atrás de mim.

—Elena: E agora...-digo correndo e quase sem fôlego, quando de repente um dos guardas me pega pela cintura...-Me solte, me solte.

—Guarda 1: Vamos leva-la de volta princesa...-diz e cavalga rumo ao reino.

—Elena: Eu não sou princesa...-digo esperneando.

—Guarda 2: O que ela está falando?

—Guarda 1: Sei lá, deve ter batido a cabeça.

—Elena: Me larga seu animal...-digo e acabo caindo do cavalo, ficando desacordada.

   Logo o guarda me põe de volta no cavalo e tornam a seguir caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.