Mix de Jogos escrita por Dandalion


Capítulo 1
Capítulo 1 - O sonho, como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Gente, só uma esplicação, o personagem Kratos deGod of War, quando eu fui publicar a história, eu não achei ele na lista de personagens.

Boa leitura pro6!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616990/chapter/1

Steve

Ai... A mineração foi tão longa que eu já tenho um pack de diamantes. Mas... Espera? O que é isso? Que mod eu baixei para o Foxy aparecer na minha frente? Meu deus! O mangle vai me matar AAAAAAAH!

. . .

- Ah! Isso foi só um sonho?

Vou olhar minha mochila para ver se eu encontro meus Diamonds. Se o sonho for realidade, eu fico full dima e vou para cima daqueles robôs malditos.

- Ai, que maravilha, tenho muitos diamantes. – falei aliviado. – Vou para cima deles.

Saindo da casa de montanha...

- CAUABANGA!!! – Gritei indo para cima de todos na minha frente.

Mas mesmo depois de derrubar aqueles robôs malditos, eu me deparo com um cara forte e com manchas vermelhas pelo corpo. Mas só tem um problema: ele não é quadrado. Meu, que mod pack eu baixei? E não entendo, porque eu estou quadrado? Vou tirar satisfações, eu sou o personagem mais fortão do videogame, aprende, se liga:

- Ai, fracote, enfrenta eu! – falei

- Tá bem, uai – falou ele.

- AAAAAAAAAH! MORRI, MALDITO! – Gritei

Só com uma espadada naquele maldito eu já morri? (Sei lá se isso é espada) Mas não tem condições!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mix de Jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.