Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 10
O que você quer para não divulgar esse vídeo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/10

POV DIEGO
Depois do que ocorreu no show, tudo ficou muito tenso, eu esperava a Fran na saída do teatro, eu entreguei as flores que comprei para ela e beijei sua testa.
– Você estava linda meu amor
– Brigada, Diego - ela respirou fundo - Pena que tudo isso aconteceu...
– É verdade - eu segurei a mão dela e voltamos para o studio.
POV LEON
Já era segunda-feira, seis e meia e eu me levantei, me arrumei e fui até a cozinha tomar café da manhã. Quando saí de casa vi a garota que me entregou o cartão e pediu para sair comigo, recentemente descobri que se chama Lara, ela estava escorada no portão.
– Lara??? O que esta fazendo aqui?
– Vim te ver - ela sorriu
– Como sabe aonde moro?
– Isso não vem ao caso, preciso falar com você é do seu interesse
– Ahn, de novo não Lara...
– É sério Leon!
Eu respirei fundo e abri a porta pra ela. Fomos até a sala de estar e nos sentamos um de frente para o outro.
– Pode falar. - disse eu calmamente
Ela tirou o notebook da mochila e colocou um vídeo, era a Violetta... Estava destruindo os cabos de som e luz do teatro...
– Espera, ela nunca faria isso... Fale o que quiser, não vou acreditar em você, conheço ela...
– Cala a boca Leon, não é essa a questão... Você acreditar é uma coisa, o Pablo e o Antônio e outra... - ela sorriu maldosa
– O que você quer para não divulgar esse vídeo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.