I'm Fine escrita por Vivi


Capítulo 6
Capítulo VI - Part II


Notas iniciais do capítulo

Hello, novamente eu. Com a outra parte do capítulo "bônus". Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616979/chapter/6

Depois de uma bela tarde de sono. Andressa acordou, e foi surpreendida por um beijo apaixonado e cheio de desejo. Will, começou a tirar a camisola dela com rapidez.

A atirando longe. Avançou no seu pescoço. Andressa gemia baixo, e arranhava as costas do mesmo.

Will, ajudou Andressa a tiras suas peças íntimas. Depois se posicionou entre as pernas da mesma. E introduziu devagar seu membro, na parte íntima da mesma.

Os dois tiveram o orgasmo junto. Deitados um do lado do outro, se olharam. Andressa sorriu, um sorriso feliz.

Logo se levantou, tomou um banho relaxante. E desceu para caçar algo na geladeira.

4 semanas depois,

A menstruação de Andressa, estava atrasada, suspeitava apenas de uma coisa! Estava grávida. Dessa vez do homem que ela amava. Mandou um SMS, para Will.

A- Will…? Por favor responde! :'(

W- Que foi Dessa?

A- Eu acho que eu estou grávida… por favor vem pra cá.

Visualizado

Menos de 10 minutos, a campainha já havia sido tocada. Ela abriu rapidamente, mantinha uma expressão assustada. Logo foi abraçada pelo amigo. Repousou a face sobre seu ombro, o abraçando fortemente. Logo amostrou o teste de farmácia feito, no mesmo dia.

– Will…

– Calma Dessa! Eu vou está com você. Nosso filho.

A mesma, apenas teve a coragem para abraçar ele. Como seria uma vida a 3?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.