I'm Fine escrita por Vivi


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpinha pela demora ♥ Adorei os comentários da leitora nova, Giovannabrigidofic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616979/chapter/4

O cheiro da fumaça, se espalhou rapidamente pelo quarto. Andressa deixou o exame queimar. Will foi atrás da mesma, que estava em seu quarto, continha um livro meio aberto em suas mãos. Will foi apenas se despedir.

– Tchau!

– Mais eu nem terminei de falar…

– Espero que esteja aqui para me dar uma boa notícia.

– Por exemplo?

– Que você vai embora do Brasil. Que tal?

– Oque foi Andressa? Você tá tão chateada assim comigo?

– Vai embora Will!

– Calm…

– Vai embora. Embora!

Andressa gritou, berrou. Quando ele se virou, ela apenas abaixou a cabeça. Voltou para a cama, e jogou o livro contra a parede. Depois que ouviu a porta da sala bater. Foi até a janela, e observou seu melhor amigo ir embora.

Um mês se passou, Andressa sentia falta do seu melhor amigo, ligando. E mandando SMS. De repente seu telefone vibrou, pegou rápido e abriu o WhatsApp. Era Sarah Wietne. Irmã do Will, ela abriu rápido o chat.

A- Eii…?

S- Oque você quer?

A- Olha, eu sei que eu fiz mal pro seu irmão…

S- Mal? Você o mandou pra longe. Ele tá indo embora hoje por sua culpa.

A- Como assim indo embora? Que história é essa?

S- Ele tá indo embora, hoje. Se for fazer alguma coisa vá logo.

A- É na Aeroporto Santos?

S- Essa mesma.

A- Eu tô indo. Obrigado, obrigado.”

Andressa colocou um short rasgado, e uma blusa qualquer, foi se arrumando na rua, colocou um coque rosquinha alto de qualquer jeito, e um chinelo. Sua bolsa estava nas suas mãos, depois colocou a alça da bolsa na boca, para terminar de se ajeitar.

Chegando na Aeroporto, saiu correndo igual uma louca, empurrando todos que estavam na sua frente. Logo viu o seu amigo, na fila do embarque.

– Will! Will

– Andressa? Andressa!

– Não vai… me imagine sem você, sem nós.

– Mais…

– Mais, nada.

Andressa o puxou pela gravata, o beijando. Um beijo feroz. Depois os olhares deles se cruzaram. E uma lágrima escorreu no rosto de Andressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Fine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.