Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 4
Preparada


Notas iniciais do capítulo

Ola povo! Segue mais um capitulo, obrigada pelo carinho de todos!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/4

__Quem era?
Bella olhava para trás as vezes na vã tentativa de ainda visualizar o belo homem.

__Hã..Edward? Edward é um rapaz de outra aldeia..as vezes nos visita, é muito amigo de Paul por serem da mesma aldeia, mas não sei muito sobre ele.

__Hum..

__Vi que vocês conversaram, sobre o que falavam?

__Nada demais, tentei fugir da conversa, mas ele é bem persuasivo.

__Sim...
Ângela estudava Bella.

__O que foi Ângela , por que está me olhando?

__Você gostou dele! Sim admita que você achou ele muito bonito!

__Assim como você acha o Paul?

__Exatamente!
E as duas começaram a rir na escuridão das vielas.

Já no quarto contaram todas as novidades para Alice que as esperava de olhos arregalados à tantas da noite, em busca de novidades.
Bella se jogou na cama ainda com as roupas de Ângela e suspirou.

__É tão bom ser livre.....

__Vejo que você achou algo bem melhor que a liberdade, alias alguém....
Alice ironizava, mas foi interrompida por uma forte batida na porta.

__Abra a porta ande!

James, o cavalheiro preferido e sobrinho, do rei Charlie batia à porta.

__O que você quer à essa hora da noite James?
Alice abriu uma fresta da imensa porta, enquanto Bella colocava seus trajes de dormir, tirando a roupa de Ângela.

__Passei aqui e ouvi vozes, me deixe verificar os aposentos de sua princesa.
James falava com voz áspera.

__Não acho que seja apropriado James, Bella já está com os seus trajes de noite.
Alice resmungava, com raiva do homem brusco na sua frente.

__Alice você não acha nada, minha dama.
E empurrou a porta mais uma brecha e avistou Ângela de pé e cabeça baixa.

__O que você faz aqui? Nos aposentos de sua princesa?
Ângela tremia com o medo lhe percorrendo por todo o corpo, James viu e gostou do que viu, o medo misturado ao belo corpo de Ângela.

__Eu a chamei, algum problema em ter minha mucama aos meus serviços Ser. James?
Bella levantou da cama, e a camisola marcou a curvatura de seu corpo, atraindo os olhares de James.

__Não princesa, é que eu achei que ...
__James é você que não acha nada aqui, em meus aposentos....por favor se retire imediatamente.

E James bufando e com raiva nos olhos saiu do quarto.

__Bella vou me apressar, vou voltar, amanhã bem cedo tenho de estar de pé.

Ângela se despediu e saiu as pressas do quarto de Bella.

__Aquele homem terrível e grosseiro!
Alice resmungava enquanto arrumava um lugar para dormir ao lado de Bella, que pediu para ficar esta noite com ela, e contar tudo o que ela vira aquela noite.

__Esqueça o, ele é um ser detestável , viu como nos olhou? Mas nada posso fazer contra ele, pois é o preferido de meu pai, por não ter filho homem, praticamente o adotou...
Se não fossemos primos, e por meus pais não concordarem em casamentos desse tipo, provavelmente seria o meu pretendente...
Mas meu pai está satisfeito, o colocando como o chefe da guarda real.....um posto da maior autoridade abaixo de meu pai.

__Sim...ele me dá medo....Ele precisa arrumar uma esposa rápido! Não quero ter a mínima possibilidade de ser uma pretendente para ele...eu fujo das garras desse monstro.

__Calma Alice, ele não tocara um dedo em você...farei de tudo para levar você junto, comigo, quando eu.....
Bella lembrou do compromisso do dia seguinte e se desanimou.

__Bella eu sei que me ajudará....mas não pensemos nisso agora...Olha pode ser que o príncipe Black seje um bom marido e...Bom, vamos dormir e encarar o dia de amanhã.

Na manhã seguinte Bella despertou com as moças do palácio que invadiram seu quarto com o vestido nas mãos e todos os acessórios para complementar a roupa real, junto da rainha que as acompanhava.

__Por que tão cedo?
Bella passava a mão nos olhos ainda atordoada pelo sono.

__Será um almoço, a família passará o dia conosco. Por isso o quanto mais cedo você deverá estar pronta, mas só se apresentará quando for chamada, na hora certa.

Sua mãe deu as instruções, e abandonou o local, junto de suas mucamas, para também se arrumar.

Depois de tomada banho, Bella colocou com a ajuda das moças presentes, sua roupa especialmente desenhada para a ocasião.
Alice também se arrumava, sozinha mesmo, enquanto Bella tinha as mechas de cabelos enroladas por uma moça, enquanto a outra a maquiava.
Quando seu cabelo estava sendo ajeitado com a tiara de brilhantes bem no topo de sua cabeça, ela ouviu o som de cornetas que anunciavam a chegada da família real Black.
Bella suspirou fundo para controlar o ar e não começar a suar frio de nervoso.

__Fique calma ....
Alice sussurrou baixinho perto de sua amiga.

Demorou algum tempo depois da chegada da família real, que Bella foi chamada para a sala principal, onde em breve se serviria o almoço.

__Princesa está na hora.....Por favor apresente se, seus pais à aguardam.
Uma voz masculina ecoava de fora do quarto.

__Não se esqueça isso...e lembre das palavras de sua mãe sorria.....
Alice colocava o véu na frente do rosto de Isabella.

__Não tem muito sentido sorrir, com isso na frente..
Bella resmungou, mas se tranqüilizou com o véu que lhe cobrira o rosto, lhe protegendo dos futuros olhares curiosos.

__Por favor Bella, não tente deixar sua mãe irritada, não neste dia...
Alice protestava, por conhecer bem a fama da rainha, quando estava enfurecida.

Bella apenas assentiu com a cabeça, e se certificou ao olhar no espelho que estava realmente linda com toda a produção de suas mucamas, estava como uma verdadeira princesa.

Ao abrir as portas viu James parado no canto da parede com sua armadura real, se não o conhecesse bem , poderia até dizer que era um homem bonito, mas por trás daquela beleza, se escondia um homem frio e calculista.

__Está muito mais linda esta manhã, princesa...mesmo se escondendo atrás desse lindo véu.
James se encurvou e beijou a mão de Bella.
Bella estendeu a mão, com o nojo lhe sobrevindo o estomago, há anos James lhe despertara tal sentimento.

__Obrigada James....
Foi o que conseguiu dizer.

__Se seu pai não tivesse tais preconceitos...bem...acho que seriamos um par perfeito para reinar Forks no futuro...Não seria necessário outro pretendente, de outras terras..

James ainda segurando a mão de Bella, falava bem próximo.

__O que é isso James, somos praticamente irmãos....

Bella conseguiu se esquivar, deixando James levemente irritado, mas ele mantinha um irônico sorriso nos lábios.

__Sim irmãos....é claro...Vamos lhe conduzirei até onde os convidados à aguardam...

James bruscamente tomou novamente a mão de Bella, Alice vinha atrás com o semblante abaixado.
Andaram pelo imenso corredor, até chegar a saleta que os separavam da sala principal, de onde já se podia ouvir os burburinhos, e o som de uma musica tocada em flauta, bem baixo quase inaudível.

__Mas lembre se princesa, há tempos que não à vejo como uma irmã....há tempos....
James murmurou no ouvido de Isabella, que tremeu ao sentir a boca de um homem tão perto assim de sua orelha e pescoço, mesmo sendo um homem terrível como James.
Não teve nem tempo de responder, James foi na frente avisar que a princesa já estava presente, então ouviu se um novo som de cornetas que anunciavam a sua chegada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.