Viajantes Dos... Games? escrita por czoqbi


Capítulo 8
A Invasão Heartless.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617101/chapter/8

DJ

Eu... Odeio... O... Crono.

QUEM ELE PENSA QUE É ME HUMILHANDO DAQUELE JEITO?! EU NÃO PRECISAVA SEQUER ENTRAR AQUI, SO ENTREI PORQUE ENTRAR EM UM GAME É O SONHO DE QUALQUER GAMER! AQUELE CRONO É UM IDOTA QUE NÃO SABE O QUE FALA E SÓ QUER SE MOSTRAR PARA TODOS, NÃO ME IMPORTO SE ELE É O PROTAGONISTA DO RPG QUE REVOLUCIONOU A GERAÇÃO 16-BITS E FOI UM DOS MAIORES SUCESSOS DO SUPER NINTENDO QUE EU VOU ATURAR ELE!

Aff, mas falando sério... PORQUE DIABOS EU VIREI UM FURRY PRETO ESPADAHIM?! FORA O FATO DE QUE A MINHA ESPADA É UMA CHAVE, O QUE EU CONIGO MATAR, FECHADURAS?!

Continuando, depois de eu ter tomado aquele tônico, saído daquele lugar (não antes de meter a porrada em todo mundo, obviamente), eu cheguei em uma sombria e enevoada vila.

Então o babaca do Crono pegou todo o dinheiro dele e disse:

_Vou comprar umas coisas, não saiam desse lugar, a não ser que queiram morrer.

Então ele entrou numa lojinha de um lado da vila e nos deixou esperando no meio do nada.

_Eu odeio esse cara. – Eu disse com raiva.

_Confronto de egos, hoje nos cinemas. – Disse a Lucia com sarcasmo.

_A, cala a boca! – Eu disse com raiva, nada contra a Lucia, mais hoje foi um dia ruim, e eu não to de bom humor.

Então eu comecei a ouvir um barulho estranho vindo de longe.

_O que foi isso? – O Leo disse.

Então eu comecei a sentir algo, parecia que algo dentro de mim tentava me dizer que alguma coisa estava se aproximando... Mas ninguém me da ordens, nem vozes dentro de mim mesmo, apenas a minha própria voz manda em mim 100%.

_Droga, esse som parece familiar... – Disse Annie, que até agora estava calada.

_Não pode ser, eles nem sequer são desse jogo. – Disse Lucia.

_AFINAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! – Eu já tava muito bravo com isso e por isso eu “falei alto”, porem, logo depois eu entendi o que estavam dizendo, de repente apareceu um monte de bichos pretos saindo de dentro do chão, ficando ao redor da gente fazendo uma excelente formação, fica ai uma imagem:

Mas antes de falar qualquer coisa, me deixa falar uma coisa: Quem foi o designer disso, a Disney? Digo, eles são kawai demais, se eu fizesse um monstro, eu o deixaria badass e awsome o bastante pra que ele pudesse criar respeito em todo mundo, e não um bichinho pra colocar em um travesseiro ou fazer um bichinho de pelúcia, isso é muito meigo, e não pode sequer causar um arrepio em qualquer ser vivo, isso ai ficou mais meigo que o Olaf do Frozen.

Continuando, nesse momento a Lucia disse com raiva:

_Heartless?! Heartless em Chrono Trigger?! Eu sei que os dois são da Square, mas Kingdom Hearts foi lançado a tipo, 10 anos depois de Chrono Trigger.

_Alguém me explica que porcaria é essa?

_Heartless são seres que tiveram seu coração consumido pelas trevas e eles devoram o coração de outros seres para eles se transformarem em outros heartless. – Disse a Lucia.

_Tipo políticos? – Eu comparei.

_Eh... Quase isso. – A Lucia disse.

Logo depois eles começaram a se aproximar de mim, obviamente estavam caçando o mais forte.

Então eu, talvez por instinto, fiz o que a voz mandava e ataquei usando aquela “espada”, e me surpreendi quando pareceu que eles haviam levando dano, vai ver ele era feito de fechaduras.

Foi ai que eu notei, seja lá que voz e que instinto foi esse dentro de mim, é tão badass quanto eu, então vale a pena escutá-la de vez em quando.

Logo depois, eu, Lucia e o Max partiram para lutar contra esse bando de bicho preto.

Logo de cara cinco vieram para mim, como eu não sou bobo, eu fiz o que meu instinto mandou, quando eles partiram pra cima, eu pulei em cima deles, fui para trás, combei três deles (quatro hits), quando os outros dois vieram pra cima de mim, eu pulei pro outro lado e ataquei os outros dois, depois que aqueles três morreram, e então eu ataquei um e quando o outro ia me atacar, eu esquivei pra esquerda, e quando os dois iam me atacar, eu dei um corte nos dois e os dois morreram.

Então de repente um deles apareceu atrás de mim, mas este era grande e gordo, tinha cerca de dois metros de altura, foi ai que o Max juntou comigo pra enfrentarmos esse gigante ai.

_Ta pronto? – Disse Max.

_Se for pronto pra ser melhor que você, sim. – Eu disse.

Ai nós dois íamos fazendo uma manobra cooperativa, eu pulava e atacava ele enquanto o Max acertava sem parar ele, logo depois ele acertou o Max e jogou ele pra trás, mas ele se manteve firme e partiu pra cima dele, enquanto e esquivava de seus longos braços e atacava seus pés, logo depois, nós dois atacaram ele, eu pela frente e o Max por trás, e assim ele caiu, e desapareceu.

Então eu vi como tava o resto, bem, o Leo tava correndo e distraindo os outros enquanto a Lucia os atacava, e a Annie... É uma fada, não tava fazendo nada importante.

Logo depois eu perguntei pra eles, cansado:

_O que... Foi... Isso? – Eu perguntei cansado, caindo no chão.

_Acho que a maquina deve ter bugado os saves e misturado os jogos. – Disse Annie.

Logo depois Crono saiu de lá carregando os itens e disse:

_Não vou nem perguntar o que aconteceu aqui, mas eu trouxe tônicos.

Ufa, era isso o que eu queria, agora era só descansar por um tempinho.

Bem, era isso o que eu QUERIA, e não o que continuou ACONTECENDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Dos... Games?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.