Noite Das Trevas, 1ª Parte. escrita por Caetano Da Silva


Capítulo 1
Capítulo 1 O Dia que virou noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617197/chapter/1

— Eu me chamo Ravengar Almeida e a história que vou contar aconteceu há 200 anos atrás, mas é tão terrível que nunca mais a esquecerei apesar de minha imortalidade, até hoje tenho pesadelos, acordo a noite assustado pensando que o grande demônio voltou e com ele seu mestre o deus das trevas trazendo consigo a legião do mal, que veio aterrorizar o mundo, com desgraça, trevas, sangue e mortes.

—Isso tudo já aconteceu um dia. — Vou lhes contar como...

Era uma quarta - feira mais ou menos meio dia, o dia estava lindo e ensolarado, eu estava com meus amigos e estava-mus passeando pela cidade, e resolvemos andar por uma região mais afastada onde havia um antigo cemitério, e quando estava-mus rindo e conversando sentimos o chão tremer e logo se abriu e saiu fogo e de uma grande chama vermelha como brasa saiu um ser negro e alto, era o grande demônio, o general supremo das forças das trevas, nós conseguimos correr e nos esconder em uma capela e por sorte não fomos vistos.

O grande demônio se mostrou imponente e arrogante, usava uma armadura negra e seus olhos fumegavam como chama ardente, ele tinha uma espada. O grande ser se mostrou apressado pois ele estava liberto à serviço das trevas e do seu líder o deus das trevas e do mal que buscava sua libertação para dominar o mundo e o universo, mas para isso ele precisava de um sacrifício... O tal ser das trevas desapareceu como num passe de mágica.

Já em casa depois do encontro macabro com o ser das trevas, fiz silêncio e nada contei. Minha irmã Irma estava animada para festa e se arrumava e também me apressava para o mesmo. Meu pai e cunhado não estavam em casa e resolvemos pedir carona a um vizinho. Quando chamei na casa do vizinho ninguém atendeu, um homem estranho que estava na porta do vizinho de carro se ofereceu para nos levar ao baile.

Ele disse: — Você está procurando meu tio? Pode deixar que se precisa de ajuda eu posso lhes ajudar sem problemas.

Eu fiquei animado e disse: — Está bem! Entrei em casa, chamei minha mãe e minha irmã e lhes disse que o sobrinho do vizinho nos levaria, entramos todos no carro e fomos.

Pensando que estava tudo bem, nem percebia o que de mal estava por vir, chegamos ao baile o homem pediu que fossemos ver se já estava funcionando, minha irmã ficou e fomos minha mãe e eu. Quando voltamos para nossa terrível surpresa minha irmã e o homem haviam desaparecido, ficamos desesperados e tentamos procurar mas sem sucesso. Uma terrível intuição me fez lembrar do ser das trevas e algo me avisou que ele havia raptado minha irmã e a levado para uma caverna na cidade onde faria um sacrifício.

Eu não sabia onde se localizava esta caverna, então no dia seguinte chamei meus amigos Julho, Felipe e Ricardo e juntos fomos à procura de minha irmã, meu amigo Julio era muito inteligente e tinha um grande mapa de nossa cidade e com isso conseguimos achar a única caverna da cidade, que ficava em uma gruta entre as montanhas. Fomos todos e chegando fomos espertos em não deixar que fossemos vistos, mas era um engano pois o grande demônio sabia de nossa presença. Infelizmente avistei no chão o corpo de minha irmã ensanguentado e sem coração, o grande demônio pronunciava palavras ao qual não entendia e nem mesmo Júlio conhecedor de várias línguas compreendia, mas tudo levava a crer ser algum encanto ou palavras magicas.

Novamente sentimos o chão tremer, mas dessa vez foi muito forte, uma fenda se abriu e saia fumaça, logo começou a sair fogo e uma lava incandescente jorrava da fenda, o céu se escurecia e logo o dia se tornou noite e ficamos muito assustados.

O tremor parou mas das chamas e da lava saiu um ser alto, com uma grande espada negra, ele usava um cinturão negro e no peito um símbolo real, sua vestimenta cobria todo o corpo e parecia ser de metal, seu rosto era negro e seus olhos fumegava como os do grande demônio, este ser era Dahak o deus das trevas e do mal, o grande demônio se curvou diante de seu soberano. O ser das trevas pronunciou algumas palavras que não consegui entender, mas o grande demônio as entendia, a fenda continuava aberta e saia seres parecidos com guerreiros prontos para a guerra, muitos saíram e foram para o ar, e o céu estava negro.

Ficamos muito assustados pois tudo levava a crer que um destino terrível aguardava a terra e o universo. O deus das trevas disse algumas palavras que não compreendemos e desapareceu, o grande demônio que sabia de nossa presença se virou para nosso lado, estava-mus atrás de uma pequena rocha e notamos que ele já sabia de nosso presença.

Aterrorizados, começamos a correr e fugimos, mas Júlio tropeçou e caiu e quando se levantou para voltar a correr antes que fizesse o grande demônio lançou de sua mão uma corrente negra, a ponta da corrente como um ferrão de escorpião acertou a nuca de Júlio e atravessou sua cabeça e ele caiu morto, todos ficamos muito aterrorizados e continuamos correndo, por algum motivo que desconheço o grande demônio não nos matou mesmo sabendo que podia.

Fugimos desesperados e não sabia-mus o que fazer, resolvemos fazer um pacto e não dizer nada e manter segredo por enquanto, Felipe e Ricardo disseram não querer saber mais dessa história, e cada um de nós foi para sua casa.

A noite não passava e estava-mus todos assustados e as pessoas pelo mundo também, e todos sem saber o motivo do dia ter virado noite tão repentinamente, algo sombrio havia tomado conta da terra e eu sem saber como contar isso para minha família, ao chegar em casa tive uma surpresa não encontrei ninguém era como se eu estivesse sozinho no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite Das Trevas, 1ª Parte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.