The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 14
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, e vamos á mais um capitulo... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/14

~~Katherine~~

   Alguns dias se passaram, estou ajudando a minha mãe a fazer os pães para que ela vá vender na feira, eu nunca havia feito pães, não que me lembre, minha mãe quer que eu fique aqui em casa, acho que com medo de que eu me perca por aí, já que minha memória não anda muito boa.

—Raisse: Estou indo minha querida, fique de olho nas coisas, mais tarde seu pai vai chegar...-diz me dando um beijo na testa.

—Katherine: Dona, quer dizer, mãe...-digo a olhando...-Posso sair com o Stefan? Ele ficou de me mostrar os lugares, para ver se me lembro de alguma coisa.

—Raisse: Claro, só tomem cuidado...-diz e logo sai de casa.

   Logo volto aos meus afazeres, sigo limpando a cozinha, quero deixar tudo limpo.

—Stefan: Elena?

—Katherine: Pode entrar Stefan, a porta está só encostada...-digo terminando meu serviço.

—Stefan: Vamos?

—Katherine: Claro, já terminei as coisas...-digo indo na direção dele...-Vamos, vou só trancar a porta, daqui a pouco meu pai chega.

   Seguimos passeando por um pequeno trecho na floresta, eu ria das conversas de Stefan, ele tem sido um bom amigo, mesmo eu não lembrando dele.

—Katherine: Sabe, é tão ruim estar assim...-digo o olhando...-Não lembrar das pessoas, da própria vida, é muito ruim.

—Stefan: Calma, você logo se lembrará...-diz dando um sorriso para mim...-O que foi? Está rindo de mim por quê?

—Katherine: Nada...-digo ainda rindo.

—Stefan: Tem certeza?

—Katherine: Já falaram que você é muito bonito?

—Stefan: Que conversa é essa, a pancada foi tão forte assim? -pergunta rindo.

—Katherine: Nossa, me desculpe...-digo morrendo de vergonha.

—Stefan: Eu gostei...-diz me olhando fixamente...-Você nunca havia falado algo assim para mim.

—Katherine: Pois falo agora, você é muito bonito...-digo e rio.

—Stefan: Obrigado...-diz e rir...-Vamos, quero lhe mostrar algo.

   Stefan pega em minha mão e me leva para um campo lindo, cheio de flores e com uma vista belíssima, lá há um precipício, bem alto por sinal, sentamos no chão e ficamos a admirar a paisagem á nossa frente, e então continuamos a conversar.

—Stefan: Elena, sei que não gosta quando eu toco no assunto...-diz me olhando.

—Katherine: Que assunto?

—Stefan: No que digo sempre, que eu gosto de você...-diz me olhando fixamente.

—Katherine: Eu também gosto de você Stefan...-digo rindo.

—Stefan: Não assim, não só como amigo...- diz dando uma pausa e logo se abre...-Mas como homem, o que quero dizer, é que amo você, mesmo sabendo que você não sente o mesmo por mim.

—Katherine: Stefan eu...-digo mais logo ele me interrompe.

—Stefan: Eu sei o que vai dizer, que me vê só como amigo...-diz tirando seus olhos dos meus.

—Katherine: Não, o que quero dizer é que...-digo dando uma pausa...-Eu acho que sinto algo por você, desde que vi você depois do acidente, não paro de pensar em você, agora com essa convivência é que me vejo sempre a pensar em ti.

—Stefan: Nunca pensei que escutaria você falando isso para mim...-diz animado.

—Katherine: Só vamos devagar Stefan, ainda estou muito confusa...-digo o olhando.

—Stefan: Entendo Elena, e se já esperei a tanto tempo, continuarei á esperar...-diz e rir.

—Katherine: Obrigada...-digo o olhando e rio...-Agora tenho que ir, essa hora o meu pai já está em casa.

—Stefan: Claro, então vamos...-diz se levantando e me ajudando a levantar também.

   Depois de muito caminhar, chegamos em minha casa.

—Stefan: Está entregue...-diz dando um sorriso de leve...-Bom, então já vou, depois apareço para te ver novamente.

—Katherine: Vou estar esperando por você...-digo o olhando, com isso viro para abrir a porta, mas resolvo dar uma olhando em Stefan, e no impulso o chamo...-Stefan.

   Ele para e volta o olhar para mim, saio correndo até o seu encontro e dou um beijo no mesmo, um beijo longo, eu estava tão distraída que não vi Olga chegar.

—Stefan: Nossa...-diz ainda sem palavras.

—Katherine: Não diga nada, agora pode ir...-digo e dou um leve sorriso e saio correndo em direção à casa.

   Adentro em minha casa, e fico a pensar no que acabei de fazer, que loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.