Fighting for love. escrita por Srt S Pierce


Capítulo 10
Sempre tem que dar algo errado.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gentee! ( Nossa, iso foi tão Kéfera, rsrsrs) Bom gente esse é mais um capítulo que por sinal esta bem intrigante, cês vão se surpreender e talvez chorar, (porque eu chorei quando tava escrevendo), mas não vou falar mais nada pra não contar quais são as surpresas...
Espero que gostem, boa leitura, vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617013/chapter/10

Chegaram ao shopping, estacionaram o carro e Santana fez questão de ir com Brittany até onde ela havia marcado de encontrar a prima. Foram andando em silêncio até que Brittany viu Hanna que para surpresa de Britt, não estava só.
Hanna estava sentada de frente para uma garota meio morena, com cabelos castanhos escuros.
– Olha ela lá San. Aquela é a Hanna. – Brittany falou fazendo sinal para Hanna.
– Britt, quem é aquela que está com ela? – Santana perguntou achando a garota meio familiar.
– Não sei, deve ser alguma amiga dela. – Brittany falou. – Vem comigo.
Foram andando até as garotas e quando chegaram até elas, não perceberam de primeira, mas quando notaram, Brittany e Santana tiveram uma surpresa.
– Oi Britt, quanto tempo. Tá gostosa em priminha. – Hanna falou abraçando Brittany.
– Gostosa é você e essa aqui é a Santana, ela tava louca pra te conhecer. – Brittany disse apresentando Hanna a Santana.
– Oi, prazer. Vamos sentar? – Hanna chamou.
– Claro, só que a San não vai poder demorar muito, ela combinou de encontrar uma amiga e... – Brittany cortou seus pensamentos quando percebeu quem era a garota que estava com sua prima.
– Emily? - Brittany e Santana falaram na mesma hora.
– Como assim vocês se conhecem? – Hanna perguntou.
– Essa vaca é minha prima. – Emily falou apontando para San. – Lembra? Aquela que eu te falei que veio morar aqui com umas amigas.
– Ah, lembrei... E nesse conjunto de amigas, está minha prima. – Hanna falou rindo com a situação.
– Na verdade, tem mais gente que cê deve conhecer, Hanna. – Santana falou rindo também.
– Tipo quem? – Hanna perguntou curiosa.
– Tipo, Quinn e Rachel. – Brittany respondeu.
– Serio que elas também estão aqui? – Hanna perguntou impressionada.
– Na verdade, aqui no shopping não, estão meio ocupadas com assuntos de cama. – Santana falou lembrando da cena no sofá.
– San, não fala essas coisas. – Brittany falou rindo.
– Como assim assuntos de cama? – Hanna perguntou sem entender nada.
– É que agora, Quinn Fabray e Rachel Berry estão oficialmente namorando. – Brittany falou fazendo Hanna pular na cadeira.
– Oi? Como assim? Ice Quinn e Rachel Loser juntas? Peraê, a Quinn é gay? Onde foi que eu apaguei? A Rachel eu já imaginava, por causa dos pais dela, mas a Quinn?! – Hanna falou surpresa.
– A Q escondia essa paixão desde que a Rach entrou na escola, ela achava que nunca poderia vivê-la por causa do preconceito do mundo, mas quando eu me assumi pra ela, bom, ela tomou coragem e falou com a Rach. – Brittany explicou deixando Hanna ainda mais chocada.
– Pera... Você também? – Hanna perguntou espantada. – E eu que pensei que quem ia te dar noticias surpreendentes era eu mas, você se superou. As duas gostosas do McKinley são gays. Caramba... Deixou-me sem palavras. – Hanna falou.
– Tá, mas qual era a sua noticia surpreendente? – Brittany perguntou.
Hanna olhou para Emily que fez um sinal de ‘tudo bem’ com a cabeça.
– Eu estou namorando. – Disse simplesmente.
– Namorando? Com quem? – Britt perguntou surpresa.
– Com essa pessoinha que esta aqui do meu lado. – Hanna falou abraçando Emily.
Brittany e Santana se olharam e olharam novamente para as duas.
– Serio isso? – Santana perguntou.
– Porque eu estaria brincando? – Emily perguntou. – Pois é prima, não és a única lésbica da família. – Emily concluiu fazendo Santana sorrir.
– Não vai falar nada Britt? Eu queria que você fosse a primeira a saber mas não achei que sua reação seria essa... – Hanna falou olhando para Brittany que estava congelada olhando para as garotas.
– B? – Santana falou de um jeito fofo tirando Brittany do transe.
– Oi... – Brittany respondeu ainda meio avoada.
– Fala alguma coisa pra sua prima, eu sei que tá difícil digerir isso, mas ela ta esperando. – Santana falou baixinho no ouvido de Brittany.
– Você disse que eu que tinha te deixado sem palavras, mas depois que te contei as coisas você continuou falando, já eu não posso falar o mesmo de mim... – Brittany falou fazendo as outras três sorrirem. – Peraê, San... Você me chamou de quê? – Brittany falou voltando-se para Santana, ela tinha acabado de notar a forma carinhosa como Santana havia lhe chamado.
Santana corou quando os olhos de Brittany lhe encararam.
– Eu só... Você não gostou? – Santana perguntou preocupada com a reação da loira.
– Não é isso, é só que você nunca me chamou assim. – Brittany rapidamente respondeu ficando corada.
Santana olhou para o relógio e viu que estava atrasada.
– Bom, preciso ir... Quando terminar me manda um sms pra voltar comigo ou sua prima vai te levar? – Santana perguntou a Brittany mudando de assunto.
– A Hanna me leva, fica tranqüila. – Brittany falou.
Santana levantou e dei um beijo na testa de Brittany, falou com Hanna e com Emily e foi até onde marcara com Dani.
– Bom, voltando ao assunto... Quem foi que fez você virar gay? – Hanna perguntou curiosa, mas já sabendo da resposta que estava escrita na cara de Brittany.
– Hanna, não faz isso com ela... – Emily falou ao ver que Brittany tinha ficado com vergonha. – Bem que a Tia Maribel falou... Os Lopez arrasam corações. – Emily falou brincando e fazendo Hanna e Brittany sorrirem.
– Ta bom, agora que todo mundo já sabe que eu estou caidinha pela San, vocês duas já poderiam me contar como isso aconteceu. – Britt falou apontando para as duas.
– Bom, eu e a Emily nos tornamos melhores amigas nesses dois anos que estamos aqui, eu á conheci num bar e por coincidência, o apartamento que fui ver que tinha um quarto para alugar num anuncio de jornal, era o dela. Passamos muito tempo juntas desde que eu fui morar lá e quando eu terminei com o Caleb ela esteve lá por mim, não como alguém que estivesse esperando eu e ele acabar para atacar... – Ela falou rindo das próprias palavras. – Mas apenas como um ombro amigo. Quando eu me recuperei do CC... – Hanna foi interrompida por Britt.
– CC? – Ela perguntou rindo.
– Choque Caleb... – Emily explicou rindo. – Demos esse nome porque a Hanna não agüentava nem ouvir o nome dele.
– Ata... Prossiga. – Brittany disse.
– Onde eu estava? Ah... Quando eu me recuperei do CC, Emily e eu começamos a sair como amigas, íamos a festas das fraternidades de nossas faculdades, passávamos os fins de semana bebendo e nos divertindo, até que um dia decidimos ficar em casa e fazer uma maratona de filmes. Assistimos a todo o tipo de filmes durante a madrugada toda, e quando assistimos o de terror... é, eu fiquei com medo. – Hanna falou fazendo Brittany rir e lembrar-se de quando elas assistiam filmes de terror quando eram mais novas, e não conseguiam dormir a noite. – Eu não consegui dormir e fui para o quarto dela, ficamos conversando e teve uma hora que eu não me contive e beijei a Emily, ela ficou tão surpresa quanto eu, ou até mesmo mais que você nesse exato momento. – Hanna falou rindo para a expressão da prima.
– E o que você fez? – Brittany perguntou a Emily, não sabia o porquê, mas estava mudando seu conceito sobre ela. - Porque se a Quinn me beijasse assim do nada eu bateria nela... – Brittany explicou e riu assim que terminou de falar, fazendo Hanna e Emily rirem também.
– Ah, eu... fiquei parada olhando pra ela. – Emily respondeu olhando para Hanna com um ar apaixonado.
– Por quê? – Brittany perguntou.
– Porque ela fez o que eu tentava tomar coragem para fazer a muito tempo, só que eu tinha medo de estragar tudo. – Emily falou olhando para Hanna e por ultimo para Brittany.
– Eu já sabia que á amava desde o primeiro momento em que á vi, só que não queria aceitar isso. Eu ficava pensando no que a mamãe diria e em como nossa família encararia isso, mas naquele momento resolvi jogar tudo pro alto e viver esse amor. – Hanna falou olhando apaixonada para Emily.
– Awn... Vocês são tão gays. – Brittany falou de forma fofa e engraçada ao mesmo tempo e as três riram com isso.
– Tá, agora você me conta... Ta namorando minha prima? – Emily perguntou.
– Não, não... Na verdade eu não sei o que rola entre nós. – Brittany admitiu. – Tem hora que ela está completamente na minha mas tem outras que aparenta estar pensando apenas na Dani.
– Quem é Dani? – Hanna perguntou.
– A ex dela... – Emily respondeu - Elas se encontraram de novo na faculdade? Eu não quis dizer a ela pra ela não ir atrás, porque quando eu vi vocês duas juntas soube que tava rolando algo. – Falou sincera.
– É, não deu muito certo essa sua estratégia, elas tem aulas juntas. – Brittany falou. – E a amiga que ela foi encontrar é a Dani. Ela me disse que o que ela tem com a Dani é só amizade depois que elas acabaram e que ela gosta mesmo de mim, mas eu sei que ela ainda sente algo por ela. – Brittany desabafou.
– Eu não te julgo porque me senti assim logo no começo com a Hanna. – Emily falou. – Mas uma hora você vai perceber que possa ser apenas paranoia sua.
– É talvez... – Brittany falou.
Passaram horas ali conversando e decidiram ir tomar um sorvete.


Santana chegou um pouco atrasada, na verdade, alguns poucos minutos.
– Oi, demorei muito? – Santana deu um beijo no rosto de Dani que negou com a cabeça.
– Na verdade acabei de chegar. – Dani respondeu.
– Hum... Como você ta? – Santana perguntou.
– Precisando de você, e você ta bem? – Dani respondeu na maior cara dura.
– Tô bem... – Santana respondeu ficando levemente corada com a resposta da garota.
– San, precisamos conversar e você sabe disso. – Dani falou.
– É eu sei, também sei os dois rumos que essa conversa pode nos levar. – Santana concluiu.
– San, depois que você veio pra cá, depois que acabamos eu sofri muito, você se tornou minha melhor amiga durante o tempo em que passamos juntas e de uma hora pra outra eu não tinha mais você como nada... Isso foi doloroso, mas agora tenho uma oportunidade e não vou deixar passar. – Dani falou determinada a ter Santana de volta.
– Dani, as coisas não são tão simples assim... Eu sei que foi complicado pra você e também foi para mim, mas agora, não é que eu não goste de você, longe disso, mas tem a Britt... E eu estou louca por ela, isso não é surpresa pra você, eu já te falei isso. Nós duas passamos muito tempo juntas, foi agradável, mas acabou. Não dá pra ficar remoendo o passado. – Santana falou pensando nas palavras certas para dizer. – Eu adoraria que você continuasse sendo minha amiga, seria importante para mim. – Santana concluiu.
– Posso ser sua amiga por enquanto, mas vou continuar lutando por você, eu te amei demais para deixar passar essa chance. O destino nos uniu novamente, isso foi um sinal. – Dani falou se aproximando de Santana.
– Dani... eu gosto mesmo da Brittany e não quero magoá-la. – Santana falou.
– San, por favor... não me pede pra desistir de você. – Dani falou com a voz embargada, percebendo que Santana estava falando realmente sério.
– Não chora por favor, não é como se estivéssemos acabando. – Santana falou tentando amenizar a situação, sem sucesso.
– Não, não é mesmo... É só o fim de tudo, o fim de algo que nem sequer você me deixou reiniciar. San, eu te amo. Eu não quero desistir de nós, eu sei que mesmo que você esteja apaixonada por ela, eu sei que você ainda me ama... – Dani falou chorando.
Santana á abraçou, Dani não se afastou, pelo contrário, acabou com o pouco espaço que tinha entre elas. Por mais que Santana gostasse de Brittany, ainda sentia algo por Dani, tudo o que elas tiveram foi especial para ambas. Tudo o que elas haviam passado, cada momento, cada lágrima, cada experiência, cada sensação, tudo estava voltando a tona com aquele abraço. Ao se separarem, ficaram próximas o suficiente para uma sentir a respiração da outra. Dani então se aproximou e beijou Santana, um beijo cheio de saudade e emoção.


Brittany andava com Hanna e Emily em direção ao estacionamento, elas conversavam sobre assuntos diversos e riam, Brittany estava feliz, tinha a prima de volta, pensava no dia em que se veriam novamente e se Quinn estaria presente, ela se perdeu em seus pensamentos enquanto andava, até que viu algo que preferia não ter visto. Santana estava beijando Dani, ou era Dani que estava beijando Santana? Não sabia ao certo, o que importava era que elas estavam se beijando e Brittany viu aquilo. Brittany sentiu um aperto no coração e parou de andar.
– Britt, o que foi? – Hanna perguntou ao perceber que a prima tinha parado de acompanhá-las.
Brittany abraçou a prima e começou a chorar, Hanna não entendeu o que aconteceu apenas abraçou a prima tentando confortá-la. Emily passou a vista pelo local tentando ver o que Brittany havia visto, quando avistou Santana e Dani.
– Vem Hanna, vamos tirar a Brittany daqui... – Emily falou direcionando as meninas até a porta do estacionamento. – Britt, você dorme lá em casa hoje ok? – Emily perguntou e Brittany assentiu.
– Em, me diz o que está acontecendo, por favor. Porque minha prima desatou a chorar no meio do shopping? – Hanna perguntou impaciente e confusa.
– Em casa te explico tá bom? Agora, só precisamos tirar ela daqui. – Emily disse.
– Tá certo amor. Vem Britt. – Hanna falou abrindo a porta. – Cadê seu celular? – Hanna perguntou.
– Aqui. Toma... – Brittany falou soluçando.
Hanna pegou o celular e passou uma mensagem para Quinn.
“Q, é a Hanna, a Britt vai dormir no meu ap, ela viu algo no shopping e começou a chorar, eu não sei o que foi mas vou descobrir. Bju.”
– Falei pra Quinn que cê ta indo lá pra casa. – Hanna avisou.
– Ok... – Brittany falou e deitou no colo de Hanna que acariciava seus cabelos.
Ao chegarem na casa das meninas, Emily foi direto para o quarto de hospedes, arrumá-lo, enquanto Hanna via uma roupa confortável para Brittany. Hanna ajudou Brittany a tomar banho e levou ela para cama, como se fosse uma criança.
– Vai me contar o que aconteceu? – Hanna falou carinhosa.
Brittany estava deitada no seu peito e Hanna fazia carinho em suas costas.
– Elas não são só amigas... – Brittany falou e voltou a chorar.
– Tá bom, não chora... não precisa falar mais nada, só concentra em relaxar e dormir, ok? – Hanna falou carinhosa e Brittany apenas assentiu.
Quando Brittany pegou no sono, Hanna deu um jeito de levantar sem acordá-la e foi falar com Emily em busca de respostas.
– Amor? – Hanna perguntou procurando por Emily.
– Oi amor, to no quarto. – Emily respondeu.
– Ei, o que foi que aconteceu no shopping? – Hanna perguntou.
– Ela não falou nada? – Emily perguntou.
– Começou a falar algo sobre elas não serem só amigas e começou a chorar de novo. – Hanna falou.
– Ela viu... – Emily falou apenas.
– Viu o que? – Hanna perguntou ainda sem entender.
– A San tava beijando a Dani. – Falou finalmente.
– Puta que pariu... agora eu entendi o porque de ela ter ficado tão mal. – Hanna falou. – Vou ligar pra Q. Amor, cê sabe onde é o apartamento das meninas?
– Sei amor, porque? – Emily perguntou sem entender.
– Vai buscar a Quinn, só ela vai saber acalmar a Britt quando ela acordar. – Explicou.
– Ta amor, avisa a ela que eu to chegando. – Emily falou colocando uma blusa e pegando as chaves do carro.
Assim que Emily saiu, Hanna pegou o celular de Brittany e ligou para Quinn.
“ Quinn? Oi, é a Hanna.” – Hanna disse assim que Quinn atendeu.
“ Oi Hanna, quanto tempo...Tudo bem?”
“Tudo sim e você?”
“Melhor impossível.” - Quinn respondeu com um tom de voz muito feliz.
“ Olha, sabe a Emily, prima da Santana?” – Hanna perguntou.
“Sim, o que tem ela?” – Quinn perguntou sem entender.
“Ela ta indo ai te pegar pra te trazer no meu apartamento, acho que ela chega ai em uns dez minutos, ok?” – Hanna falou rápido.
“A prima da San? Seu apartamento? Vocês se conhecem?” – Quinn perguntou sem entender nada.
“Longa historia, quando cê chegar aqui te conto, cê vem?”
“Vou sim... Mas o que aconteceu?” – Quinn perguntou querendo saber o que havia acontecido.
“Brittany e Santana aconteceram... Quando você chegar aqui te explico melhor.” – Quinn falou.
“Ok, a San acabou de chegar, vou avisar a Rach que vou sair. Beijo, te vejo daqui a pouco.” Quinn desligou o celular e foi falar com Santana.
– O que você fez com a Britt? – Quinn perguntou quase pulando no pescoço de Santana.
– Calma Quinn, o que foi? Eu não fiz nada com ela... Nem com ela eu estava. Eu á deixei com a Hanna e com a Emily e fui encontrar uma amiga. – Santana falou espantada.
– Ah, foi mal... É que a Hanna ligou falando que a Emily vinha me buscar porque, “você e a Brittany aconteceram”. – Ela falou fazendo aspas com os dedos.
– Amor, que gritaria foi essa? – Rachel falou entrando na sala só com uma camisa, chamando a atenção das duas garotas para suas pernas.
– Porra Rachel, assim não dá pra conversar. – Santana falou virando de costas.
– Amor... é porque assim não dá mesmo. – Quinn falou ainda olhando as pernas da morena.
– Vocês são duas taradas... – Rachel falou rindo.
– Esse não é o problema, você é que é gostosa demais. – Santana falou brincando.
– Palhaça... – Rachel riu sem graça.- Vai dizer o que houve ou não? – Rachel perguntou a Quinn, que ainda estava parada olhando para as pernas da morena.
– É que... – Quinn gaguejou tentando se concentrar. – Aconteceu alguma coisa com a Britt e a prima da San tá vindo me buscar pra ir na casa da Hanna ver como ela está. – Quinn falou olhando agora nos olhos de Rachel.
– A prima da San? O que ela tem haver com a prima da Britt? – Rachel perguntou confusa.
– Elas estão namorando. – Santana explicou.
– Como é que é? – Quinn e Rachel se espantaram.
– É... eu também fiz essa cara. Não conhecia a prima da Britt, mas eu sabia quem era a vadia da minha prima. Nunca imaginei isso dela. – Santana falou por fim.
– Tá bom, isso é confuso... A prima da Britt sempre foi aquela que pegava todos os caras gostosos da escola. E o Caleb? – Quinn perguntou.
– Quem é Caleb? – Santana perguntou.
– O namorado dela, quer dizer, ex... – Quinn falou.
Passou um tempo, os exatos dez minutos que Hanna havia dito, Emily bateu na porta do apartamento das meninas.
– Oi Emily. – Quinn falou.
– Oi, vamos? – Emily chamou.
– Deixa eu falar com a Rach e pegar meu casaco que vamos. – Quinn falou rapidamente.
– Vê umas roupas para Britt também. – Emily pediu.
– Ok. Entra. – Quinn falou indo em direção aos quartos.
Foi no quarto de Brittany e organizou umas roupas para ela e colocou na mochila, passou no quarto que dividia com Rachel e avisou a morena que já estava indo, deu um beijo nela e saiu.
– San, cuida das coisas por aqui? – Quinn perguntou.
– Se você me prometer me ligar quando souber o que aconteceu. – Santana rebateu ainda pensando no que poderia ter acontecido.
– Ok. Cuida da Rach. Tchau. – Quinn falou e fechou a porta, deixando uma Santana pensativa na sala.

No carro, Quinn tentava deduzir o que tinha acontecido com Britt, sem sucesso, enfim desistiu e resolveu perguntar.
– Enfim... da pra me dizer o que aconteceu? – Quinn perguntou.
– Você sabe quem a San foi encontrar no shopping? – Emily perguntou.
– Não, quando eu e a Rach saímos do quarto só tinha um bilhete avisando que elas tinham ido ao shopping. – Quinn respondeu.
– Saíram do quarto? – Emily falou rindo. – Bom... voltando ao assunto, a San foi encontrar a Dani, que além de amiga é a ex dela. – Falou olhando para a pista.
– Sim e o que tem isso? – Quinn perguntou não entendendo o motivo do surto da Brittany.
– A Britt tava insegura com relação aos sentimentos da San e quando estávamos a caminho da saída do shopping... – Ela fez uma pausa para entrar na curva. – Ela viu a San beijando a Dani. – Finalizou.
– Como é que é? – Quinn falou com espanto. – A San falou que gostava da Britt. Eu não entendo. – Quinn falou levando as mãos a cabeça. – A Britt é muito frágil Emily, ela não deve estar apenas mal... – Quinn falou preocupada com a amiga.
– Deu pra perceber... mas Quinn, não podemos nos precipitar em culpar a San, ela pode não ter culpa, vai que foi a Dani que beijou ela e não o contrário? – Emily falou tentando amenizar para o lado da prima.
– Não vou julgar a San, até porque elas não estão namorando ainda, mas eu tinha certeza que isso era só questão de tempo, eu estava torcendo por elas, de verdade, mas depois dessa... – Ela fez uma pausa. – A San vai ter que ralar muito pra conseguir colar todos os caquinhos do coração da Britt. – Quinn falou pensativa.
– Talvez, a San pisou na bola mesmo. Ela sabia que a Britt tava no shopping, dava pra ter evitado. – Emily falou.
Assim que Emily estacionou o carro Quinn desceu, andaram rápido para dentro, estava muito frio. Quando enfim chegaram ao apartamento Hanna estava na sala esperando por elas.
– Oi Quinn, que saudade. – Hanna falou abraçando Quinn.
– Também estava com saudade, mas cadê a Britt? – Quinn perguntou preocupada com a amiga.
– Tá lá no quarto de hospedes, pode ir lá se quiser. – Hanna falou apontando para o corredor.
– Ela está dormindo? – Quinn perguntou e Hanna confirmou com a cabeça. – Ok, quando ela acordar estarei lá, mas agora você vai me explicar uma coisa. – Quinn falou apontando para as duas garotas que começaram a rir.
– Tudo bem, senta aqui. – Hanna falou e quando Quinn sentou-se ela começou a contar a mesma historia que tinha contado a Brittany.
Duas horas já haviam se passado e Brittany continuava dormindo, já era duas da manhã e Quinn resolveu ir se deitar com Brittany. Trocou de roupa e subiu na cama, tentando fazer o mínimo de movimentos bruscos para não acordar a loira, sem sucesso, quando Quinn sentou Brittany acordou.
– Hanna? – Brittany perguntou sonolenta.
– Não B, sou eu... – Quinn respondeu.
– Q? O que cê tá fazendo aqui? – A loira perguntou se aconchegando em Quinn.
– Vim cuidar da minha loira favorita, depois de mim, claro. – Quinn falou fazendo Brittany rir. – Estou vendo um sorriso? – Quinn perguntou dando um beijo no rosto de Brittany. – As meninas me contaram o que aconteceu, sei que não deve ter sido fácil ver o que viu, mas eu quero que você entenda que você não viu a história toda, só leu uma frase. – Quinn falou com uma voz carinhosa.
– Eu sei disso Q, mas mesmo assim doeu... – Brittany falou fungando. – O clima entre nós estava tão legal, já tínhamos conversado sobre a Dani, eu sabia que ela ainda sentia algo por ela, mas não tinha certeza... eu estava insegura demais. – Ela falava com a voz já embargada. – Sabia que ela me chamou de B antes de ir encontrar com a Dani? – Ela falou e começou a chorar novamente.
– Britt, olha pra mim... Eu estou aqui por você, ta bom? – Quinn falou enxugando as lágrimas da loira. – Sempre vou estar... Eu te amo! – Quinn falou e abraçou Brittany.
– Eu também te amo e sei que sempre vai estar aqui por mim, mas ta doendo. – Ela fez uma pausa. – Eu preferia não ter visto o que vi. – Brittany falou já chorando.
– Eu sei, também preferia que você não tivesse visto. Agora dorme, ta bom? – Quinn falou e começou a acariciar os cabelos de Brittany.
Não demorou muito e Brittany pegou no sono. Quinn ao perceber peou o celular e mandou um sms para San como havia prometido.
“ Ela viu você e a Dani.” – Digitou apenas.
“Mas ela sabia que eu ia encontrar com a Dani...” – Logo San respondeu.
Quinn pensou que ela poderia estar esperando algum sinal a muito tempo.
“Ela não viu vocês apenas conversando, o que significou aquele beijo?” – Quinn perguntou.
“Puta que pariu, o beijo não... Quinn, eu sei que você deve estar a ponto de me matar, mas eu juro que não foi minha intenção, a Dani tava chorando muito... foi o beijo de despedida, depois do beijo foi o fim de verdade.” – Santana respondeu.
“ Pena que quem tem que acreditar nisso não sou eu.” – Quinn digitou e enviou rapidamente.
Ao ler Santana parou e começou a chorar, nesse momento Rachel entrou na sala.
– San? Ai, meu deus, o que houve? – Rachel perguntou preocupada com o estado de Santana.
– Eu fiz uma merda muito grande Rach, muito grande. – Santana falou se jogando nos braços de Rachel. – Eu gosto muito da Britt e não consigo dar uma dentro.
– O que aconteceu com ela? – Rachel perguntou. Ela era a única que não sabia ainda o que tinha acontecido.
– Eu fui ao shopping encontrar com a Dani, minha ex e... – Ela deu uma pausa para se acalmar e recuperar o fôlego. – Ela me beijou e eu á beijei de volta, um ultimo beijo e depois foi o fim... Só que a Brittany viu o beijo e agora me odeia provavelmente. – Santana falou e começou a chorar.
– Ei...ela não te odeia San! Pode estar magoada, mas não te odeia. – Rachel falou tentando consolar Santana.
– E não dá no mesmo? Ela não vai querer mais olhar na minha cara e eu não vou conseguir viver com isso. – Santana falou entre soluços.
– San, ela vai te perdoar quando souber a historia toda, a Britt é sensível, mas tem a cabeça no lugar e a Quinn ta com ela. Teve uma vez que eu presenciei a Quinn confortando a Brittany por causa de um cara, eles estavam namorando a algum um tempo e a Brittany ouviu boatos que ele tinha ficado com outra garota, sabe o que a Quinn falou a ela? – Rachel perguntou esperando uma resposta.
– Não sei... – Santana respondeu.
– A Quinn olhou para ela e disse: Britt, olha pra mim, você não viu a história toda, só leu uma frase. – Rachel repetiu as palavras de Quinn de alguns anos antes.
Essa frase se tornou presente na vida das amigas depois daquele dia, era um código para: não se mate antes de saber a verdade.
– Eu preciso falar com ela... Tenho que explicar tudo. – Santana falou entrando em desespero.
– San, calma! – Rachel gritou. – Não adianta você ligar para ela agora ou sair atrás dela feito uma louca... Ela ainda esta digerindo tudo e agora deve estar dormindo. Se acalma, dorme e amanha de tarde quando elas voltarem você conversa com ela. – Rachel falou fazendo Santana parar e pensar.
– Realmente, você tem razão, preciso dormir. – Santana falou e foi em direção ao quarto. – Ah, e Rach, obrigada... Não sei o que faria sem você. – Santana falou e voltou para abraçar Rachel.
Rachel recebeu o abraço e foi andando com Santana para o quarto.

Quando acordou, Santana ficou deitada encarando o teto, pensando em como faria para falar tudo para Brittany. Ela pensou, pensou, até que uma idéia veio a sua cabeça. Pulou da cama e foi para a cozinha, onde Rachel preparava o café.
– Bom dia Rach, que cheirinho bom. – Santana falou animada.
– Bom dia San, que animação toda é essa? – Rachel perguntou sem entender a animação da amiga.
– Depois de muito remoer o que houve ontem eu tomei uma decisão, posso quebrar a cara, mas eu vou tentar. – Santana falou mordiscando o sanduíche que estava pronto para ela.
– O que você vai fazer? – Rachel perguntou curiosa.
– Vou pedir a Britt em namoro... – Ela falou e Rachel se animou e ficou surpresa ao mesmo tempo. – E você vai me ajudar com umas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse foi o capítulo de hoje, comentem o que acharam, os coments me movem lembram?
Ah, e antes de ir, lembrem-se sempre, se estiverem passando por algo difícil com relação a alguém: Você não viu a história toda, só leu uma frase.
Até a próxima, amo vocês!