Viajantes Dos... Games? escrita por czoqbi


Capítulo 2
Minha transformação em furry


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617101/chapter/2

Leo

Provavelmente o Max não falou direito dos gêmeos não é, os gêmeos são no caso, Annie e Dave, Annie que parece ser uma copia da Zelda (Lucia disse que ela tinha treinado muito pra isso, e também usa roupas da triforce, já Dave finge ser um cara que não gosta de games, mas coloque uma fita original de Chrono Trigger que ele faz o que você quiser, ele usa roupas normais também, e por serem gêmeos, ambos contem a mesma aparência (cabelo loiro, olhos pretos).

Eu fiquei MUITO empolgado com o tele transporte (mesmo minha irmã dizendo que isso nunca iria funcionar), porem no computador falou que ia funcionar, ou seja, computador > minha irmã.

Porem eu foi acordar e vi a coisa mais estranha da minha vida.

A minha irmã estava ao lado do Max, só que tinha uma keyblade na mão de cada um (a da minha irmã tinha a chain three wishes), o Dave estava lá, normalmente, e já tinha acordado, também estava junto com uma fada de Zelda, então eu falei:

_Dave, o que está acontecendo aqui? E quem é essa fada?

_Bem, a fada...

_Perai, Leo é você? – disse a fada.

_E quem é você, afinal?

_Sou a única pessoa que gosta de Zelda nesse lugar

Então ocorreu a ideia mais absurda que Leo já teve.

_Anna, é você?

_Quem você achou que eu era?

A Navi?_Talvez...

Eu estava muito chocado com no que a Anna tinha se transformado que eu só notei que o Max e a Lucia já tinham acordado, só percebeu quando Max falou

._Alguém viu o Leo?

_Eu to aqui gente!Todos olharam com estranheza pra ele.

_Irmão, é você? – perguntou Lucia

._Qual é o meu problema afinal?

_Melhor não olhar no espelho pelo resto da vida. – Disse Anna.

Então eu olhei pra baixo e vi que Anna não foi à única que tinha se transformado. eu estava com o corpo de Super Sonic, porem seus braços e pernas tinha listras laranja e ele viu que suas luvas eram diferentes (tinha um pouco de relevo no lugar dos dedos).Ele pegou o espelho de sua irmã e viu que sua cabeça estava igual a do Sonic, só que amarela.

Então finalmente Dave perguntou.

_Onde estamos afinal?

Então Dave foi olhar lá atrás de umas arvores e sussurrou alto

._ Gente olha isso!

Eu fui olhar onde ele estava olhando e quase levou à mão a boca.Tinha duas maquinas iguais ao seu tele transporte, e ele viu uma menina com cabelo roxo, roupa de mecânico, usava óculos e tinha olhos azuis, estava usando um capacete com um comunicador, ela estava mexendo nos tele transportes, eu estava com o coração acelerado e descobri onde nós estávamos.

Não era a toa que Dave estava tão feliz.

O tele transporte funcionou, aquela era a Lucca, eles estavam no Chrono Trigger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor