A human and cyborg love escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 1
I want you more than my sister and friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617072/chapter/1

Bebe foi escrava durante a Ditadura das Máquinas por anos, pois foi vendida por seus pais ainda criança, por ser considerada "fraca" pela família.

Após o fim da ditadura, ela foi adotada por uma família que tinha uma ciborgue como filha chamada Wendy.

Wendy sofreu danos graves durante uma guerra entre humanos e máquinas na época da ditadura. Seu ex-namorado, Stan, que estava acompanhado dela, morreu com um tiro na cabeça. Desde então, a morena foi levada para uma cirurgia e se tornou ciborgue.

Os ciborgues dessa época, eram vistos por muitos como "os entre a divisa", por serem meio-humanos e meio-robóticos, e por isso, depois que Wendy se tornou uma, alguns de seus amigos se afastaram dela e passou a sofrer preconceito, especialmente por seu colega de classe, Eric Cartman, que era considerado o mais ignorante da turma. Ele era um humano comum, mas que tinha super-força. Desse tempo, humanos com super-poderes eram muito comuns.

Bebe acordara às seis horas da manhã e se virou para Wendy ao seu lado, que ainda estava dormindo. Ela ficou cutucando sua bochecha, enquanto tentava acordá-la.

- Vamos, Wendy, acorde. Está na hora de ir para escola - disse Bebe, ainda cutucando a bochecha de Wendy. A ciborgue apenas se virou para o outro lado da cama. A meia-irmã soltou uma pequena risada - Você gosta de sua irmã, não é? - perguntou Bebe com uma voz sedutora - Então, faça-me o favor e se levante - desde então, Wendy abriu os olhos lentamente e enfim, se levantou da cama, dando um grande bocejo.

- Bom dia, Bebe - cumprimentou Wendy, ainda um pouco sonolenta.

- Bom dia, Wendy, minha querida irmã - retribuiu Bebe com um tom alegre.

As duas saíram da cama e foram se arrumar para escola.

Wendy e Bebe andaram de mãos dadas até o metrô, como sempre faziam quando iam para escola ou qualquer outro lugar. Seus parentes, amigos e conhecidos diziam que elas pareciam um casal romântico, e eles estavam certos. Ambos tinham uma certa paixão, uma pela outra, mas não sabiam.

Elas chegaram a escola minutos antes de começar a aula, ainda de mãos dadas, enquanto muitos a observavam, como de costume. Alguns até ficavam com cara de quem torcia para quê um casal dê em um relacionamento amoroso.

De repente, as irmãs foram supreendidas com um barulho de câmera de celular tirando foto atrás. Elas se viraram e viram Cartman com o celular na mão, junto com seus melhores amigos, Kenny e Butters. O moreno deu uma risada alta.

- Peguei vocês duas mais uma vez - afirmou Cartman. Muitos não sabiam, mas o moreno torcia para quê o relacionamento entre Bebe e Wendy desse a namoro, mesmo prejudicando a ciborgue, e ele também era um baita de um yuriko, pessoa que é fã de Yuri, ou seja, histórias que envolvem relacionamentos amorosos entre mulheres como foco principal.

- Bom dia, Cartman - cumprimentou Wendy, mesmo sem um pingo de interesse de conversar com ele, já que sempre o odiou por sempre te prejudicar, mesmo antes de se tornar ciborgue - Não vá caçoar da gente e nem convencer ninguém tal ato por causa disso, ta? - Cartman e seus amigos começaram a rir.

- E você acha mesmo que eu vou fazer isso? - respondeu Cartman que mesmo com sinceridade, Wendy ainda não acreditava nele. Tinha certeza que ele só fazia isso para caçoar dela e de sua meia-irmã.

Os três garotos avançaram para frente de Bebe e Wendy.

A aula começara e Bebe nem sequer prestava atenção na aula, apenas olhava Wendy com uma expressão tímida. Seu rosto estava quase vermelho. Ela gostaria que falasse tudo o que sentia por sua meia-irmã imediatamente, mas não tomava coragem e alem do mais, era horário de aula, claro. "É agora Bebe" pensou a loira "Você vai falar para Wendy tudo o que sente". Quanto mais Bebe pensava nessa situação, mais ficava vermelha. Então, ela resolveu abrir seu celular e mandar uma mensagem para a ciborgue.

Bebe não imaginava, mas Wendy pegou seu celular, mesmo estando em horário de aula, assim que sentiu tremer em seu bolso da calça. Ela leu a nova mensagem de sua meia-irmã e se virou para ela. Estava escrito: "Me encontre atrás da escola na hora do recreio". A ciborgue respondeu um "ok".

Na hora do recreio, Wendy foi imediatamente em direção a parte de trás da escola, como prometido para Bebe, mas antes, foi supreendida por Cartman e seus amigos.

- Olá, Wendy - cumprimentou Cartman, indo em direção junto com Butters e Kenny. Wendy parou de andar e se virou para eles - Está indo pra onde?

- Não é da sua conta - respondeu Wendy.

- Ah, vamos - convenceu Cartman - Prometo guardar segredo.

- Como posso contar um segredo para alguém que eu odeio? - perguntou Wendy, cruzando os braços - Você é um ignorante, Cartman, e sempre me prejudicou mesmo antes de me tornar ciborgue. Agora, se me der licença, tenho algo para conversar com Bebe - concluiu se virando para os garotos.

- Com a Bebe? Você disse com a Bebe? - perguntou Cartman, Kenny e Butters juntos.

- Sim, com a Bebe - respondeu Wendy, ainda de costas para eles - E como já disse: isso não é da conta de vocês - os garotos a observaram andando até atrás da escola.

- O que acham de seguir ela, meninos? - perguntou Cartman para Kenny e Butters, ainda mais interessado com a situação que Wendy ia se meter com Bebe.

- Sim, com certeza - respondeu Butters e Kenny juntos.

- Então, vamos - anunciou Cartman, avançando para frente deles, enquanto o seguiam.

Ao chegar atrás da escola, Wendy se deparou com Bebe encostada de costas para parede e com os braços cruzados. Ela sorriu, após ver a ciborgue.

- Que bom que chegou na hora, Wendy - disse Bebe, descruzando os braços e se afastando da parede.

- Ta, eu sei - respondeu Wendy, cruzando os braços - Então, o que quer conversar?

- Bem... - respondeu Bebe, ficando mais tímida. Ela se virou de costas para Wendy e colocou a mão na cabeça. "Ai, ai, o que eu posso dizer?" pensou Bebe "Calma, Bebe. Tenha coragem. Você vai conseguir".

- Então? - chamou a atenção Wendy, ainda com os braços cruzados - O que quer conversar comigo?

- Bem,...Wendy,...é que... - continuou Bebe, tentando diminuir sua timidez - Sabe,...eu gosto muito...de você... - Wendy fez uma expressão de como se já soubesse.

- Mas, é claro - respondeu Wendy - Afinal, você é minha irmã e melhor amiga - mesmo sentindo o mesmo que Bebe, ainda não tinha se tocado de que aquele sentimento se tratava mais do que uma irmandade e amizade. Achava que a loira não tinha o mesmo.

- Não,...eu quis dizer... - continuou Bebe, começando a ter mais coragem - Que eu quero você...mais do que minha irmã...e amiga... - Wendy arregalou os olhos. Desta vez, percebeu que sua paixão com Bebe estava conectada com a dela.

- Ah, Bebe... - disse Wendy, descruzando os braços e se aproximando de Bebe. Logo, ela segurou sua mão - Eu também...gosto muito de você... - continuou - Só que também...mais do que uma amiga...e irmã... - Bebe a observou encantada.

Logo, as irmãs encostaram seus rostos e se beijaram, mas elas não sabiam que estavam sendo observadas discretamente, inclusive Cartman, Kenny e Butters, que assim como muitos que estavam ali, seguravam seus celulares, enquanto tiravam fotos.

Bebe abriu um dos olhos e percebeu eles, que logo se esconderam rapidamente. Assim, a loira voltou a fechar o olho e continuou a beijar Wendy, e os xeretas voltaram a observá-las.

Após isso, Bebe e Wendy anunciaram para todos da turma que começaram um relacionamento amoroso, assim como muitos queriam. Houve uma grande comemoração, até mesmo em outras turmas que a conheciam. Mas claro que isso não supreendeu aqueles que já tinham visto o beijo das duas primeiro, apenas fingiram que não viram nada até chegar esse anúncio.

As irmãs estavam bastante contentes por finalmente, se declararem uma pela outra e começarem um relacionamento amoroso que sempre queriam desde muito tempo, pois assim como muita gente, não aguentavam mais esconder seus sentimentos por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A human and cyborg love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.