Rebelde escrita por michelinha mel


Capítulo 35
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!!
Me perdoe pela demora, muitas coisas, muitas, muitas, mas enfim, vamos dar continuidade nessa fic gostosa demais!

Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61714/chapter/35

Durante o trajeto, Edward e os homens, traçavam rumos e planos de por onde poderiam, começar a descobrir o destino de Ângela, sem levantar suspeitas no meio do povo e entre os guardas.

Mediante tanto alvoroço na aldeia, era difícil manter discrição em grupo, por isso combinaram que se dispersariam na aldeia, não atraindo assim, olhares curiosos.

__Paul é preciso que você mantenha a calma por lá, você entendeu? Ou então colocarà todos em grande risco, até a própria Ângela.

__Sim Edward.

Paul respondia à Edward com o olhos no chão, e isso fazia Edward ficar preocupado com sua reação.

__Paul estou falando sério, um passo infalso e você volta com Emmet.

Edward falou asperamente dando as costas, mas voltou para a direção de Paul.

__Meu amigo, sei que é doloroso, mas vamos tentar pensar, antes de agir...

Com a mão no ombro de Paul, Edward falava agora de forma serena.

Paul assentiu que sim com a cabeça, e os homens se embrenharam na mata, menos Edward que parou por instante, como se alguém o observasse.

Ficou a sensação estranha de ser observado, e buscou pelos olhos que o procuravam, mas olhando ao redor ainda escuro pela manhã que ainda não tinha nascido, não viu ninguém.

Mas seu coração disparava e tinha uma impressão que poderia...

Mas enfim, foi atrás dos outros homens e sumiu no meio da mata.

De trás de uma arvore, Bella olhava para a direção contraria à de que Edward ia embora, assustada, com a possibilidade dele vê la ali, observando toda a conversa a fez ficar nessa posição com a respiração alta, rápida, ofegante.

Então caminhou na medida do possível, para que não perdesse a trilha que os meninos deixavam,  e sem fazer muito barulho pra que não fosse descoberta.

Mas era difícil, acompanhar aqueles jovens ágeis que se embrenhavam com agilidade, caminhando pela mata, mas mesmo assim ela tentava, estava disposta a prosseguir.

Mas não sabia bem o que estava fazendo, apenas o fazia, pela primeira vez agia impulsivamente e sentia a adrenalina correr por dentro de si, e assim continuava sua jornada, atrás dos jovens.

Bella olhava dentre as arvores, até que aflita os perdeu de vista, olhou para os lados e se desesperou, estaria perdida enfim?

Perdeu a cautela, fez barulho na mata, mas não gritou, as folhas debaixo de seus pés, no silêncio da madrugada era como som, impossível de se não ouvir.

Continuou andando e o desespero misturado com a ancia de saber onde estava, começava a andar, em todas as direções, até que...

Até que sentiu, uma forte mão pousando sobres eu ombro...

Era Edward..

__O que faz aqui Isabella?

Num impulso , Bella se jogou nos braços de Edward, feliz por vê l o, feliz por não estar mais perdida!

__Ah Edward, que bom! Como você me encontrou?

__Impossivel não notar seu movimentos, você é muito barulhenta!

Bella não ficou irritada com o comentário de Edward, estava feliz demais para se importar.

__Mas ainda não me respondeu, o que faz nos seguindo?

__Vou com vocês! Vou ajudar Ângela!

Edward olhou com espanto para Bella, mas logo já tomava atitude.

__Não você não vai!

__Mas eu preciso, como vou suportar esperar noticias?

Edward olhou nos olhos de Bella, a abraçou.

__Só um instante Bella, espere aqui.

Edward deixou Bella enquanto seguia no rumo, onde os demais esperavam, por detrás das arvores, esperavam por Edward num local, ainda não tinham avistado Isabella.

Bella sorridente, esperava por Edward, tinha conseguido convence lo , a partir também afinal.

Depois de poucos segundos, Edward voltou, e Bella o esperava.

__Vamos ?

Edward perguntou.

__Sim, sim, só trouxe essa pequena bolsa comigo e...

__Edward segurava nas mãos de sua amada, e Bella apressada pegava a bolsa que trazia consigo e rumou na direção, mas Edward a virou em outra direção.

__Edward, não é naquela direção que iremos?

__Não, não iremos por lá...

__Mas, mas, os outros estão indo por lá....

__Sim, eles vão pra lá, nós dois vamos pra cá.

__Um caminho diferente? Porque não podemos ir todos juntos?

Edward suspirou antes de dar a noticia para a Bella.

__É por que eles vão para o castelo, e nós vamos para a aldeia..

__Edward!

Bella se soltou de Edward, gritando seu nome alto, um barulho na escuridão e silencio da floresta.

__Bella, entenda, não posso levar você comigo, ficaria o tempo todo com os olhos em você e pouco ajudaria em algo para Ângela.

Edward olhava nos olhos de Bella, que começava a chorar.

__Ah Edward....eu sei...mas preciso vê la...

Bella afundou o rosto no peito de Edward, e ele afagava suas costas.

__Eu amo você Edward!

Bella saiu de seu peito e o olhou profundamente, e seus olhos brilhavam, Edward então a tomou num beijo, que se tornou tão caloroso, com o ardor do momento de tensão entre eles.

Edward à encostou numa arvore, e a comprimia contra a mesma, e ao beijar lhe, declarava se o homem apaixonado, e que não deixaria que nada acontecesse à ela.

__Não permitirei que nada lhe aconteça, por isso, me ajude e fique aqui, na aldeia, que ainda é um lugar seguro...um lugar que confio em deixar lhe...

Edward suspirava ao falar lentamente com a boca bem perto de seu rosto.

__Sim, mas prometa me , que também vai se cuidar...prometa me que...voltaras...

__Eu prometo minha bela.

Depois daquele momento especial de declarações, Edward rumava na direção da aldeia e levava Bella de volta.

__Me desculpe Edward....fiz a busca se atrasar..

__Não meu amor, os homens já partiram, pedi que fossem à frente, irei atrás , tentarei alcança los, mesmo que eu não consiga, chegarei logo atrás deles, não se preocupe.

Ainda andando, Edward soltou a mão de Bella.

__O que foi Edward? O que houve?

Edward olhou para o céu, suspirou e enfim soltou o que queria falar.

__Bella você gosta desse lugar?

__Como assim? A aldeia? Sim, eu amo as pessoas de lá, nunca fui tão próxima à tantas pessoas, é tão bom compartilhar de uma vida assim..

__Mas e o palácio? Você não sente falta?

Bella parou antes de responder, lembrou de sua família, e de suas amigas.

__Sinto falta, afinal fui criada lá, lá tem minha mãe, minhas amigas, meu pai e...

Edward sentiu um desconforto ao ouvir Bella pronunciar as palavras, ainda mais sobre o pai, Edward sabia bem quem era esse homem.

__Mas são coisas totalmente diferentes...dificil de falar e comparar...

Bella continuou a explicar, vendo que Edward olhava para o horizonte.

__Eu sei, compreendo perfeitamente....vidas totalmente diferentes, somos totalmente diferentes não é?

__Edward por que você esta falando isso? Se irritou com o que eu disse? Não quis...

__Me perdoe meu amor....não devia ficar perguntando essas coisas, logo agora com os ânimos meio altos...

__Desculpe Edward, só fui sincera, amei o lugar onde estou, e conhecer à todos, mas confesso que ainda não esqueci de onde eu vim e quem eu sou.

__Aqui é o que você é.

Edward colocou a mão no coração de Bella, fazendo o mesmo disparar.

Bella entendeu o que ele queria dizer, e seu rosto corou, Edward sempre dava um jeito de lhe ensinar algo.

E com a resposta de Bella, Edward guardou mais uma vez para si, a pergunta que o queimava em seu peito, por algum tempo.

Então ambos caminharam em silêncio até a aldeia e Edward ao deixar lhe na aldeia, Edward rumou atrás de seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.