Romione: Mais que uma história de amor. escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 3
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Cheguei mais cedo pra compensar o outro que foi curtinho. Bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617107/chapter/3

POV. Hermione

Já tinham alguns dias que Harry e Ron estão nervosos com alguma coisa ,mas sempre que eu e Gina perguntavamos o motivo eles logo mudavam de assunto. Hoje, vamos sair juntos, nós quatro: eu, Ron, Harry e Gina.

Faltam apenas duas horas para sairmos, e estamos nos arrumando para o encontro. Quando pergunto:

–Gina, você sabe por que os meninos estão tão estranhos ultimamente?

–Não sei não Mione, mas acho que eles estão aprontando alguma coisa! E hoje eles estão mais nervosos do que nunca...

–Gina?

–Fala Mione.

–Posso te pedir uma coisa?

–Claro!

–Quer ser madrinha do meu filho?-Perguntei pra ela com um sorriso bobo no meu rosto.

–Mas Mione vc precis... AI MEU MERLIN! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?

–Sim, Gina! Mas você aceita ou não?

–Mas é claro que sim, Granger! E você aceitaria ser madrinha do meu filho?

–Você também está grávida? – Ela assentiu com a cabeça. – Oh meu Deus Gina, parabéns! E sim eu aceito!

Nós nos abraçamos, mas logo depois ela meio que leu a minha expressão e perguntou:

–Quando vamos contar pra eles?

–Eu acho que quanto mais cedo melhor! Pois daqui a pouco minha barriga começa aparecer, e a propósito, de quantos meses você está?

–Quase um e meio Mione, e você?

–Quase quatro.

–MEU MERLIN! E você só me conta agora? – pergunta ela fazendo cara de magoada.

– Eu estava tomando coragem e você também não me contou nada não é mesmo, Ginevra?

Conversamos mais um pouco e decidimos contar para eles no jantar de hoje. Poucos minutos depois lá estavam eles vestidos a gala e nós também, pois iremos a um restaurante muito conhecido no mundo bruxo. Eu e Gina arrumamos uma desculpa para não aparatarmos, já que estamos grávidas, e então fomos pela rede de Flu.

Chegando lá o garçom nos atendeu e nos levou para a mesa que estava reservada no nome do Harry e do Ron. Fizemos nosso pedido e assim que o garçom saiu Harry olhou para Ron que apenas assentiu com a cabeça, e se viraram para nós e disseram em uníssono:

–Temos uma coisa a dizer.

–Nós também. –Respondemos eu e Gina. – Mas falem vocês primeiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Mais que uma história de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.