A História da minha Vida escrita por Carina Brandão


Capítulo 2
2- Preparação


Notas iniciais do capítulo

mas um..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617111/chapter/2

Assim que saímos do estúdio do Jimmy milhares de fãs me esperavam na saída, e logo a frente eu via a limousine e o seguranças me apertando pra não deixar os fãs tocarem em mim.

–Ufa, não aguento mais isso - Lisa minha empresária fala enquanto sentamos.

–Pois é, parece que cada vez esta pior- E realmente parece que cada vez esta pior- Eu me senti mais de não ter pelo menos dado um autografo, eles estão aqui desde de manhã- Milhares de fãs estava cercando a limousine e gritando.

–Não se sinta mal Stella porque essa não será primeira vez então vá se acostumando.Porque parece que não estamos se movimentando? - Lisa abriu a janela que dava ao motorista com raiva- Bob o que esta acontecendo?

–Desculpa Lisa, mas não da pra sair daqui, os fãs estão em toda parte, vai demorar um pouco pra sairmos.

–Isso esta parecendo um ataque zumbi, e a Stella tem hora ela não pode se atrasar- Lisa olhou pra mim com cara de reprovação.

–Relaxa Lisa vai dar tempo, ainda temos 3 horas - Essa sou eu sempre com esperança.

–Eu espero, literalmente.

Depois de uma hora tentando sair do tumulto finalmente chegamos no hotel, e o Scott meu estilista e a Amy minha maquiadora estavam me esperando, e pra falar a verdade depois de toda essa correria foi bom ver eles, ele sempre me animam.

–Stella meu amor estamos com pressa venha logo pra eu fazer “a maquiagem” e a Amy trouxe um vestido maravilhoso acho que você vai gostar é bem a sua cara- Como se desse tempo de falar alguma coisa ele já me puxaram para a cadeira.

–Eu preciso mesmo porque eu vou entrar com a Kylie e você sabe como é ela quando se trata de estilo- Não posso perde pra Kylie Jenner.

–É realmente você tem que ir chamando atenção, afinal vai estar todo mundo lá- Scott é tão fofo.

–Olha o seu vestido Stella- Amy puxou o vestido do guarda-roupa.

Ele era lindo, tomara que caia vermelho com detalhes preto e um pouco aberto em baixo, aquele vestido com certeza era a minha cara, tudo que eu pedi não poderia ter escolhido mais bonito. Em menos de uma hora eu já estava pronta com o meu vestido maravilhoso e uma simples pra não chamar muita atenção.

–Já esta pronta? O carro está la em baixo vamos logo - Lisa sabe apressar todo mundo.

–Sim, a Kylie também.

–Tá, então a gente vai sair daqui e vamos buscar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam, o que esta bom e o que eu devo mudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História da minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.