5 Motivos para Amarodiar os Winchester escrita por LeShary


Capítulo 3
5 Motivos Para Amar/Odiar Tay Winchester




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61727/chapter/3

Porque amamos ela...

 

1. Ela tem os dois irmãos mais gatos do mundo. Mesmo o Dean sendo o mais bonito deles.

2. Ela tira muito sarro da cara do Dean. Ninguém nunca teve vontade de ver alguém fazer isso com ele?

3. Ela tem o namorado "divo" mais legal do mundo.

4. Ela bota a Ruby pra correr com o rabinho entre as pernas.

5. Ela defende quem ela ama até o fim

 

Porque odiamos ela...

 

1. Ela pode te dar uma surra, já que ela é muito mal-humorada.

2. Ela raramente deixa alguém mexer no Ipod dela, que tem muitas músicas legais. Só abriu uma exceção para o Sammy uma vez.

3. Ela é tão cabeça dura quanto o Dean.

4. Se ela se juntar com o Dean pra tirar onda de alguém, os dois se transformam nos super-gêmeos e conseguem até acabar com a paciência do Cass.  ( que eu jurava que era ilimitada até ver o dia em que ele perdeu a paciência com os dois, mas isso é história pra outra fic...)

5. Ela também nunca vai te dar uma carona na moto dela. O que é lamentável...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOVA FIC: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/63478/Vicio_Frenetico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Motivos para Amarodiar os Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.