Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 41
Um novo caminho


Notas iniciais do capítulo

Ola Ninas um super capítulo pra vc! O próximo será D E M A I S
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/41

O silêncio permaneceu por um instante, mas para Angela era díficil entender o que acontecia.Sentia brotar de seus olhos lágrimas onde os mesmos estavam arregalados e o medo tomava conta de seu corpo que estremecia e parecia não ter controle sobre ele. Era díficil permanecer de pé, com tantos olhos em cima de si, mas à essa altura isso era o que menos importava.

Seus últimos pensamentos eram em Paul, seu amado, aquele com que vivera um breve e intenso amor,um período curto, pois ali chegara seu fim....E onde ele estaria agora?

Lembrou se também de James que nas últimas semanas à tratara bem, um modo que é díficil deexplicar, estava confusa demais, e os pensamentos iam e vinham de sua cabeça, porque tinha que lembrar de James logo agora? Afinal ele à persegueria durante toda sua vida no palácio,desde que suas formas o atrairam. Fugira dele e no final foi ele quem à deu algum tipo de sentimento

.Não! Não! Volte meus pensamentos para Paul que me amara de verdade e sem dúvidas fora o amor de sua vida...Sua breve vida então...

Angela pensou em seu breve momento de lucidez.


Tomou coragem e conseguiu forças para olhar para a múltidão e viu dezenas de pares de olhos,alguns se desviavam quando ela os encontrava, outros olhavam transmitindo força, outros choravamcopiosamente com discrição, outros apenas a olhavam com pena, a visão de uma bela e frágil moçaacusada de traição e aliar se aos rebeldes não era compatível, e até para os humildes daquelepovoado era de carácter duvidoso.
Angela então gelou quando encontrou um par de olhos que ela todas as noite sonhara, e que ao verseu coração acelerou ao ponto de achar que sairia pela boca.Era Paul e seus olhos tinham lágrimas, firmes, com raiva, diferente da última vez que à olhara com doçura, com amor...
Ah minha mente resolveu brincar comigo à essa altura dos acontecimentos? Ou está me dando um presente antes de partir?Ver os olhos de Paul nos meus antes de tudo acontecer será realmente um alívio....

Adeus Paul...

Adeus...


Sentiu um forte aperto em seu pescoço, mas ao sentir seu corpo tombar no chão sentiu seu pescoço novamente livre,mas apagou e tudo ficou escuro.

Bella sentiu um aperto em seu peito, e sentou se vagarosamente diante das mulheres que conversavam tentando diminuir a aflição que as comovia, devido à seus maridos, pretendes, pais, amigos estarem naquela situação. Poucos homens ficaram na aldeia à cuidar delas caso fosse necessário, teriam as aldeias ao redormas desejavam que não fosse necessário..recomeçar em outro lugar.


__O que foi minha querida?

Esme foi até seu encontro, Bella parecia mais pálida do que o natural.


__Não sei, senti um aperto, uma aflição...

Bella tinha lágrimas que insistiam em brotar em seus olhos, mas resistia. Não tinha que gerar um pânico entre elas, o clima já era bastante ruim.

__Não temos tempo para chiliques princesinha!

Rosalie cuspiu a frase em direção à Bella. Seu rosto era áspero bem mais do que o habitual.

__Rosalie por favor. Não intimide Bella.
Esme foi em seu favor.


__Deixe a Esme, ela tem razão, não devo gerar mais preocupação do que já temos. Vou tomar um ar.
Bella falou e quando terminou já estava na beirada da porta, e saiu sem mais delongas.


Enfim deixou as lágrimas caírem, e seu rosto já estava banhado nelas, enquanto chegava àmargem do rio e assim permaneceu quieta parada, com os pensamentos longes. Em sua amiga,nos novos amigos que fizera, em Alice oq eu teria acontecido? E em Edward....


O que seria dela agora que tinha seu coração tomado por Edward? Teria como recomeçar sua vidano palácio? E seu casamento? Oh tinha até esquecido que à essa hora seria à princesa Black,e teria reunido as terras como seu pai o tanto queria...pelo menos foi isso que sua mãe, uma vez lhe disse sem querer, pois esse assunto não lhe dizia respeito.seu papel era obedecer seu pai e se casar e ser uma boa esposa e futura rainha das terras unificadas.


Com tantas lembranças de um tempo que parecia tão distante, lembrou se das inúmeras vezesem seu quarto, com Alice e Angela, e o elo que ambas tinham umas com às outras.
Amizade...Um sentimento tão grande e puro quando é verdadeiro, quando à retorno, independente de posição socialaprendera isso agora, estando longe, sentindo falta das amigas que tivera, amigas fiéis.E agora uma delas estava longe e a outra poderia nunca mais ver....
Deu um soco no chão, fazendo ralar e ferir sua delicada e fina pele.


__Acho que isso ajuda as vezes...
Um jovem menino de talvez uns quinze ou dezesseis anos, era dificil dizer sua idade, mas era bem jovem e estava parado à sua frente, enquanto Bella o olhava.


__É me ajudou um pouco...agora...Bella levantava se e percebeu que ele mesmo com o rosto bem jovem, era um pouco mais alto que ela.

__ As vezes eu uso árvores também, mas não recomendo para uma dama, era mais para os treinos de ataques...


__Ataques?
__É defesa da aldeia, ou uma guerra? Precisamos criar resistência!O jovem mostrava alguns golpes para a Bella, girando no ar, descontraindo a, e entãoela lembrou de quem era.


__Seth seu nome não é?Estendeu a mão.
__Sim, sim! Seu protet....


Seth alargou um sorriso ao ver que a jovem princesa o conhecia, e se empolgou tanto que falou demais.


__Meu o que? Meu protetor?
__Hum acho que falei demais.....mas quer saber? Sim Edward me deu essa missão, enquanto estivesse fora, já que não fui "escalado" para a batalha.


Seth fez uma careta ao lembrar de Carlisle o proibindo de sair da aldeia, e de Edward lhe dando instruções sobre a princesa Bella.Bella sentiu uma pontada ao ouvir a palavra batalha, mas tentou mudar de assunto.


__Ah, sim, me desculpe então, vejo que por causa de mim, você está aqui, contra à vontade.

__Não princesa! Me perdoe se dei essa impressão! é uma honra estar aqui!


Seth falou agitadamente e com uma ponta de receio, seria por ele realmente ter sido sinceroou com medo de Edward brigar com ele, ou talvez os dois.Bella sorriu, e de cara gostou do jovem amigo que conhecia.

__Por isso então você veio átras de mim? Medo de que eu fugisse ou coisa do tipo?


__Não princesa, eu só queria..


__Sim Seth, sei, tudo bem, nada de irritar Edward não é? ah e por favor Bella, me chame de Bella.

__Eu não gostaria disso princes, quer dizer Bella!

__Edward é o que seu?
__Como um irmão, desde pequeno ele me treina. Acho que por isso não me deixou ir em batalha.

Ah batalha de novo!

__Pense que ele pode querer te proteger Seth, ou...confia em você para cuidar da aldeia!
Seth alargou o sorriso novamente.


__Ah Bella isso, acho que foi isso mesmo!
Seth era um jovem adorável, e a inocência que brotava de seus olhos, só fascinaram aindamais Bella.

__Quanto tempo você acha que vai durar a..?
Ah não agora eu que estou nesse assunto.

__Bem, er...não sabemos tudo depende de quando a esposa de Paul será julgada.

Bella parou e refletia nas palavras de Seth, o sentimento de trsieza voltara, mas se pegouna palavra esposa....E queria tanto conversar com Angela sobre isso, como é ser uma esposa...
Será que falaria novamente com ela?


__Er..Bella
Seth falou com cautela, tirando Bella de seus pensamentos.
__Sim Seth

__Podemos voltar? Tia Esme logo servirá o jantar...
Bella sorriu e pestanejou.


__Você só irá quando eu for não é?
__Sim


__Isso foi uma ordem de Edward?
__S..Sim


__Então...
Seth olhou com temor para a Jovem.


__Então vamos logo Seth! Não quero que morra de fome por minha causa! @


Seth sorriu e Bella disparou pelo mesmo caminho que fizera antes sozinha, ou achava que o fizera sozinha.
Seth correu átras e ambos chegaram na trilha de entrada da aldeia saindo esbaforados. Bellanão lembra de ter corrido tanto. 

Era bom ter Seth ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.