Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 16
Pra sempre?


Notas iniciais do capítulo

Então gente, decidi fazer um "videoclipe" do que o Leon e a Violetta vão viver nessa viajem a Espanha. Estou pensando em outra hora fazer um trailler para a fic e tals. Mas fica pra mais adiante. Em fim fiquem atentos que nos próximos capítulos postarei esse videoclipe c: Obrigada e boa leitura, por favor coloquem suas opiniões nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/16

(Por favor notas iniciais muito importantes)
POV FRANCESCA
Sabe quando você acha que o coração vai sair pela boca?
Minhas pernas tremiam e eu não conseguia parar de me perguntar "Será que meus pais vão gostar dele?"
Eu saí do banho, coloquei um roupão e comecei a fazer uma maquiagem, na verdade apenas passei delineador, rímel e batom vermelho.
Deixei meus cabelos soltos e lisos. A campainha tocou e eu pude ouvi a voz de Diego, meu coração disparou!!!
Peguei o vestido que escolhi no outro dia. Preto com alças, não muito curto e meus sapatos de salto preto.
Por fim me olhei no espelho de novo e sai do quarto, desci as escadas.
Diego estava tão bonito em um terno que perdi alguns segundos observando ele de longe que conversava tranquilamente com meus pais na sala de estar.
Quando ele me viu, se levantou, veio até mim beijou minha testa e segurou uma das minhas mãos.
Conversamos tranquilamente por alguns minutos e ao contrario do que eu tinha imaginado, não foi constrangedor ou algo do gênero.
Por fim os convidados foram chegando e logo o jantar foi servido.
Sabe aquelas famílias meio tradicionais ou sei lá? Meus pais tentam imita-los.
Diego foi gentil como sempre e pude perceber que todos o adoraram, ele era carismático.
Depois do jantar voltamos para a sala de estar, eu e ele nos sentamos em uma poltrona um pouco afastada dos demais.
– Obrigada por ter vindo - eu sorri para ele.
– Foi muito bom conhecer seus pais, acho que isso nos torna mais próximos.
– É - eu sorri boba e deitei minha cabeça no seu ombro.
Depois de algum tempo as pessoas começaram a ir embora. Diego e eu fomos dar uma volta no jardim.
– Eu tenho um presente - disse ele.
– Han?
– Eu nunca te pedi formalmente em namoro - ele arredou algumas mechas do meu cabelo.
– Diego, não se preocupe com isso - respondi.
Ele tirou do bolso uma caixinha preta com dois anéis de compromisso.
– Nossos nomes e a data... Em que nos esbarramos no studio - ele colocou delicadamente no meu dedo.
Fiquei sem palavras.
– Meu amor - eu o abracei.
Ele estendeu o mindinho.
– Pra sempre?
Sempre que prometíamos algo um para o outro era dessa forma. Eu ri de leve e encaixei meu dedo no dele.
– Sempre! - selei seus lábios
Por fim coloquei o anel nele também e nos abraçamos por um longo tempo.
POV VIOLETTA
– Francesca!!! Que lindo - disse eu quando ela me mostrou o anel que Diego a presenteou.
– Obrigada - ela riu.
– Mas e aí os ensaios como estão? - perguntou ela.
Estávamos indo juntas para o studio.
– Tenho o primeiro hoje! - disse animada.
– Boa sorte, vai da tudo certo
– Brigada - Chegamos no studio e eu fui para o zoom onde eu teria meu primeiro ensaio, mas quando entrei meu sorriso se fechou não era apenas Leon que estava lá. Sentada no colo dele estava Lara... E o pior, no mesmo lugar que ele cantou uma música para mim. Eu forcei um sorriso
– Oi - falei me sentando em uma das cadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.