The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 7
O dia seguinte


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/7

~~Por Elena~~

Evitei contar sobre o ocorrido para meus pais, não quero que aconteça uma desgraça, então me calei, fiquei ajudando minha mãe a fazer uns pães.

—Raisse: Hoje não é dia de você lavar as roupas de madame carpi? –Pergunta me olhando, enquanto amasso a massa do pão.

—Elena: Não mãe, eu tive que sair...-digo concentrada na massa.

—Raisse: Como assim saiu?

—Elena: Para a senhora não devo mentir...-digo a encarando...-O Enzo tentou me agarrar...-digo meio sem graça.

—Raisse: Minha filha...-diz pegando em meus braços super preocupada.

—Elena: Calma mãe, eu estou bem...-digo acalmando a mesma...-Só não conte nada ao papai, ele anda com a saúde frágil e não quero que ele tenha aborrecimentos.

—Raisse: Tá, eu não conto...-diz me olhando...-Mais como se livrou?

—Elena: Stefan chegou bem na hora, e conseguiu tirar aquele velho asqueroso de cima de mim...-digo a encarando.

—Raisse: Que alivio minha filha...-diz abraçando-me...-Por isso digo que ele é o rapaz certo para você.

—Elena: Mãe, não começa...-digo fazendo o meu serviço...-Já lhe disse, que não sinto nada pelo o mesmo.

—Raisse: Mais quem sabe né...-diz dando um leve sorriso...-Vai que muda de ideia, eu não perco a esperança.

—Elena: A senhora não tem jeito né mãe...-digo rindo.

—Alejando: Cadê as mulheres da minha vida?

—Elena: Estamos aqui papai...-digo dando um sorriso.

—Alejandro: Que cheirinho bom...-diz meu pai dando um beijo em minha mãe.

—Raisse: Tem alguns prontos, pegue...-diz dando um para meu pai.

—Alejandro: Está magnífico...-diz meu pai, dando uma mordida no pão...-Stefan perguntou de você filha.

—Elena: Ah é, o que ele queria...-digo meio desconfiada.

—Alejandro: Só queria saber como você estava...-diz me olhando...-É um bom rapaz.

—Raisse: Foi o que eu disse para ela...-diz rindo...-Seria uma honra tê-lo como genro.

—Elena: Mãe!!!!

—Alejandro: Sua mãe tem razão filha...-diz me olhando...-Stefan é um rapaz trabalhador, honrado e só tem olhos para você.

—Raisse: Sem contar que tem muitas meninas de olho nele aqui no vilarejo...-diz arqueando uma das sobrancelhas.

—Elena: Que olhem...-digo pondo alguns pães no fogo...-Ele é livre para fazer o que bem quiser, e escolher a moça que quiser.

—Alejandro: Do jeito que o conheço, difícil ele querer qualquer outra moça daqui...-diz dando um leve sorriso.

—Elena: Ah que coisa...-digo colocando alguns pães na cesta...-Vou levar esses pães para feira, vou fazer algo antes que vocês comecem a falar dos preparativos do casamento.

—Raisse: Vá e tenha cuidado minha filha...-diz pegando em meus cabelos.

—Elena: Pode deixar mãe...-digo e saio rumo à feira, no caminho encontro Olga.

—Olga: Elena! -diz correndo em minha direção...-Vai para a feira?

—Elena: Sim...-digo dando um leve sorriso...-Vim antes que meus pais me casem.

—Olga: Como assim?

—Elena: Ah, aquela conversa de sempre...-digo revirando os olhos.

—Olga: Até sei...-diz rindo...-Stefan.

—Elena: Isso mesmo...-digo meio sem graça...-Sempre o Stefan.

—Olga: Eu confesso que se ele me notasse, eu não perderia a chance...-diz rindo.

—Elena: Pois fica com ele para você...-digo séria.

—Olga: O problema é que ele só tem olhos para você...-diz revirando os olhos.

—Elena: E que culpa tenho eu...-digo chegando na feira com a mesma, colocando os pães a venda.

—Olga: Nenhuma, eu sei...-diz ao meu lado...-Mais ele é tão lindo.

—Elena: Você não tem jeito...-digo rindo.

—Olga: Lindo, charmoso, sedutor...-diz quase babando ao ver Stefan sem camisa trabalhando com os outros rapazes do vilarejo.

—Elena: É, ele até que...-digo não terminando a frase, pois fico a olhar Stefan, realmente ele é tudo o que Olga diz, mais não consigo o ver mais que o meu amigo...-Deixa pra lá.

—Olga: Amiga, olha...-diz super animada...-Ele está vindo em nossa direção.

—Stefan: Olá meninas...-diz me encarando, suado com seu peito forte amostra para quem quisesse olhar.

—Olga: Olá você...-diz quase babando.

—Elena: Oi Stefan...-digo supernormal...-Pegando pesado hoje?

—Stefan: Sempre...-diz dando um leve sorriso e ainda a me encarar...-Pediram minha ajuda para fazer algumas ferramentas para o rei Elijah, estão em busca da filha desaparecida dele.

—Olga: Nossa, e você vai ajudar nas buscas?

—Stefan: Não, isso é com os soldados dele...-diz ainda a me encarar...-E você Elena, está melhor?

—Elena: Ah, sim...-digo vermelha, ele não parava de me olhar.

—Stefan: Assim fico bem mais tranquilo...-diz pegando em minha mão...-Bom vou indo, ainda tenho muito trabalho a fazer...-diz saindo.

—Olga: Que fofo Elena...-diz toda saltitante...-Você tem sorte, ele se preocupa muito com você.

—Elena: Vamos mudar de assunto...-digo vendo Stefan partindo com os outros...-Temos muito trabalho.

   Não consigo amá-lo, só o vejo como um bom amigo e nada mais, não quero magoá-lo, mais tenho que conversar com ele não posso deixar o mesmo criar expectativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.