Sem Querer Amor escrita por xBloodBlackx


Capítulo 3
Capítulo 3- Revelações


Notas iniciais do capítulo

Ae, chegamos ao penúltimo capítulo pessoal, espero que esteja ao agrado de todos vocês :) Até a próximo Quinta-Feira !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616983/chapter/3

Ao cair da noite, Anderson chega em sua casa, ele coloca as suas mãos no bolso de seu casaco, e tira suas chaves, ao entrar em casa, ele tira seu casaco e senta no seu sofá da cor escura, ele alisou seus cabelos, e ficou se questionando, sua mente o atormentava de tal maneira, que ele pensou em tirar sua própria vida, mais ele gostava demais de Andy para fazer um ato tão radical como esse, para se distrair, ele levantou-se e foi até seu escritório, pegar um livro cujo chama-se “Fallen’’, ele sentou na ponta da mesa do seu escritório, e começou a folhear seu livro, nota-se que ele tinha as mesmas manias que Andy, quando os dois gostava de um livro, entrava no mundo da fantasia, as horas se passou, e Anderson ainda estava lendo, mais por uma leve lembrança, ele foi sugado do seu mundo, ele lembrou que deveria avisar a mãe de Andy, ele esqueceu completamente, ele correu até a sala, tocou no telefone e ao ver o relógio, já era madrugada, ele não gostaria de acorda-la, já que estava viajando a trabalho, então ele deixou pra avisa-la no dia seguinte. Já cansado, ele se dirigiu para seu quarto, e deitou-se em sua cama, nem se preocupou em trocar suas roupas, ou de tomar um banho para relaxar, ele queria apenas dormi, ao encostar no travesseiro, seus olhos verdes ficaram pesados, e por fim ele dormiu.

No dia seguinte, Anderson acordou assustado, pois tinha que avisar a mãe de Andy, e deixa-la ciente daquela situação, então ele levantou, e foi direito no telefone, ao discar o número, cinco toque foi dado, até que atenderam o telefone.

–Alô, Margaret ?, aqui é o Anderson.

–Ah, Oi Anderson, aconteceu alguma coisa?

–Bom, eu preciso que você fique calma, antes de falar, quero que saiba que está tudo bem, tá ?.

–O que houve com meu filho ?

–Teve um acidente na escola, e ele caiu da escada e está no hospital.

–Ai meu Deus, como isso aconteceu ?

–Conversarei sobre isso com você, pessoalmente.

–Anderson, me mantenha informada sobre isso, por favor.

–Claro, mais olha, não se preocupe tá, ele está bem.

–Obrigada mesmo.

–Não me agradeça, e tente relaxar, se conseguir vim pra cá ótimo, mais se não conseguir, me avisa que cuido do Andy até voltar.

–Tudo bem.

–Se cuida.

Ao desligar o telefone, Anderson pega seu casaco que havia deixado em seu sofá, e sai de casa sem ao menos tomar café, naquela manhã ele estava tão preocupado com Andy, que esqueceu até de escovar seus dentes, ele queria estar ao lado de Andy e Evan quando acordassem, Anderson não morava muito longe do hospital, então ele aproveitou para fazer uma caminhada, aquilo ajudou a colocar sua cabeça em ordem, o ajudou a se culpar menos, Anderson pensou tanto que ele considerou a caminhada mais rápida que já tinha feito na vida, ao chegar no hospital, ele foi até a recepcionista fazer as coisas básicas, apresentou alguns documentos, em seguida seu nome, e logo a sua passagem foi liberada. Ao abrir a porta do quarto, ele nota que apenas Evan tinha acordado, e que estava muito machucado, e abatido com tudo que tinha acontecido.

–Com licença. Diz Anderson.

–Oi Sr. Anderson.

–Bom, como ele está ?

–Machucado, por minha culpa.

–Isso não foi culpa de nenhum de vocês, a Ivy que se descontrolou, e fez besteira, até demais.

–Sr. Anderson, por que ele ainda não acordou ?. Diz Evan com os olhos lagrimejando.

–Bom, Andy caiu da escada, mas ele vai acordar, calma. Anderson pega no ombro de Evan.

–Eu espero que seja logo.

–Aposto que ele já vai acordar, louco pra te ver.

–Eu não vejo a hora. Diz Evan indo até a boca de Andy e dando um selinho nele.

–Eu fico contente por vocês, sabia ? O amor de vocês, é tão lindo.

–Sr. Anderson, você acredita em amor a primeira vista ?

–Acredito sim, Evan.

–Então, quando eu notei ele, senti algo diferente nele, algo que ninguém tinha, eu só via ele em minha frente, mais ninguém.

–Entendo.

–Eu sei que tudo aconteceu rápido demais, mas eu me apaixonei por ele de verdade.

–Eu acredito nisso, já senti, tudo que você sentiu.

–Sr. Anderson, me arrependo tanto, de ter deixado a imbecil da Ivy tocar nele, mais eu não pude me defender.

–Evan, não foi culpa sua, eu prometi proteger ele de todo mundo naquela escola, porém falhei.

–Acho que na verdade, não foi culpa de ninguém, mas se for pra culpar alguém, eu culpo a Ivy.

–Entendo a raiva que sente.

–Eu vou me vingar dela.

–Evan, esqueça isso, ela manchou a imagem do pai dela, todos sabemos o que acontecerá daqui pra frente.

–Espero que ela pague, por tudo isso que fez, apesar que devo estar pagando, por tudo que fiz, ao ignorar Andy sem motivo. Lagrimas caiem do rosto de Evan.

–Evan, eu tenho certeza que Andy perdoo você, a partir daquele momento, que ele aceitou a namorar você, então esqueça isso.

–Mais agora ele está machucado, por minha culpa.

–Ei, isso nunca vai acontecer de novo, Ivy perdeu a vaga na escola, e Victor, bom, ele vai perder muita coisa além da vaga.

–Eu espero.

No mesmo instante, Andy da vestígios de que vai acordar, então todos ficam esperançosos, Evan sorri e alisa o rosto de Andy, o que faz ele despertar do seu profundo sono, ou quase profundo, por fim, Andy abri seus olhos, e um pouco assustado, pergunta:

–Quem são vocês ?

Evan tirou o sorriso do rosto, e ficou serio no mesmo minuto.

–Eu sou o Evan, não lembra de mim ?

–Ai...Não, me desculpe, não me lembro de você.

–Andy, não brinca comigo.

–Olha, me desculpe mesmo, mas eu não lembro de nenhum de vocês, o que aconteceu, e por que estou no hospital ?

Todos no local ficaram em um profundo silencio, Evan tirou a mão do rosto de Andy e se afastou com uma expressão de abatimento ainda maior.

–Evan, não fica assim. Diz Anderson.

–Como não ficar assim ?

–Ele vai se lembrar de nós, tenho certeza.

–E eu minhas dúvidas, eu não vou aguentar conviver com ele, sem ele saber quem ao menos eu sou.

–Evan, ainda não sabemos de nada, ele pode melhorar, calma.

–Espero.

–Fique aqui, eu irei chamar a enfermeira.

–Tudo bem.

Anderson dirigiu-se a porta e foi a recepção novamente, enquanto Evan se aproximou de novo de Andy e perguntou:

–Andy, amor, você não lembra de mim, serio mesmo ?

–Bom, olha, eu não sei por que, mas me sinto bem ao seu lado, porém eu não lembro de você, me desculpa.

–Eu sou seu namorado, lembrou agora ?

–Namorado ?

–Sim, começamos a namorar ontem, mais aconteceu uma coisa inesperada e paramos aqui, juntos.

Andy tentava lembrar de todas as formas, mais ele não conseguia, apenas sentia dor de cabeça ao tentar lembrar.

–Ai, desculpas mesmo, eu não lembro. Diz ele colocando uma das mãos na cabeça.

–Por favor Andy, você tem que lembrar.

–Desculpas moço, mais eu não lembro.

Evan, desesperado, da um beijo em Andy, naquela hora, ele apenas lembrou de seu nome, mas ao lembrar ele empurra Evan e diz :

–Me lembrei de algo.

–O que você lembrou.

–Bom, sei apenas que seu nome é Evan, e lembrei que estávamos deitado na grama e você me chamava de marrentinho.

–Isso amor, eu te chamo de marrento.

–Mais, não lembro de mais nada a não ser isso, e não sinto nada por você Evan, eu apenas me sinto seguro.

Ao ouvir aquilo da boca de Andy, o mundo de Evan foi caindo em cima de sua cabeça, então ele começou a chorar e se afastou de Andy e deitou-se novamente, Andy preocupado se aproximou de Evan.

–Ei, Evan ?

Evan fica calado.

–Olha, eu não quis dizer isso, por algum motivo, que eu não sei, eu me importo com você, algo me diz que não devo me afastar de você, então desculpas por ser duro com você.

–Eu entendo. Diz Evan limpando o rosto.

–Olha, eu vou me esforçar pra lembrar quem são vocês, eu prometo.

–promete mesmo ?

–Claro, eu realmente percebi, que você ficou abalado, com a minha perca de memoria, então vale a pena se esforçar, já que você, se preocupou comigo.

–Obrigado Andy. Evan retribui as palavras de Andy, com um abraço.

Em seguida, Anderson volta com a enfermeira, e então Andy volta para sua cama, para que possa ser examinado, ao deitar-se a enfermeira diz:

–Você se lembra de quem você é ?

–Algumas coisas, eu sei que moro com minha mãe, mas ela viajou a trabalho, e sei que meu nome é Andy, e também lembrei um pouco de Evan, pelo que parece, somos amigos, mais ele diz ser meu namorado, mais eu não me lembro.

–Hum, vejamos, você lembra sua idade?

–Eu sou jovem, eu devo ter em torno de quinze ou dezesseis anos, eu acho.

–Na verdade, você tem dezessete anos.

–Uau, sou mais velho, do que imaginei.

–Bom, lembra a onde você estuda, lembra do seu professor?

–Quem é meu professor ?

–Eu Andy. Diz Anderson acenando para ele.

Naquele instante uma memoria veio a cabeça de Andy, ele via Anderson o abraçando no topo do Edifício da escola, e ele repetia algumas palavras que Andy, não entendi na hora.

–Você é o cara que estava me segurando no topo de um Edifício, não é ?

–Sim, sou eu.

–Mais sabe o nome dele, Andy ?. Diz a Enfermeira anotando cada detalhe.

Andy se esforçava para lembrar, por mais que sua cabeça doesse a cada tentativa, ele sabia que precisava lembrar daquelas pessoas, mas suas tentativas sempre falhavam.

–Não, eu não sei o nome dele, sinto muito.

A enfermeira se dirigiu ao Anderson, e fez um movimento com as mãos, indicando para ele acompanha-la, ao chegar do lado de fora do quarto, a enfermeira diz:

–Eu tenho uma noticia que pode ser ruim.

–Pode falar, enfermeira.

–Andy pode ficar assim pra sempre.

–Isso não é possível.

–Calma, porém, ele pode melhorar com o tempo, não vou mentir para você, talvez ele melhore, talvez não.

–Não à nada que pode ser feito ?

–No momento, a única coisa que vocês podem fazer é, conhece-lo de novo.

–Não fale isso enfermeira, aquele é meu aluno favorito.

–Sinto muito.

–Eu entendo, não culpo você, por nada disso, vamos nos esforçar, obrigado.

Anderson entra na sala e olha para Evan e sorri, em seguida ele vai até a cama dele e senta ao seu lado e fala em seu ouvido:

–Vamos ter que nos esforçar também Evan, pois Andy, pode ou não ficar assim para sempre.

Evan voltou a chorar de novo, mas Anderson o abraçou o consolando.

–Promete que vai se esforçar ?

–Sim. Diz Evan chorando ainda mais.

Andy curioso com todo aquele choro, disse um pouco assustado:

–Eu vou ficar bem, não vou ?

Anderson sorrindo, olhou para Andy e disse:

–Claro que vai, por isso ele está chorando, ele ficou feliz.

–Viu Evan, vou lembrar de todos vocês. Andy diz mais aliviado.

–Com certeza vai, assim espero. Diz Anderson baixinho.

Todos ficaram preocupados com isso, mais no fundo , no fundo, Anderson tinha um plano, na verdade, ele queria se aproximar mais de Andy, para fazer com que Andy gostasse mais dele, mas não é um gostar de apenas amigos, Anderson queria mais que isso, e além disso, ele queria eliminar Evan da vida de Andy, fazendo com que eles se tornassem apenas amigos, talvez isso explique o sorriso no rosto de Anderson, isso apenas mostra que as aparências enganam, as pessoas são lindas por fora, e por dentro? como são ? isso nunca sabemos ao certo, só o tempo para nos mostrar quem as pessoas realmente são.

Mais uma coisa inesperado acontece, alguém abre a porta do quarto, quando todos olham para porta, se deparam com Ivy.

–O que essa monstra esta fazendo aqui ?. Diz Evan levantando da cama.

–Essa monstra esta aqui, para pedir desculpas. Uma voz ecoa.

–Até parece.

–Acredite Evan, ela veio pedir desculpas. Diz o Sr. Simpson, entrando no quarto, o que choca todo mundo.

–Essa monstra quer se desculpar antes de ir embora.

–Mais embora pra onde ?. Diz Anderson.

–Desnecessário você saber, Anderson.

–Desculpe-me.

–Vamos logo Ivy, peça desculpas para Andy e Evan.

–Não quero.

–Eu não estou perguntando se você quer ou não, eu estou mando você pedir desculpas.

–Pai, Por fav...

Simpson da um tapa na cara de Ivy, o que faz ela cair no chão, colocando uma de suas mãos em seu rosto.

–Ei, não faz isso com ela. Diz Andy.

–Fique na sua, ela vai pedir desculpas agora.

–Pare já com isso, eu não lembro de nada que aconteceu, mas não tem motivos pra bater nela.

Andy assustado, levantou-se e foi ajudar a garota que ele não reconhecia, a se levantar, ao tocar nela, mais uma lembrança veio em sua mente, ele estava sendo segurado por um grupo de garotos, que tiravam suas vestes, e em seguida, um outro garoto mandava rasgar suas roupas e atirar do topo do Edifício, e uma garota o acompanhava.

–Foi você que fez isso comigo não foi, Ivy.

Andy ficou assustado e ao mesmo tempo nervoso.

–Você queria me destruir não é mesmo ? Queria me humilhar não é ? Agora qual o motivo de tudo isso ?

–O motivo de tudo isso ? É simples, eu odeio você.

Ao ouvir aquelas palavras, outra lembrança voltou na mente de Andy, ele estava no corredor junto com Evan, quando de repente Ivy chegou e pediu para que eles a esperassem , minutos depois uns meninos veio e bateram no Evan em sua frente, o que explica os ferimentos no rosto dele.

–Eu vou matar você, por ter machucado meu namorado.

Andy, não pensou duas vezes e começou a enforcar Ivy, todos no local ficaram desesperados, todos tentaram soltar as mãos de Andy do pescoço de Ivy, mas ele estava com tanta raiva, que foi difícil soltar suas mãos do pescoço de Ivy, logo todos fizeram, que não teriam opção, a não ser, injetar sonífero nele, em seguida uma enfermeira chega nas costas de Ande , e injeta o sonífero, ao se sentir tonto, ele foi soltando o pescoço dela devagar, ao cair no sono, todos pararam para socorrer a Ivy que havia desmaiado, Simpson desesperado, pegou a filha no colo e a levou correndo para casa.

–Meu Deus, por pouco ela não morreu. Diz Anderson assustado.

–Eu deveria ajudar, mas deu dó na hora. Diz Evan.

–Bom enfermeira, obrigado por ajudar, e desculpe o transtorno.

As enfermeiras saíram da sala, e ficou apenas Evan e Anderson na sala.

–Bom, o Andy gosta mesmo de você né.

–Sim, e agora que ele lembrou um pouco mais, estou feliz.

–Estamos todos felizes, ou quase todos.

–Como assim, quase todos ?

–Eu não estou feliz com isso.

–Como assim Sr. Anderson ?. Evan fica surpreso.

–Simples, por que acha que estou aqui ?

–Por que você gosta da gente.

–Errou, eu gosto do Andy, e você está me atrapalhando.

–Você gosta do Andy ? Você é louco ?

–Sim Evan, eu sou louco sim.

Anderson pega uma seringa que as enfermeiras deixaram na gaveta de Andy e injetou em Evan, o fazendo adormecer aos poucos.

–Eu sou louco de amor, pelo Andy, mas desejo a você, uma boa noite, Evan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Querer Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.