Quando os Velhos Tempos Voltam. [fic] escrita por sonygaby


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61728/chapter/1

Pov’s Percy
-----Flashback ON-----
- Acho melhor tudo acabar por aqui.
Foi o suficiente para Annabeth se derramar em lágrimas de uma vez.
- Ok. Melhor mesmo.
Eu percebi que o quanto foi difícil para ela falar isso, foi pra mim. Pudia sentir a dor em suas palavras e em seu rosto.
Então Annabeth disparou para fora do chalé 3.
Nós havíamos terminado.
-----Flashback OFF-----
Eu estava debruçado sobre a janela do chalé de Poseidon. Ouvindo o som das ondas, do mar, e sentindo a brisa que pairava. E pensando pela 549485847874954 no dia em que eu e Annabeth terminamos. Já havia se passado 4 meses e eu ainda não tinha esquecido; acho que nunca conseguiria, quer saber porque? Porque eu sou um idiota! Eu não esqueceria a minha sabidinha (se eu a chamasse disso hoje, ela concerteza me mandaria para o Tártaro!) ...me perguntava se ela ainda sentiria isso por mim..
Nesse caso só há duas opções:
(Valendo um milhãão de reais!!)
Opção A) Eu criava vergonha na cara e pediria desculpa para Annabeth e toda aquela breguiçe que meninas gostam.
Opção B) Eu virava Emo de vez.
Resolvi sair para respirar um pouco de ar puro. Ou não já que a pueira que vinha dos treinamentos dos novos e velhos campistas da arena de combate era tamanha. Avistei um par de olhos cinzentos me encarando. Quando comecei a caminhar na direção de Annabeth, ela desviou o olhar. E saiu andando para a arena de combates. Fui atrás dela, tentando achar coragem para pedir desculpas e acabar com tudo de uma vez.
-Ei, Annabeth!
Ela se virou pra mim.
- O que quer?
Era assim, nos tratávamos friamente.
- Eu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?