Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 23
Cass, dê adeus à vida de solteira... Você já beijou uma garota? – Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não ter postado segunda, acordei tarde e tive que ir doar sangue para o meu primo, mas o importante é que eu estou postando hoje para matar a curiosidade de vocês, Fighters do meu coração. Bom, sem mais delongas, espero que gostem... Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/23

Santana foi até Cassandra e à puxou para a cadeira do centro. Rachel começou a cantar, surgindo de algum lugar de traz do palco. The Hills era a musica, Quinn olhou para Brittany que na mesma hora encarou a amiga com uma cara de surpresa.
— Será que elas vão fazer o que eu estou pensando? – Brittany deu de ombros como quem diz “EU NÃO SEI”.
Logo em seguida Santana começou a cantar o refrão junto com Rachel e Emily entrou, trazendo consigo um bolo gigante e de lá de dentro saiu um cara, muito lindo por sinal, vestido com um uniforme de marinheiro. Cassandra na mesma hora, ficou parecendo uma pimenta de tão vermelha, as meninas e as amigas dela começaram a rir da reação da mulher. Emily, Rachel e Santana foram até umas cortinas que ninguém tinha notado até agora, porque todas estavam de costas para elas, e as puxaram, de lá saíram três caras iguais aos primeiros, a boca de Cassandra agora estava no chão e a das amigas dela não estavam diferente.
— Eles são gêmeos! Santo Zeus... – Camila falou se abanando e Lauren revirou os olhos.
Alison riu com a cena e olhou para Cassandra. Santana, Emily e Rachel se entreolharam e riram da cara das mulheres e principalmente da cara de suas mulheres. Ainda cantando, Rachel, Santana e Emily começaram a dançar com os rapazes e depois os levaram até Cassandra, os quatro começaram a dançar sensualmente ao redor da loira que estava totalmente envergonhada e ria muito. Depois os rapazes se separaram indo cada um para uma das meninas, a primeira a ser pega de surpresa foi Lauren, que riu quando o rapaz a puxou para dançar.
— Você vai mesmo Lolo? – Camila perguntou rindo.
— Porque não? – Lauren falou rindo e entregou a mão ao rapaz. Logo foi a vez de Camila e de Alison.
Enquanto os rapazes tiravam as meninas para dançar, Rachel fazia uma reviravolta na musica e começou a cantar outra mais lenta. The only exception começou a tocar. Emily, Santana e Rachel nesse momento, se aproximaram de suas namoradas e as tiraram para dançar. Rachel parou de cantar, mas a musica continuou a tocar.
— Só queria te dizer que você é minha única exceção. – Rachel falou olhando nos olhos de Quinn, mas quando a loira pensou em responder Rachel fez outra reviravolta na musica e Santana voltou com o refrão de the hills. As meninas e os rapazes jogaram, delicadamente, as meninas de volta em seus acentos e começaram a dançar sensualmente para elas.
Brittany não tirava os olhos de Santana. Ela estava selvagem e extremamente sexy daquele jeito, Brittany estava quase perdendo o controle quando Santana sentou em seu colo e começou a rebolar. Isso fazia parte da coreografia, Santana não sabia como estava se segurando, olhou nos olhos de Brittany e viu o desejo crescer dentro deles e Brittany à puxou para mais perto até poder falar em seu ouvido a ponto da latina escutar.
— Hoje você será minha, se prepare... – Brittany sussurrou no ouvido da latina que suspirou e sentiu todo seu corpo arrepiar com as palavras da loira.
Lauren tinha um homem sentado em cima de si rebolando, ela ria loucamente com a cena, junto com Camila que estava ao seu lado e também ria de tudo, mas Alison estava séria, olhando fixamente para Cassandra.
— Ah, qual é Ali, desencana! Da pra curtir um pouco? – Camila perguntou e viu Alison acordar de seu transe.
— Oi? – Alison virou para Camila.
— Olha o pedaço de mal caminho no seu colo e relaxa... – Dito isso as três começaram a rir.
Quando a musica estava perto do fim, os sete se juntaram no meio do salão, os rapazes pegaram as meninas no braço e as levantaram e a musica acabou.
— O que acharam da surpresinha pessoal? – Emily falou tomando o microfone da mão de Rachel que logo correu para o colo de Quinn. – Esses foram os 4Lewes em parceria com Rachel Berry e Santana Lopez... Aplausos!
As meninas aplaudiram, Rachel agradeceu de onde estava e Santana correu até Brittany.
— Bom galera, agora nossa amiga noiva aqui, vai ter que passar pela parte constrangedora, certo? – Santana perguntou no microfone e todas assentiram.
— Então... Podem entrar mães! – Emily gritou e as mães adentraram a sala e se sentaram ao lado de Hanna.
Santana olhou para a sogra e riu. – Acho melhor se controlar amor, sua mãe tá bem ali... – Sussurrou no ouvido de Brittany que mantinha uma das mãos muito perto da intimidade dela.
Brittany encarou a mãe, olhou para a namorada e riu tirando a mão de onde estava e a colocando um pouco mais afastada.
— Hora de abrir os presentes! – Emily e Santana gritaram fazendo Cassandra temer e suas amigas rirem.
— Mãe, cadê a Beth? – Quinn perguntou preocupada com a pequena.
— Tá lá em cima dormindo filha, tem uma criada lá com ela, relaxa... – Judy falou e Quinn assentiu e sentiu a mão de Rachel apertar a sua.
— Eu amo você... – Quinn falou para Rachel como resposta a musica cantada para ela e recebeu um selinho em troca das palavras.
— Cass, você tem duas opções... – Emily começou a falar e as meninas pararam para prestar atenção na situação. – Primeiro você abre esses e deixa o das madrinhas por ultimo ou abre logo o nosso, decida... – Emily falou e a curiosidade geral tomou conta do ar, todas estavam na expectativa pela resposta de Cassandra.
A loira não sabia o que fazer, só tinha na cabeça que o presente das meninas com toda certeza deveria ser algo muito constrangedor. Ela olhou em volta e encarou Alison.
— Vou abrir primeiro o da Ali...
— Tá com medinho é Cass? – Ouviu Santana brincar e todas as mulheres na sala riram.
— Não é medo, é só porque eu sei que dentro daquela caixa tem algo que vai me constranger. – Cassandra responder  piadinha de Santana e as mulheres gargalharam.
— Não fica com vergonha Cass, até nós tivemos “brincadeirinhas” de nossas madrinhas quando foi a nossa vez. – Maribel falou o que fez Santana à olhar com uma cara de espanto.
— Mamis, sem comentários por favor, não quero ter certas cenas na minha mente para sempre... – Santana falou e todas elas riram.
— Bom Cass, esse é o da Ali... – Emily entregou o presente a Cassandra.
— Se tiver besteira aqui eu mato você Ali! – Cassandra brincou rindo.
Quando ela abriu, viu que não era nada que à envergonhasse, na verdade era um lindo conjunto de lingerie rendada, preta e com direito a sinta liga. Dentro da caixa, em baixo da lingerie havia um envelope e nele tinha escrito.
“NÃO MOSTRE PARA NINGUÉM E SÓ LEIA QUANDO ESTIVER SÓ.”
Cassandra não entendeu, mas quando olhou para Alison a amiga soltou um sorriso forçado e abaixou o olhar para o chão.Cassandra ficou pensando em porque Alison havia deixado aquele envelope ali dentro e no que poderia ter de tão serio ali dentro que ninguém poderia saber de sua existência. Decidiu que falaria com ela depois, fechou a caixa e à entregou a Emily.
— Agora eu quero o da Rach...- Cassandra pediu e Emily à entregou e assim sucessivamente até sobrar apenas o de Emily e Santana.
— Agora não tem como escapar loira!
— Agora vai ou racha... – As meninas brincaram com Cassandra, as outras riram da cara de desespero dela que não sabia o que fazer, só sabia que quando abrisse a caixa não teria volta.
— Cassandra querida, abre logo que a tortura acaba! – Camila falou.
— Cala a boca Kaki... – Elas riram e Cassandra tomou coragem e abriu a caixa. Dentro dela tinha uma maleta. Cassandra estranhou.
— Só isso? Nada de sacanagem?
— Abre a maleta cunhadinha! – Santana gritou e Brittany à olhou como quem pergunta “o que danado tem ali pra você estar tão animada?”, Santana ao perceber a cara da namorada riu e deu um beijo em sua bochecha.
Cassandra abriu a maleta e fechou rápido ao perceber o que era, ficou totalmente vermelha e as amigas riram da expressão da mulher.
— Eu mato as duas... – Falou rindo e escondeu o rosto nas mãos.
— O que tem ai Cass? – Lauren perguntou curiosa.
— Advinha!? – Ela respondeu e viu Santana se levantar do lado de Brittany e ir em sua direção. Ao chegar até Cassandra, Santana pegou a maleta de suas mãos e à abriu, mostrando o conteúdo as mulheres.
— São apenas vibradores! – Santana e Emily falaram juntas, rindo e bateram um Hi5.
— De todos os modelos possíveis. – Santana completou e começou a explicar. – Esse aqui você pode usar com o Rick, vai apimentar as coisas... – Santana falou vendo a unhada ficar totalmente sem graça.
— Sua mãe tá bem ali! – Cassandra falou entre os dentes e Maribel riu junto com Santana.
— Eu também ganhei uma dessas na minha despedida Cassandra... E fiz bom proveito! – Maribel falou e viu uma careta se formar no rosto da filha, o que a fez rir junto com as amigas.
— Informação desnecessária Mamis! – Santana falou e as mais velhas iram. – Bom, continuando... – Santana suspirou. – Esse aqui é pra quando meu irmão estiver sendo ele. – Falou e viu que nenhuma das meninas, tirando Emily, havia entendido a piadinha interna. – Um inútil! – Explicou e as meninas riram ao entenderem a referência. – Esse aqui é portátil, eu tinha um, mas perdi quando comecei a namorar a Britt... – Ela soltou um sorriso malicioso pra namorada que corou. – Mas nunca fez falta! – Completou fazendo Brittany ficar ainda mais vermelha do que já estava e esconder o rosto no pescoço de Quinn, que riu da atitude da amiga. – Com todo respeito Sra.SPierce.  – Santana falou fazendo uma pequena reverencia a Lindsay.
— Agora quem quer matar ela sou eu... – Brittany falou baixo no ouvido de Quinn que riu.
Santana devolveu a maleta para Cassandra e voltou ao seu lugar, não demorou muito e os drinks começaram a ser servidos, a musica voltou a tocar e as meninas foram se soltando cada vez mais a cada gole. Uma certa hora, todas ainda meio sóbrias se despediram das mães e sentaram-se no chão.
— Jogo da garrafa! – Rachel gritou e veio com uma garrafa na mão.
— Estou me sentindo com 17 outra vez. – Cassandra comentou e as meninas riram.
— Então gira primeiro loira! – Emily falou, Cassandra girou e parou em Santana.
— Eu pergunto se você quer desafio ou verdade, porque eu não vou beijar a boca que já beijou a boca do meu irmão. – Santana falou brincando e as meninas começaram a rir.
— Verdade...
— Você vai usar nosso presente na lua de mel? – Santana perguntou e todas as meninas soltaram uma gargalhada em conjunto.
— Talvez... – Cassandra respondeu e corou, fazendo as meninas rirem novamente. Santana girou e a garrafa parou em Brittany, que olhou para a latina e não pensou duas vezes, aproximou os rostos e beijou a namorada.
— Opa, opa, opa... Nada de pegação demais na minha frente! – Quinn entrou no meio das duas. – A Britt sóbria se controla, mas nesse estado... Te prepara latina! – As meninas, inclusive Brittany riram da brincadeira meio verdadeira de Quinn. Santana teria mesmo que se preparar, porque nessa noite em especial, Brittany não estava de brincadeira quando disse a latina que ela seria sua. Brittany rodou a garrafa que parou em Hanna, a loira olhou para Brittany e deu um sorrisinho sacana.
— Posso te perguntar o que você está sentindo agora? – Hanna perguntou já sabendo da resposta só pelo olhar da prima.
— Muita vontade de transar com a San desde a dancinha dela em cima de mim... – Brittany falou sem medir as palavras o que fez Santana corar automaticamente.
— Golpe baixo Banana... – Quinn riu e girou a garrafa que parou em Lauren.
— Verdade ou desafio? – Lauren ou perguntou.
— Desafio! – Hanna escolheu pelo medo do que poderia falar sob efeito do álcool.
— Faça sua garota gozar em 10 min. – Lauren falou apontando para uma porta de um quartinho, atrás do palco improvisado. Hanna pegou na mão de Emily e foi para lá. Assim que elas trancaram a porta, Lauren soltou o cronometro.
— Garota, você é boa em desafios heim... – Santana falou impressionada.
— Aprendi com a Cass... – Lauren olhou para Cassandra que sorriu lembrando dos jogos de quando eram mais novas, isso deixou Santana mais impressionada ainda. Lauren girou a garrafa e parou em Camila que para a surpresa das amigas e de Lauren, levantou e beijou a morena de olhos super claros.
— Nossa gente, que cara é essa? – Santana perguntou sem entender o porque do olhar de surpresa das amigas.
— O que foi isso Kaki? – Cassandra perguntou surpresa.
— Apenas matando a vontade... – Camila falou ainda olhando de perto os olhos de Lauren, que queria pular de felicidade mas estava surpresa demais para isso. Será que ela teria ouvido bem? Camila acabara de dizer que estava matando a vontade? – Você deveria fazer o mesmo Ali! – Camila falou e Alison corou.
— Peraê! – Cassandra gritou e deu um gole em sua bebida. – Como assim matando a vontade?
— Ah... Qual é Cass, vai me dizer que nunca percebeu a química sexual das duas?! Até eu já notei! –Quinn disse com cara de nada.
— Pois é Cass, isso meio que ta na cara das duas! – Brittany concordou.
Alguns segundos depois as meninas ouviram um barulho de porta se abrindo, tinham esquecido do desafio. Lauren logo olhou para o celular.
— Porra! – Lauren parou o cronometro. – Ela conseguiu mesmo Em? – Lauren perguntou e a latina assentiu um pouco envergonhada e Santana se espantou.
— Quanto tempo Lauren? – perguntou.
— 7 minutos e 32 segundos... – Lauren respondeu ainda pasma.
— Como você?! – Santana tentou perguntar e Hanna começou a rir.
— Basta conhecer sua mulher Lopez... – Hanna respondeu debochando de Santana e fazendo Brittany rir.
— Tá, mas que cara é essa Cass? Ta parecendo que viu um fantasma... – Emily disse.
— Ela não sabia que a Camila queria pegar a Lauren e nem que a Lauren queria pegar a Camila... Tá com essa cara de pastel desde que a Camila beijou a Lauren no jogo e disse que foi para matar a vontade... – Rachel explicou rápido daquele típico jeito Rachel.
— Precisa prestar mais atenção nas amigas heim loira! – Emily falou dando leves tapinhas no ombro de Cassandra ao se sentar ao seu lado.
— Até você sabia? #Indignada... – Cassandra brincou. – Eu juro que nunca percebi!
— Enfim... Minha vez! – Camila girou a garrafa e parou em Alison. – Quando que você vai parar de viadagem e beijar logo a Cass? – Camila falou e Alison congelou, todas pararam e ficaram apenas observando as duas. Cassandra olhava de Camila para Alison e de Alison para o chão. Alison levantou e saiu.
— Kaki, o que você quis dizer com isso?
— Nada, acho que foi o álcool, não liga para ela Cass... – Lauren falou tentando levantar Camila. – Vou subir com ela ta? Ela precisa dormir... Bebeu demais e cê sabe como ela fica se não dormir.
— Ok, boa noite. – Cassandra concordou e deu um beijo na bochecha de Lauren que retribuiu e saiu quase arrastando Camila para o quarto.
— Me solta Lolo... – Camila falava tentando se soltar. – Claro que não foi o álcool, eu só bebi duas taças de champanhe e isso não deixa ninguém nem tonto! – Camila falou rápido. – O que eu quis dizer foi o que eu disse e fim! A Ali sempre foi louca por você, mas nunca teve coragem de falar porque você nunca beijou uma menina e sempre deu uma de hetero! Mas eu sei Cass, eu sei que você já amou ela, eu sei porque te conheço e vi isso nos seus olhos... – Camila soltou de uma vez, deixando todos que estavam no recinto pasmos.
— Camz vamos subir... – Lauren pediu.
— Ah... – Camila se lembrou do que faltava. – E você! – Ela virou bruscamente para Lauren que se assustou. – Eu te amo! – Camila falou para Lauren e subiu, deixando Cassandra e Lauren congeladas olhando uma para a cara da outra.
— O que deu nelas? – Brittany perguntou olhando de Quinn para as meninas.
— Vai saber... – Quinn respondeu.

Santana estava pensativa num canto enquanto as meninas estavam arrumando a bagunça da festa. Ela levantou o olhar e viu Cassandra perto de uma janela olhando para o céu e se aproximou da cunhada.
— Oi... – Falou simplesmente.
— Oi... – Cass respondeu.
— O que a Camila falou é sério?
— Não sei... Qual parte?
— A parte que você nunca beijou uma garota...
— Ah... É sim! – Cassandra riu da curiosidade da cunhada.
— E como que você sabe que é hetero se nunca provou nada além de homem? – Santana falou e riu deixando o ar mais leve. – Porque eu fiquei com garotos antes de saber que prefiro garotas...
— Na verdade San, seu irmão foi meu único namorado...
— Quer dizer que você vai se casar sem ter provado nada que não seja eu irmão? – Santana falou assustada e Cassandra riu e assentiu. – Você nunca amou ninguém antes dele?
— Só porque ele foi o meu primeiro e único namorado não significa que tenha sido o único que eu amei...
— Então o que a Camila falou com relação à Alison é verdade?
— Eu não sei San, pode ser que sim... Eu nunca tive certeza. – Cassandra respirou fundo. – Quando eu era mais nova, prometi para mim mesma que não casaria enquanto não cumprisse algumas metas e no momento só tá faltando uma...
— Qual seria?
— Beijar a Ali... – Cassandra suspirou. – Você é a irmã do meu noivo e eu aqui dizendo esse tipo de coisa pra você... Q eu tipo de pessoa que eu sou? Eu amo o Ricardo, San. Não tenha dúvidas disso...
— Cass, relaxa! Ele não vai saber de nada. Despedia de solteira, lembra? O que acontece aqui, morre aqui! Vai lá e se despede da sua garota...

Cassandra correu pela casa procurando por Alison, sem sucesso ela decidiu desistir e pegou o celular para lhe enviar um torpedo.
“Me encontra no telhado, precisamos conversar.”
Cassandra voltou a sala de jogos e pegou a carta dentro da caixa do presente de Alison e foi para o telhado. Chegando La em cima, ela sentou em um batente e abriu o envelope.
Oi Cass, agora é tarde para tentar te conquistar, mas eu não quero isso. Só não me perdoaria se você casasse sem saber que eu te amo... Te amo desde sempre Cass! A Camz brincava comigo dizendo que eu não tinha uma simples queda por você, como eu dizia, mas sim que eu tinha um abismo inteiro. Mas o fato Cass é que eu te amo e quero te ver feliz e sei que nas mãos do Ricardo você será a mulher mais feliz desse mundo. Te desejo muita felicidade meu amor... Queria tanto poder te chamar assim um dia, mas agora é tarde.
Bom, queria que você fosse a primeira a saber que logo depois de seu casamento eu estarei indo para um intercâmbio na Austrália e já dei minha palavra que iria mesmo, a Camz vai me matar quando souber mas eu tenho que ir, é uma grande oportunidade. Era apenas isso Cass. Nunca esqueça que você foi o meu primeiro, único e verdadeiro amor.
Com muito amor, Ali D.

 Cassandra terminou de ler a carta e começou a chorar. Arrependeu-se de não ter vivido algo com Alison, mas como a mesma havia dito, agora era tarde, ela iria se casar e Alison estava com uma passagem só de ida, já comprada para a Austrália. Cassandra inconsolável e presa em suas lamentações quando sentiu a presença de mais alguém naquele lugar, olhou para o lado e viu Alison parada perto da porta olhando-a de longe.
— Oi...
— Pelo visto leu a carta...
— Li sim... Você vai mesmo?
— Sim... É indiscutível, eu vou terminar o curso lá e de quebra assinar um contrato com a Escola de Artes Cênicas de lá.
— Ali...
— O que foi? – Alison falou carinhosamente.
— Eu também te amei, só que tive medo do mundo... – Cassandra falou e suspirou, Alison a olhou e permaneceu em silêncio. – Na minha lista do que fazer antes de casar que fizemos no segundo ano só tá faltando um item a ser cumprido.
— Qual? – Alison perguntou curiosa.
— Beijar a Ali. – Cassandra falou do mesmo jeito que tinha escrito a uns anos atrás, mas assim que as palavras saíram de sua boca ela sentiu seu corpo tremer, pensou em Ricardo, ela o amava mas naquele momento ele estava na despedida de solteiro dele, bebendo todas e pegando geral, afinal ele era homem e seus amigos não deixariam isso passar em branco de jeito nenhum. Então ela decidiu acabar logo com isso, virou para Alison, segurou seu rosto no meio de suas mãos e beijou seus lábios. Alison retribuiu o beijo e puxou Cassandra para mais perto de si, acabando com o pouco de espaço eu tinha entre elas. – Agora já posso morrer feliz... – Cassandra falou e soltou um sorriso meio tímido.
— No momento em que você disse que me amou eu já poderia morrer, porque mesmo que eu não soubesse, por algum tempo você foi minha...
— Me perdoa por não permitir que nós tivéssemos vivido isso... Me perdoa!
— Eu não tenho que te perdoar porque também tenho culpa...
— Minha cunhada me mandou aproveitar essa noite o máximo que eu pudesse... Não quero mais pensar em nada! – Cassandra falou e voltou a beijar Alison. Elas ficaram ali se curtindo e acabaram dormindo no telhado. Quando os primeiros raios de sol apareceram cortando o céu, Alison acordou, olhou para a amiga e sorriu ao lembrar do sonho que havia acabado de viver. Acordou Cassandra com leves beijinhos pelo rosto e quando a mulher enfim acordou, segurou o rosto da amiga e à beijou com vontade.
— Esse foi o melhor adeus da minha vida... – Alison falou.
— Não me lembra que você vai embora que eu fico triste...
— Não precisa ficar Cass. Eu estou feliz por você, fique feliz por mim!
— Você tem razão, tenho que parar de ser egoísta... Você está realizando seu sonho!
— E você me ajudou a realizar outro contando com essa noite... – Alison falou mais para si mesma mas Cassandra escutou e à abraçou.
— Eu ainda te amo e quero que você seja feliz, ok?
— Eu também te amo Ali... – Cassandra falou, abraçou a amiga e desceu. Tinha que tomar um banho e ir para a área do spar antes que Ricardo chegasse.
Alison ainda ficou ali em cima, observando a beleza do local e lembrando do sabor dos beijos da mulher que tanto amava e que por uma noite foi sua. Cada toque, cada palavra trocada, foi como um sonho... Mas o ruim é que agora ela teria que acordar. Alison realmente estava feliz por Cassandra, pois conhecia Ricardo e sabia que ele faria de tudo pela loira, então Cassandra estaria em segurança. Ela poderia ir em paz, sabendo que Cassandra com certeza seria feliz. O problema maior era contar a Camila e a Lauren que ela estava indo apenas com passagem de ida e a volta não era uma opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fighters, como estamos? Espero mesmo que tenham gostado, comentem, dêem like e me sigam nas redes sociais que vocês saberão como que anda minha vida pra saber se eu vou postar ou não. Bjs gente, vejo vocês semana que vem. Amo todos vocês amorecos!
Instagram & Snapchat: bya.pena
E pra quem quiser me adicionar no Facebook: Bya Pena Gomesz
Bjuu, agora eu vou embora, rsrsrs.