Sem Querer Amor escrita por xBloodBlackx


Capítulo 5
Parte 5 -Máscaras Ao Chão Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa aventura, agradeço a todos que acompanharam do inicio ao fim, obrigado mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616983/chapter/5

Margaret fico com medo do objetivo de Andy, mais sem questionar, ela liga para a policia e conta tudo o que tinha ocorrido no hospital, em seguida ela corre ao estacionamento e direciona seu carro até a porta da frente do hospital e fica preparada para caso a policia os alertem. Andy sem saber o que fazer anda de um lado para o outro, ele não conseguia entender o por que Anderson decidiu estragar sua vida também, ele queria entender o motivo dessa obsessão doentia porém, em seu coração só tinha uma coisa, ódio, ele queria matar Anderson com suas próprias mãos, se isso acontecesse ele iria ficar finalmente em paz.

–O que você tanto pensa ?

Andy toma um grande susto e se lembra que ainda estava no quarto de Angelo.

–Desculpe, até me esqueci que estava aqui.

–Tudo bem, mais ainda não respondeu.

–O que você quer saber ?

–Quero saber o que você tanto pensa, consigo ver raiva nos olhos que aparentemente era inocente.

Ao ouvir essas palavras, Andy lembra da promessa que seu professor tinha feito, lembrou de Victor batendo e tirando suas roupas, lembrou que Evan apanhou na sua frente, e ele tentava socorre-lo, ele lembrou de absolutamente tudo.

–Andy ?

–Me desculpe, algumas memórias veio na minha cabeça e viajei de novo.

–Nota-se, o que exatamente aquele garoto é seu ?

–Ele é meu namorado, ele é a pessoa com quem quero passar para o resto da vida.

–Tenho que admitir que isso é realmente lindo, agora sim tá tudo mais claro, agora entendo o porque querem separar vocês.

–Pois é, hoje em dia não se pode ser feliz.

–Nunca diga isso, ainda há esperança, um dia todo esse preconceito termina.

–Espero, obrigado por me escutar.

–Imagine, não me agradeça.

–Adorei conhecer você, apesar de ter conhecido você de uma maneira desesperada.

–Também gostei de conhece-lo, e não faça nenhuma besteira tá, a melhor vingança vem da vida, deixe que a vida ensine a essas pessoas más de coração, a hora delas sempre chegam.

–Sei lá, acho que por ser tão bom de coração, acabei me tornando um trouxa, mas agora tudo vai mudar.

–Até concordo, mais cuidado com as mudanças que fará em você, elas podem não ser muito boas pra você.

–Entendo, mas as vezes temos que sacrificar algo, para ganhar algo melhor.

–Bom, tem coisas na vida que só nós podemos decidir.

–Sim, demorei demais para ver isso.

–Olha, você é novo, relaxe, não deixe isso afetar você, vai dar tudo certo.

–Obrigado mesmo.

Ao terminar de agradecer, Margaret entra no quarto desesperada.

–Filho.

–Ai que susto, o que houve ?

–A policia achou a localização do Anderson.

–Quando ? Ai mais que pergunta idiota, quis dizer, aonde ele está ?

–Em uma fábrica abandonada aqui perto, a policia disse que deveríamos ficar fora disso e eles iriam nos manter informados.

–Até parece que vou ficar aqui esperando alguém ligar, vamos pra lá agora mesmo.

–Isso Andy, vá atrás do seu amor, mais lembre-se não faça loucuras.

–Pode deixar Angelo, obrigado por tudo mesmo. Diz Andy apertando a mão dele.

–Boa sorte.

–Obrigado, vamos mãe, não podemos perder tempo.

–Se é o que você quer, então vamos.

Andy e Margaret, saem correndo do quarto, e vão em direção a porta central do hospital.

–Anda mãe.

–Calma.

–Quando ligar esse carro, acelere por favor.

–Queremos chegar lá sendo preso já ?

–Tá, acelere mais nem tanto.

–Ok.

Margaret entra no carro, e sem abrir a porta do passageiro para que Andy entrasse, acelera o carro.

–Ei, aonde esta indo ?. Diz Andy pulando e acenando e ficando nervoso.

Margaret da a ré no carro, e volta rindo.

–Ah, desculpas você pediu pra acelerar.

–Muito engraçado, não mudou nada. Diz Andy entrando no carro.

–E nem vou mudar, filhote.

Margaret acelera o carro , o que fez Andy ficar com medo e se segurar no banco.

–Ah, vai com calma, eu queria que acelerasse, mais não tanto assim.

–Relaxa ai filho, estamos chegando.

–Tá, então vai mais devagar.

–Ok.

Margaret começa a ir devagar com o carro, isso fez com que Andy reparasse nela, fez ele perceber quanto tempo eles perderam, ele viu que os cabelos escuros de sua mãe tinha uma longa mecha de fios brancos, também notou que sua mãe se cuidava muito bem, ela tinha um corpo bem cuidado, ele reparou nas roupas, e ela estava totalmente elegante, com um salto preto, uma saia com uma metade preta e a outra branca, e com uma blusa preta com alguns decotes, o tempo passou rápido demais, ele queria aproveitar aquele momento, então ele sorriu e disse:

–Mãe, eu te amo e esse seu jeito único me fez feliz esse tempo todo e só notei agora. Andy finaliza com um beijo no rosto dela.

–Filho, você sabe que eu te amo também, e eu adoro passar um tempo com você, tudo bem que é bem pouco tempo mesmo, mas eu adoro cada minutinho.

Andy começa a chorar, o que faz Margaret frear o carro.

–Filhote, esta tudo bem ?

–Sim, só preciso de um abraço seu.

–Não precisa nem pedi, meu pequeno.

Margaret o abraça, e deixa algumas lagrimas escaparem de seus olhos, mas o tempo era realmente curto, então ela interrompe o momento e diz:

–Precisamos ir agora, depois que voltarmos a gente passa um tempinho juntos, pode ser ?

–Pode sim, e obrigado por tudo.

–Não precisa me agradecer Filho, esse é o meu papel de mãe, ajudar quando meu bebe precisa de mim.

Margaret acelera o carro e sorri para Andy o que faz ele sorri pela primeira vez durante aquela zona que estava acontecendo em sua vida, aquele sorriso, fez ele viajar em outras memórias, lá estava ele junto com o Evan, deitados na grama da escola, Andy adorou ficar daquele jeito com ele porém, não demonstrou nenhum tipo de emoção, ele queria voltar no tempo e dizer que o amava, mais por uma pequena surpresa, suas memórias foram interrompidas.

–Chegamos.

–Oi ? O que ?

–Chegamos na fábrica, pra falar a verdade estamos perto, mas é melhor andarmos a partir daqui.

–Tudo bem, vamos lá.

–Você esta preparado ?

–Não, mais vou pelo Evan.

–Ok, então vamos.

O sol começou a se pôr, e de uma distância considerável dava para se notar as luzes das viaturas, e sem pensar duas vezes Andy sai correndo o mais rápido que podia. Ao chegar no local aonde as viaturas estavam, sem pensar duas vezes Andy grita:

–Anderson seu maldito, solta o Evan agora.

–Olha só, no final das contas você me achou amor. Diz Anderson com um sorriso doentio.

–Solta ele.

–Claro que solto, assim que você assistir a morte dele.

–Se tocar um dedo nele Anderson, eu mato você.

–Veremos.

Andy sai correndo em direção das viaturas que formava um circulo em volta da fábrica, mas ele foi impedido por um grupo de policiais.

–Me solta, deixa eu passar.

Andy se debateu tanto que caiu no chão, e se arrastou até o fim do circulo das viaturas, ultrapassando toda aquela área e entrando na fábrica.

–Veja só, se arrastando por um aluno que conheceu a apenas três dias.

–Cala sua boca seu estúpido.

–Andy, você é fraco, o que você vai fazer comigo ?

–Aah, seu maldito.

Andy se levanta rapidamente e se atira em cima de Anderson, o que acabou surpreendendo a todos, com isso Andy conseguiu que Evan caísse no chão, e conseguiu afasta-lo um pouco de Anderson.

–Você vai ficar longe dele, seu monstro.

–Olha só, esse olhar frio, você mudou mesmo então, serei obrigado a mudar também.

Anderson joga ele no chão, e da um mata leão nele, e começa a enforca-lo, Evan estava em estado de choque, ele não se mexia, muito menos piscava, mais ao ver seu amado em perigo, ele saiu do transe e começou a se arrastar para mais longe, sua intenção era dar a volta o mais rápido possível em volta daquelas enormes barras de ferro, mais seus braços estavam amarrados com um pano fino, ele se esforçou apenas um pouco e rasgou o pano.

–Que cara burro, não acredito que ele quer ser bandido.

Evan saiu correndo para poder dar a volta nos ferros, ao chegar nos ferros, ele acha uma pá, ele pegou a pá com firmeza e foi se aproximando do Anderson aos poucos, e cada vez mais ele enforcava Andy que já estava quase inconsciente, sem ser notado Evan se aproximou mais um pouco e sem perder tempo ele bate na cabeça do Anderson que imediatamente solta Andy, o que faz ele respirar e se recuperar, então Evan corre para ajuda-lo.

–Ai meu Deus amor, você tá bem ?. Diz Evan o ajudando a levantar.

–Agora estou, precisamos sair daqui.

–Vamos.

–Sabe qual é o problema de vocês ?

Anderson se levanta com sangue escorrendo de sua cabeça.

–O grande mal de vocês, é achar que tudo acaba fácil.

–Estava torcendo pra você morrer. Diz Andy entrando na frente de Evan para protege-lo.

–Não sou eu que vou morrer aqui não.

Anderson pega uma outra arma que estava em sua cintura e aponta para Andy.

–Sabe Andy, isso poderia ter sido diferente.

–Cala sua boca, você é um louco, nunca que eu iria me entregar a você.

–Essa é a sua decisão ?

–Sim.

–Você que sabe.

Anderson carrega a arma, e se prepara para atirar.

–Sentirei sua falta, Andy.

Então ele atira sem pensar duas vezes, Andy fechou seus olhos, ao notar que tudo estava bem, ele foi abrindo os olhos devagar, ao abrir seus olhos ele vê alguém na frente, com os cabelos negros e uma enorme mecha de fios brancos, ao ver que a pessoa caiu em sua frente, a ficha cai e ele nota que é sua mãe, o que faz ele entrar em desespero.

–Mãe. Andy Grita.

–Ei meu pequeno, não fica assim, calma.

–Vai ficar tudo bem, eu prometo.

–Eu estou feliz, vi você crescer pelo menos um pouco, queria ver você virar um homem de bem, e fazendo muitas pessoas felizes.

–não fala mãe, vamos chamar uma ambulância.

–Te amo Filhote.

Margaret para de respirar e morre com seus olhos aberto.

–Mãe. Diz Andy chorando e a abraçando.

Ao notar que matou a pessoa errada Anderson solta a arma e sai correndo, Andy se joga em cima da arma e mira nas costas de Anderson, e com frieza da um tiro em Anderson, o que faz ele cair no chão.

–O seu mal, foi achar que isso iria acabar assim, fácil.

Andy deixa as lagrimas caírem de seu rosto.

–Andy, o que você fez ?. Diz Evan assustado.

–Cansei de ser tão especial assim.

Andy caminha até Anderson e mira a arma no coração dele.

–Andy, por favor não faça isso.

–Anderson, você é fraco, o que vai fazer comigo agora ?

–Por fav....

Andy interrompe suas falas dando um tiro em seu coração, o que faz ele agonizar até morrer.

–Adeus Anderson.

Andy solta a arma e em desespero e começa a chorar.

–Calma, agora tudo ficará bem. Diz Evan o Abraçando.

–Não, nunca mais ficarei bem.

–Vai sim, eu sei que vai, estarei aqui com você, não só hoje, mais para sempre, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 03/07 Estreia a minha mais nova história ''A Vingança da Deusa caída'' Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.