Um novo início, novas escolhas. escrita por MissSweet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus novos leitores. Essa fanfic foi inspirada em outra como vocês puderam ler na sinopse, algumas idéias eu irei retirar de lá, porém nem tudo vai ser igual, só pelo primeiro capítulo já dá para perceber. Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617141/chapter/1

Capítulo 1

P.o.v's América

Hoje é o dia em que me casarei com Maxon, eu não poderia estar mais feliz.

Acordei com Mary abrindo as cortinas do meu quarto (o quarto da princesa), Anne me chamando e o som da banheira sendo enchida por Lucy.

- Senhorita, está na hora. Acorde! - dizia Anne.

- Só mais um minutinho... - eu falava.

- Nem mais um segundo. - ela disse com voz autoritária.

Levantei a contragosto e fui até o banheiro, com Mary me seguindo, onde Lucy estava em pé ao lado da banheira já cheia e espumante. Elas me despiram e eu me permitir relaxar durante o banho. Lucy lavava os meus cabelos com delicadeza, e Mary passava várias loções em meu corpo.

Depois de tomar o banho, elas me arrumaram para o café da manhã, que hoje eu tomaria no Salão das Mulheres junto com a Rainha Amberly, minhas damas reais Marlee, Kriss e Celeste e Sílvia, que estava nos ajudando em tudo.

Horas mais tarde...

A manhã foi bem divertida, nós conversamos bastante e começamos a dar ordens para organizar o Grande Salão, onde será realizada a festa, e por causa disso almoçamos no Salão da Mulheres. Faltava 3 horas ainda para a cerimônia, porém eu estava em um “spa” que minhas criadas fizeram em uma das saletas vazias do terceiro andar.

Quando elas estavam terminando de fazer minha maquiagem a Rainha entrou na saleta.

- América, já esta pronta?

- Quase, vossa majestade, falta terminar a maquiagem, colocar o vestido e as joias. - responde Mar, depois de ter feito a reverência junto com as outras duas.

- Ótimo! Ela tem que estar pronta em 30 minutos. - dizendo isso, a Rainha Amberly se sentou em uma das poltronas do quarto e pegou uma revista para ler.

Elas termiram minha maquiagem e e me levaram para um armário que tinha ali e colacaram meu vestido, meu sapato e as joias, o véu seria colocado na igreja.

- Está linda, senhorita. - Anne falou com um lindo sorriso.

- A noiva mais bela de Illéa! - Lucy falou cheia de emoção.

- E a mais elgante também. - Mary, com uma felicidade imensa.

Assim que saí dali, a Rainha se levantou e veio até mim.

- Está magnifica América! - seus olhos estavam com um orgulho incondicional e seu sorriso estava imenso.

- Obrigada, Rainha Amberly. - disse em um tom meio formal.

- Que isso, somos da mesma família agora, serei como sua segunda mãe. - disse, me abraçando.

- Então tá. Obrigada mãe. - disse, retribuindo o braço e quando ela me soltou vi que estava lacrimejando.

- Bom faltam 15 minutos, vamos?!

- Claro!

Chamei as meninas que já estavam prontas e descemos. No caminho várias criadas e guardas me elogiaram.

Minutos depois...

Estava dentro de uma espécie de camarim com Anne, Mary e Luci em volta dando os retoques finais em mim.

- Ames, você está linda! - disse May entrando eufórica, vestida de daminha de honra.

- Você também! - respondi no mesmo entusiasmo.

- Olha minha gatinha aí. - meu pai entrou e deu um beijo na minha bochecha – Nervosa?

- Completamente.

- Calma ele não vai fugir. - Celeste disse entrando no local, acompanhada de Marlee e Kriss.

- Uau! - Kriss e Marlee falaram juntas boquiabertas com meu visual.

Minha mãe e Kenna chegaram logo depois, e ficamos conversando até nos avisarem que já ia começar.

Maxon iria entrar primeiro ao lado de sua mãe e de seu pai e longo em seguida minha mãe, Kenna, James, Astra, Gerad e Kota, depois as madrinhas e os padrinhos ( Marlle e Carter; Kriss e Marco (primo de Maxon); Celeste e Victor (outro primo de Maxon); Geogia e Augist ;Lucy e Aspen.), eu iria com pai e por último May com as alianças.

P.o.v's Maxon

Acordei mais animado do que o normal, mas não era para menos, hoje é meu casamento. O dia em que eu terei para sempre a mulher mais maravilhosa do mundo só para mim. Todos aceitaram bem a minha escolha, até meu pai concordou em minha escolha, e era dia de festa para a população.

As horas se passaram voando, eu trabalhei um pouco no escritório com meu pai e junto com o mesmo e minha mãe, que também estava ajudando a América, dei as boas-vindas á alguns dos convidados que chegaram mais cedo.

Já na igreja...

Minhas mãos estavam suando e eu estava andando de um lado para o outro em uma salinha de espera do lado de fora da igreja.

- Nervosos querido? - minha mãe perguntou com doçura.

- Muito, mãe. - respondi me “jogando” no sofá.

- Se acalme, eu sei que é um dia especial. - ela se sentou ao meu lado graciosamente.

- Não é só com o casamento, hoje também é o dia em que virarei rei e não sei se estou preparado para isso.

- Como vai o futuro rei de Illéa? - meu pai chegou entusiasmado.

- Clarckson! Ele está nervoso com isso! - mamãe o repreendeu.

- Desculpe. - e ele se sentou ao lado dela.

- Querido, - ela se virou para mim – não tem com o que se preocupar. Você será um rei maravilhoso, foi treinado a vida inteira para isso. - disse segurando minha mão.

- E América mamãe?! Se ela desistir na hora porque não quer toda essa responsabilidade?- perguntei desesperado.

- Ela não irá desistir. Ela te ama e, apesar do que ela diz, será uma excelente rainha. Eu e Sílvia, junto com suas damas reais, também a ajudaremos. - respondeu acariciando meu rosto. Diante desse gesto fiquei bem mais calmo.

- Está na hora majestades. - Sílvia avisou.

Meu pai se levantou estendo a mão para ajudar minha mãe e depois eu me levantei, fomos andando em silêncio até a porta.

- Está na hora meu filho. Espero que seja feliz. - disse meu pai me abraçando, atitude na qual deiou minha mãe com um sorriso nos lábios e olhos marejados.

- Obrigado pai. - retribuí o abraço, e ele me soltou com um sorriso.

- Sei que fez a escolha certa. Sempre estarei aqui para te apoiar. - e dizendo isso minha mãe me abraçou, e eu a apertei em meus braços assentindo.

Ela me soltou e olhou em meus olhos e e afirmou com a cabeça.

- Se arrumem em suas posições, por favor. - uma das ajudantes que estavam na porta falou.

Fiquei entre meu pai e minha mãe. Meu pai colocou os braços para trás e eu entrelacei o meu ao de minha mãe.

A música começou a tocar e as portas a se abrirem, começamos a caminhar sobre o tapete vermelho que se estendia até o altar. Meu pai andava determinado e acenava com a cabeça para os convidados com um sorriso de lado na boca, minha mãe tinha o andar elegante e estava com um sorriso luminoso em seu rosto, eu tinha um andar confiante e alegre. Chegamos no altar meu pai e minha mãe foram para seus respectivos lugares atrás das coroas e eu fiquei ao lado do padre. A família de América entrou depois, todos com um ar de nobreza. Logo entraram as madrinhas e padrinhos ( que foram escolhidos por América com a ajuda de minha mãe), todos sorriam felizes e andavam como se estivessem orgulhosos de nós. Passados alguns minutos chegou a hora da entrada da noiva.

Quando as portas se abriram vi a pessoa mais maravilhosa da face da terra. América estava divina, ela caminhava ao lado de seu pai e tinha um sorriso enorme nos lábios e caminhava com uma verdadeira rainha. Seu pai caminhava tranquilo e seus olhos transmitiam todo o orgulho que sentia por ela.

P.o.v's América

Antes da minha grande entrada disse ao meu pai:

- Por favor não me deixe cair ou desequilibrar.

- Fique calma, vai dar tudo certo. - respondeu com um sorriso.

Escutei a música mudar e as portas abrirem. Abri meu melhor sorriso e comecei a caminhar e acenar para agradecer as pessoas a presença. Olhei para minha mãe que estava abraçada a Kenna ambas a beira das lágrimas, minhas amigas olhavam para mim com um sorriso de puro orgulho no rosto, as selecionadas estavam com lindos vestidos e sorriam para mim, a “mamãe” Amberly estava com o rosto iluminado de orgulho e felicidade com os olhos marejados e o rei Clarckson com um belo sorriso e uma expressão sincera de felicidade. Quando virei meu olhar para o altar meu mundo parou. Lá estava Maxon com o mais perfeito sorriso, vestido impecavelmente, com uma expressão maravilhada. Cheguei ao altar e meu pai beijou a minha testa e pegou a minha mão estendendo a Maxon.

- Estou lhe entregando um de meus mais caros tesouros. Faça-a feliz.

- Farei o possível para ela ser a mulher mais feliz do mundo. - respondeu Maxon com um belo sorriso.

Meu pai sorriu e assentiu me entregando a ele. Subimos lado a lado a pequena escada de quatro degraus para chegar em frente ao padre, e então a cerimônia deu início. Não prestva muita atenção ao que o padre falava até que chegou a hora da entrada de May.

As portas se abriram novamente e ela entrou segundo uma linda almofadinha com as alianças dentro. May tinha um belo sorriso nos lábios e caminhava com muita delicadeza e tranquilidade, parecendo uma verdadeira princesa, me deixando com lágrimas em meu olhos. Quando chegou até nós, Maxon a abraçou lhe dando um beijo em seguida e eu fiz o mesmo, ela entregou as alianças ao padre e ficou atrás de “ mamãe” Amberly e do Rei Clarckson. E o padre prosseguiu.

- Vossas altezas, estão aqui de livre e espontânea vontade?

- Sim. - Maxon respondeu primeiro.

- Sim. - respondi depois.

- Então vamos aos votos. Repita comigo alteza. - se virou para Maxon – Eu, Maxon Cálix Schreave.

- Eu, Maxon Cálix Schreave. - repetiu o mesmo.

- Te recebo Amrérica Singer. - prosseguiu.

- Te recebo Amrérica Singer.

- Como minha esposa para amar-te, respeitar-te e ajudar-te até o fim dos meus dias.

- Como minha esposa para amar-te, respeitar-te e ajudar-te até o fim dos meus dias. - concluiu com um sorriso em minha direção.

- Sua vez vossa alteza. - o padre se virou em minha direção.

- Eu, América Singer te recebo Maxon Cálix Schreave como meu esposo para amar-te, respeitar-te e ajudar-te até o fim dos meus dias.- disse também com um sorriso.

Ele nos entregou as belas alianças, e Maxon colocou a que estava segunrando em meu dedo e selou o mesmo, fiz a mesma coisa. E nos beijamos ouvindo as palmas dos que estavam presentes.

- Bom agora vamos aplaudir nossos soberanos o Rei Clarckson e a Rainha Amberly para dar início a coroação.- ouviu-se mais aplausos e os dois caminharam em nossa direção.

- Cara Illéa, hoje nós testemunhamos o início de uma nova era para nosso povo, testemunhamos a união de mais um casal de soberanos de nosso amado país. - começou o Rei.

- Aqui daremos início a mais um reinado e mais um novo amor. - completou “mamãe”. Ela tirou a coroa da cabeça do Rei e entregou-a a ele.

- Maxon, esta é a sua coroa. Ela representa todo o seu poder e responsabilidade, mais cabe a você faze-la valer algo. Estou aqui te entregando o governo de nosso país para que você possa fazer a diferença e tornar esse lugar cada vez melhor. - ele colocou a coroa sobre a cabeça de Maxon e tirou a coroa da cabeça de sua esposa. - América, esta coroa irá simbolizar, igualmente, todo seu poder e sua responsabilidade. Você, como, representante do povo, a selecionada escolhida, deverá fazer de tudo para o bem de nosso país e dar continuidade ao que já foi feito pela antiga Rainha. - ao término de suas palavras a colocou sobre minha cabeça.

- Nossos novos soberanos Rei Maxon Cálix Schreave e Rainha América Singer Schreve. - disse Amberly e muitos aplausos e gritos foram ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

América: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=158467043
http://imgur.com/KWLTOlv
Amberly: http://daniferrer.imgur.com/all/
May (alianças e coroas):http://imgur.com/a/6teMH#fi70KKS
Madrinhas:http://daniferrer.imgur.com/all/

Obrigada por ler o primeiro capítulo, espero que tenham gostado. Me desculpo por alguns erros que possam ter, é a primeira vez que escrevo uma fic.
Se gostaram comentem e favoritem, e se não gostaram comentem o que eu posso mudar, me deem sugestões.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo início, novas escolhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.