O Anjo e a Nerd escrita por Anjo Caido


Capítulo 1
New Experiences


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617061/chapter/1

~Charlie~

Chegar no Bunker e dá de cara com aquele pequeno ser de sobretudo foi no mínimo estranho. Eu sempre ouvia Sam e principalmente Dean se referirem de uma forma muito carinhosa à Castiel, mas o que eu não imaginava era como ele podia encantar à primeira vista. Parado ali, ao lado de Sam, com aquela expressão tão vaga e vazia, me fazia imaginar quais coisas espetaculares passavam por sua mente. Poderia ser nada, mas até o seu nada me encantava.

Fujo de meus pensamentos e abraço aquele delicado homem. Sua timidez é indescritivelmente peculiar. Não sei o que há de errado comigo. Nunca havia sentido tais emoções perto de um homem. Desde minha adolescência, sei qual minha opção sexual, e isso nunca ficou abalado ou me trouxe duvidas, até o momento. Castiel era diferente. Sentada à mesa do Bunker, eu podia observar todos a minha volta. Sam e Dean com certeza eram como irmãos para mim, mas Castiel, que tinha sido adotado como membro dessa irmandade Winchester, não me causava a mesma impressão. Eu conversava com ele, e seu sorriso tímido balançava o meu coração. A cada risada, algo em mim crescia, e eu não podia explicar o que era. Seria possível se apaixonar tão de repente? E por alguém tão inimaginável?

~Castiel~

Eu nunca poderia imaginar o quanto Charlie era encantadora. Era uma humana diferente das outras. Sam e Dean me contavam muito sobre ela, e eu sabia que o seu gosto amoroso era diferente, porém, não podia parar de imaginar como seria aquela mulher por debaixo de suas vestimentas. Minha pureza de anjo há muito corrompida fazia com que eu não pudesse parar de ter pensamentos profanos, mas a timidez que permanecia em mim fazia com que eu corasse toda vez que ela sorria para mim. Aqueles cabelos avermelhados eram os mais bonitos que eu já tinha visto. Charlie era extremamente sexy, e ela nem podia imaginar. Talvez isso que a deixasse tão exuberante, o desconhecer de seu poder de sedução.

~Charlie~

Madrugada adentro, deitada no quarto que os irmãos carinhosamente arrumaram para mim, não paro de pensar em Castiel. Minha mente está em desajuste. Algo que eu tinha certeza a horas atrás agora não faz mais diferença. Eu nunca tinha me deitado com um homem, mas eu sentia que precisava me encaminhas até Castiel e experimentar essa sensação. A sua aura angelical tocou a minha alma, e eu não poderia deixar de seguir o que eu desejava.

Levanto-me a galope, abro cuidadosamente a porta e observo o corredor que a seguia. Estava tudo calmo e tranquilo. Eu sabia que anjos não dormiam, mas Castiel tinha sido levado a um quarto perto dali. Acho que era para impedi-lo de ficar observando as pessoas dormirem, um habito que os irmãos não gostavam, mas que eu sentia que não me incomodaria.

Me encaminho devagar até o quarto onde Cass estaria. Penso não uma, nem duas, mas milhares de vezes antes de pegar e girar a maçaneta levemente. A porta solta um pequeno rangido ao ser aberta, e tal barulho faz Castiel perceber minha presença e se virar para me fitar com sua imensidão confusa e azul.

- Charlie? O que faz aqui? Algum problema? – Pergunta para mim, curioso e preocupado.

- Não Castiel, não se preocupe. É que, eu estava sem sono, e como você não dorme, pensei que poderíamos conversar, passar o tempo, sei lá. – Digo timidamente, sorriso convidativo nos lábios.

- Claro, entre. Será um prazer conversar com você. – Castiel sorri, e com certeza aquele é o sorriso masculino mais lindo que eu já vi.

~Castiel~

Fiquei surpreso de ter Charlie em meu quarto. Por coincidência eu estava a pensar nela. Desde que Meg se foi, eu não pensava em ninguém mais dessa forma. Mesmo depois do que aconteceu com a April, eu não sentia nada de especial por ela. Acho que Meg me marcou, mas Charlie parecia estar ali para remover isso de mim. Ela so queria companhia, mas ficar ao seu lado ia ser especial.

~Charlie~

Eu e Cass conversamos por um bom tempo. Ele me conta algumas histórias dos irmãos que eu não sabia, coisas dele, do céu, e ele me sai um cara bem engraçado, quem diria?!

Depois desse tempo, eu não me contenho. Sua boca se movendo suavemente enquanto doces palavras saiam de sua boca me deixam completamente hipnotizada. Saio de mim, esqueço tudo aquilo que eu acredito e finalmente tomo coragem.... Me aproximo em um movimento rápido e certeiro, seguro firmemente em sua nuca e toco os seus lábios. Borboletas voam meu estomago como naqueles clichês românticos. Abro meus olhos e observo os dele abertos, com uma expressão meio assustada. Solto-o e observo sua reação.

~Castiel~

Finalmente toquei os seus lábios. Eles eram macios e quente. Eu não entendia o que tinha acontecido naquele momento, mas eu precisava de mais. Observo seu olhar esperançoso, procurando por debaixo dos meus uma reação, uma resposta para o que ela havia acabado de fazer. Não espero mais. Passo a mão sobre seus cabelos e sigo até sua face, fazendo um carinho delicado e sutil. Me aproximo e beijo-a. Começo com movimentos lentos, mas a minha vontade de devora-la faz com que eles fiquem mais vigorosos a cada minuto.

~Charlie~

Estou sem folego e sem chão. Nunca imaginei que beijar um homem iria me proporcionar tanto prazer. Deito Castiel lentamente em sua cama, para que pudéssemos ficar mais confortáveis. Passo minha mão por todo o seu corpo, e o anjo retribui os carinhos. Seus beijos são quentes, assim como o calor que vem do meu coração. Não posso esperar mais para experimentar essa sensação. Puxo o seu sobretudo, e ele, quando percebe o que eu pretendo fazer, começa a me ajudar. Em pouco tempo, estamos nus, e eu contemplo pela primeira vez um membro masculino. Ele era grande, e já estava totalmente preenchido por prazer pulsante. Tenho medo, então resolvo dizer algo.

- Castiel, essa é a primeira vez que faço isso com um homem, anjo no caso. Você sabe o que está fazendo? Promete ir com amor? – Digo com voz rouca e tremula de desejo, enquanto passeio minha mão sobre seu órgão.

- Charlie, quero que você faça isso segura, se não quiser em entendo, mas fique tranquila, tudo que eu sei aprendi com o cara da pizza. – Diz ele docemente

Não entendo sua referência, mas a confiança em sua voz me faz sentir segura. Faço movimento positivo com a cabeça, enquanto ele se deita suavemente por cima de mim.

Penetra-me lentamente, e a dor aguda que eu sinto na primeira estocada se vai com a intensa sensação de prazer que a segue. Castiel é muito delicado comigo, e após uns breves momentos ele para.

- Vamos parar por aqui? Não quero te machucar, então a gente vai devagar, ok? – Diz ele sorrindo

- Ok Cass, foi muito legal, tudo.

Deito ao seu lado. Durmo aninhada a ele, com a certeza de que ele me observaria dormir. Ao acordar, desejo o corpo de Castiel colado ao meu novamente, e então repetimos tudo, Castiel agora age por completo, me faz contorcer-me como nunca havia acontecido antes e rapidamente volto ao meu quarto para que os irmãos não desconfiassem.

Depois desse dia, toda vez que eu e Castiel nos vemos, sorrimos. E eu não sei ele, mas de minha parte com certeza é por causa daquelas incríveis memorias do dia em que algo novo foi experimentado e aprovado por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo e a Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.