The twins escrita por AluadoUchiha


Capítulo 11
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617291/chapter/11

                                      ~~Por Elena~~

Acordei com uma leve dor de cabeça, ainda confusa e sem saber o que havia acontecido comigo, fui abrindo os olhos lentamente com uma das mãos em minha cabeça por conta da dor.
—Elena: Aí que dor...-digo meio confusa.
—Babá: Como se sente minha querida?
—Elena: Quem é você?
—Babá: Sou eu, a sua babá...-diz me olhando com preocupação.
—Elena: Desculpe, mais não lembro da senhora...-digo sem entender nada.
—Babá: Você deve ter batido a cabeça...-diz acariciando meu rosto...-Você é uma princesa, filha do rei Elijah e da rainha Jenna...-diz me olhando.
—Elena: Que loucura é essa?
—Babá: Loucura?
—Elena: Eu não sou uma princesa...-digo sem entender nada...-E esses aí não são meus pais.
Logo a rainha Jenna adentra o quarto.
—Jenna: Minha filha, como você está? Acordou bem, sente alguma dor?
—Elena: Me perdoe senhora, mais não sou sua filha...-digo fazendo força para levantar da cama.
—Babá: Senhora acho que ela perdeu a memória...-diz preocupada.
—Jenna: Minha filha, eu sei que você está confusa...-diz me impedindo de sair da cama...-Mais deve descansar, você deve ter batido com a cabeça em algum lugar.
—Babá: Isso querida, você ficou vários dias desaparecida, deve ficar em repouso.
—Elena: Isso é loucura...-digo sem entender nada...-Só pode ser brincadeira.
   Continuo sem entender nada, as deixo falando sozinha, porque nem eu sei aonde me meti, tenho que descobrir que loucura é essa, e como farei para escapar daqui.
—Elijah: E como está a minha filha?
—Jenna: Ela está meio confusa Elijah...-diz indo ao encontro do mesmo.
—Babá: Acho que ela perdeu a memória senhor...-diz preocupada.
—Elijah: Querida...-diz me olhando fixamente...-Você lembra de mim.
—Elena: Não senhor...-digo os olhando...-Me perdoe, mais acho que estão me confundindo com outra pessoa.
—Jenna: Você só está confusa minha filha.
—Elijah: Você só precisa de uma boa noite de sono, passou vários dias perdida, deve está exausta...-diz me olhando...-Melhor nos retirarmos, vamos deixar ela descansar.
   Diz saindo do quarto juntamente com as outras pessoas, o que eu faço? Como sairei daqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.