A Advogada escrita por Nora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas eu preciso de comentários OK??
Senão como vou saber se a Fic tá boa e se posso continuar??
Bom seja felizes e aproveitem a leitura.
Bjs de Chocolate Belga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617148/chapter/1

x~~x

Haruno Sakura estava a exatamente dez minutos, contados atentamente, sentada confortavelmente em uma cafeteria chique do Brooklin bebendo lentamente seu Mocca –que na sua opinião nem era tão bom e doce quanto aviam falado - enquanto ouvia atentamente o casal que discutia logo na mesa a sua frente.

- Você é um cachorro - Disse a mulher de longos cabelos negros - Se quisesse tanto me trair com aquela...- A bela mulher fez uma cara de nojo profundo enquanto tentava encontrar a palavra certa pra descrever a suposta ”amante”- vadia - Disse mais alto, provavelmente já perdendo a compostura- poderia ao menos ter feito pelas minhas costas.

- Querida... – O homem igualmente bonito e bem arrumado - deveria ser muito rico pelo que Sakura notou - estava notavelmente desconfortável com a discussão e inegavelmente vermelho de vergonha com a súbita atenção sobre eles – já expliquei que Shion é uma colega de trabalho e...

- “QUERIDA” a minha bunda – A mulher agora igualmente vermelha, mas por motivos diferentes, disse com a voz um oitavo mais alta – Você acha que eu tenho cara de idiota?! – Embora tenha sido uma pergunta obviamente retórica o homem pareceu incrivelmente tentado a responder, mas pareceu pensar direito antes de abrir a boca – Eu VI com meus próprios olhos você e a mulhersinha saindo daquele hotel perto do seu trabalho enquanto eu te seguia.

Bem, pensou Sakura , o cara era realmente burro , quem trairia a mulher em um hotel perto do trabalho?!

Enquanto pensava sozinha soltou uma risada discreta e satisfeita, tinha acabado de achar sua próxima vítima ou melhor seu próximo “trabalho”.

- Espera aí... Você estava me SEGUINDO? – Disse o homem com os olhos azuis arregalados – Virou o que agora?! ... uma STALKER? – Sakura notou que a ele parecia mais preocupado, se durante essa conversa ele avia conseguido esconder a tal caso, a expressão que tinha no rosto agora o avia entregado completamente.

- Há... – A mulher exclamou amargurada – Eu dediquei TODA minha vida para manter nosso casamento, eu te respeitei, me mantive fiel a você, até quando aquela BRUACA da sua mãe tentou nos separar ... e você faz o que?! Agarra o primeiro rabo de saia que passa na sua frente... – pela primeira vez, Sakura notou, a mulher parecia ter os olhos cansados e tristes – Estou cansada Naruto, sei que essa traição não foi a primeira e provavelmente não será sua última.

- Hinata, por favor... – Se o tal Naruto estava antes preocupado, agora ele parecia desesperado – Sei que minha mãe é uma mulher difícil...mas prometo que vou conversar com ela e sobre Shion ... podemos esquecer isso não é?!Foi apenas um deslize não vai voltar a se repetir. Eu te amo droga.

- Uma mulher difícil?!Acordar todo dia as cinco da manhã e não encontrar o marido em casa é difícil , esperar o marido chagar em casa enquanto ele está , provavelmente, com outra mulher é difícil , tentar manter seu orgulho feminino enquanto todos falam pelas suas contas que é uma CHIFRUDA é difícil, sua mãe Naruto é uma mulher IMPOSSIVEL – A mulher parecia uma bomba relógio preste a explodir, a rosada declarou para si mesma, por isso quando a tal Hinata se acalmou subitamente Sakura ficou um pouco preocupada -Vamos nos divorciar- A mulher de olhos perolados disse simplesmente , mas a Haruno percebeu claramente o quanto a garota sofreu ao pronunciar a frase , os olhos estavam lacrimejando e perecia lutar arduamente para não deixa-las caírem.

O loiro não disse mais nada ou melhor não tinha mais nada a se dizer, ele se levantou calmamente girou os calcanhares e rumou para a porta de saída do café.

- Podem voltar a comer bando de gente fofoqueira o show já acabou – Disse o homem antes de sair completamente do estabelecimento, estava irritado e parecia de certo modo um pouco triste, não que Sakura ligasse ela até avia gostado um pouco de como a moça avia revidado.

Ainda existiam mulheres que se davam ao respeito, pensou com uma pontada de orgulho.

A rosada esperou cerca de cinco minutos até mulher se acalmar totalmente e levantou seguindo diretamente para mesa a sua frente. Ao sentar sem pedir permissão Sakura notou o quanto a moça era bonita. Seus cabelos eram longos e lisos até a base das costas e sobre os olhos, de um incrível tom perolado, avia uma pequena franja reta, seu corpo era magro e Sakura notou com uma pontada de inveja um par de seios grandes e bem formados. A mulher ergueu os olhos para a rosada que por sua vez sorriu de forma carinhosa.

- Quem é você? –Hinata perguntou um pouco curiosa e irritada por ser importunada em um momento tão delicado.

- Eu?! – Sakura riu com a pergunta direta – Eu sou a pessoa que vai te ajudar a se vingar e claro, a ficar podre de rica.

A mulher de cabelo rosa disse ao depositar suavemente um cartão sobre a mesa em frente a Hinata que calmamente pegou o papel e leu soltando um sorriso triste e aliviado ao mesmo tempo.

x~~x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Advogada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.