United for the future escrita por Leia Sousa


Capítulo 5
Data especial


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!!! .... Desculpa a demora do capitulo, de verdade é que tive uma semana um pouco cheia por causa do meu Niver e não deu pra postar. Mas espero que gostem desse Capitulo e eu vou tentar não me atrasar mais pra postar (Eu Juro). Obrigado a todos que acompanham essa fanfic toda semana. Espero não estar decepcionando... Perdão também pelos erros de ortografia. Então espero que gostem! ;)

#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616892/chapter/5

“ Bonnie dormia calmamente quando ouviu um barulho, sentou-se na cama com a vista ainda um pouco embaçada por causa do sono, mas conseguiu enxergar a figura de uma mulher a olhando. A bruxinha esfregou os olhos para tentar ver melhor quem estava ali.

– Bonnie... Bonnie... – Ouvia repetidamente, até que consegue enchergar quem é.

– Vovó? O... o que você esta fazendo aqui? – Perguntou assustada.

– Bonnie, esse é realmente o futuro que você quer? Casar-se com Kai e formar uma família feliz, como seus amigos tanto falam? – Falou a velha ironizando - Logo com ele que quase te matou, e depois te deixou sozinha no mundo prisão... Ou será que já se esqueceu?

– Não vovó, e não me esqueci... Mas eu nunca disse que gostava da ideia de me casar com Kai, muito menos ter uma filha com ele. Mas é que... Sam parece ser um doce de pessoa, e eu adoraria te-la como filha, e a maneira como Care e Stefan falam do Kai de hoje em dia, é tão... Eu simplesmente não sei vovó, é tudo tão confuso – Falou Bonnie balançando a cabeça e olhando para baixo.

– O Kai do futuro pode até ser uma boa pessoa, mas e o Kai que você conhece? Não se esqueça de tudo que ele já te fez minha neta.

– Eu sei... Eu sei, mas ele vai mudar... Pelo menos eu espero que mude – Disse Bonnie abaixando novamente a cabeça e suspirando.

Logo que Bonnie voltou os olhos para olhar para sua avó, ouviu passos que vinham em sua direção. Então uma garotinha que aparentava ter uns oito anos de idade sentou-se ao lado de Bonnie que ainda estava na cama.

– Essa... Essa sou eu? – Perguntou confusa.

– Sim Bonnie, essa é você, quando achava que seu futuro marido seria um príncipe encantado chegando em um cavalo branco para te buscar. Um homem bondoso, generoso e acima de tudo apaixonado por você? – Bonnie olhava a menina ao seu lado enquanto sua avó falava, a criança parecia nem notar a presença das duas. Era delicada, meiga,e não imaginava quanta coisa conseguia fazer, e quantas histórias viveria pela frente.

Essas lembranças da infância de Bonnie vinham como flashbacks em sua cabeça de Bonnie que começou a chorar.

– Kai não é, e ele e nunca vai ser o seu príncipe encantado... Nunca... Nunca...’’

– Bonnie... Bonnie?

Bonnie levantou rapidamente de sua cama, ainda com o rosto suado, do pequeno panico que acabara de ter em seu sonho, assustando Kai que estava ali no quarto.

– Nossa... Noite ruim, ou o que? Damon nunca tinha me avisado que você acordava dessa maneira – Disse Kai em resposta a maneira com a qual Bonnie acordou.

– Você é realmente um idiota... E o que é que você esta fazendo no meu quarto? – Perguntou a bruxinha cruzando os braços e levantando a sobrancelha.

– Eu vim te acordar! Pensei que estivesse obvio – Falou ele irônico.

– Isso percebi por conta própria! Mas quero saber porque você veio me acordar!?!

– Damon e Stefan foram levar Sam ao colégio, e Caroline pediu para eu vim aqui te acordar enquanto ela foi ao mercado... Não achei que vampiros faziam compras, achei que só bebiam sangue mesmo!Bonnie revirou os olhos e foi até a porta.

– Bom agora que já acordei, já pode sair! – Falou abrindo a porta.

– Ta legal... Alias você ficou muito gata nesse pijama. Ele é da Caro... – Antes que Kai pudesse continuar Bonnie fecha a porta na cara dele, se jogando na cama.

“ Eu realmente espero que ele mude, porque normalmente ele esta sendo um idiota... Talvez minha avó esteja certa, ele nunca vai ser meu príncipe encantado, muito pelo contrario... Espera por que estou pensando nisso... Chega Bonnie, chega! ‘’

– Acho que seria melhor se eu tomasse um belo banho de água fria – Então se levantou e foi até o banheiro.

*** Alguns minutos depois ***

Bonnie descia as escadas quando ouviu a campainha tocar. Kai então apareceu na sala quando a ouvi-o tocar, e começou a encarar Bonnie. Parecia que os dois temiam o mesmo... Que fosse Damon do futuro. Kai fez movimentos mandando Bonnie ficar em silêncio, e a bruxinha obedeceu, enquanto Kai ia até a porta.

– No três eu abro! – Disse ele e ela começou a se preparar para qualquer ataque – Um... Dois... Três...

– Ah, finalmente achei que não iria poder entrar em minha própria casa – Disse a loira em pé na frente da porta com várias sacolas de supermercado, acalmando os bruxos.

– Ah é só você! – Disse Kai soltando a porta e indo até a sala.

– Bom eu preferiria um ‘ Caroline que bom que voltou, quer ajuda com as sacolas? ’ – Disse ironizando.

– Vem Care, eu te ajudo! – Falou Bonnie pegando as sacolas e as levando até a cozinha.

– Obrigada, pelo menos alguém é prestativa aqui! – Disse a loira, fazendo Kai revirar os olhos após entender a indireta – Mas espere um pouco quem vocês acharam que fosse?

– Ora quem mais... Damon não é obvio? – Kai falou irônico.

– Por favor né gente, sejamos sinceros Damon nunca chegaria tocando a campainha, no máximo arrombando a porta, ainda mais em um lugar que sabe que não é bem recebido.

De fato Caroline estava certa. Damon, no passado ou no futuro nunca deixaria de ser Damon. Todos riam com a ironia da frase mais que verdadeira da loira, quando Stefan e Damon entram pela porta estranhando o comportamento dos três.

– Do que é que vocês estão rindo? – Perguntou Stefan indo até a cozinha dar um beijo em Caroline.

– Da ironia de como Damon é o mesmo em qualquer época – Disse a bruxinha.

– Como vocês são engraçadinhas! – Ironizou o vampiro – Mas é bom saber que me amam tanto que falam de mim até quando não estou – Brincou

– Não vai nem querer saber sobre o que estávamos falando? – Perguntou Bonnie

– Não me conformo só de saber que estavam falando de mim! – Disse Damon convencido, fazendo todos rirem menos Kai que revira os olhos.

*** No Colégio de Sam ***

Sam estava andando pelo pátio do colégio quando encontra Nathan e Camilla conversando na frente de seu armário.

– Como estão meus irmãos favoritos? – Perguntou ela dando um abraço em Camilla e um curto beijo em Nathan e o abraçando.

– Bom tirando o fato de que a Ge ficou perguntando onde é que tinha encontrado a gente depois que saímos da sua casa, tá tudo bem – Disse Camilla respondendo Sam

– E o que vocês disseram a ela? – Perguntou a morena.

– Que ela tinha ido a sua casa mas não tinha ninguém, e que nos acabamos encontrando ela no meio do caminho – Falou Nathan.

– As vezes eu me sinto mal por mentir pra Geógia, mas só de pensar que eu tenho que proteger ela fico mais calma – Disse Sam.

– Proteger quem? – Geógia apareceu do nada perto dos três os deixando praticamente sem desculpa.

– Proteger... Ah... É a cachorrinha que fica lá perto de casa as vezes, é que dá uma dó ver ela naquela situação sabe e não poder ajudar – Sam disse a primeira coisa que venho a sua mente naquele momento.

– A ta... Bom mais eu lembrei de uma coisinha hoje depois que acordei... – Disse Geógia abraçando Sam , que temia que a amiga tivesse lembrado de ter visto Bonnie e Kai em sua casa.

– Lembrando do que Ge? – Perguntou Camilla também aflita como a amiga.

– Ora perece até que nem é a melhor amiga da Sam, Cami... Dia 15 é o ‘niver ’ dela, ou já esqueceram?

– Nossa... Verdade nem sei como podia ter esquecido disso ! Minha louquinha preferida vai fazer 16 nem acredito – Falou Camilla dando um abraço apertado em Sam.

– Então meu amor o que vai querer de presente? – Perguntou Nathan

– Vocês não precisam se preocupar... Mesmo! – Disse Sam com vergonha

– Não mesmo, sua tia Care já faz isso por nos! – Falou Geógia e todos riram, e foram para suas salas.

*** Algum tempo depois ***

Sam saiu do colégio como sempre fazia, e se despediu de Nathan, Camilla e Geógia. Logo avistou o carro de Stefan a esperando na porta da escola.

– Tio, eu já falei que não precisa vir me buscar, eu vou sozinha! – Disse a morena revirando os olhos.

– Eu sei, mas Kai insistiu que queria vir te buscar, para saber se estava com Nathan – Sam arregalou os olhos sem acreditar no tinha ouvido – Cai entre nos, acho que ele não se acostumou com a ideia de você ter um namorado – Sussurrou Stefan.

– Espera Kai veio com você?

– Sim, esta lá no carro.

Sam entregou a bolsa para Stefan e foi até o carro, quando viu Kai setado no bando do passageiro.

– O que esta fazendo aqui? – Perguntou Sam

– Só queria ter certeza de que Stefan estaria protegido enquanto vinha te buscar – Disse Kai fazendo a garota cruzar os braços e levantar a sobrancelha – Agora coloca o cinto! – Mandou.

– Sei – Disse Sam com um sorriso debochado no rosto.

*** Minutos Depois ***

Depois de uma longa ida para casa, com Kai fazendo mil e uma perguntas sobre Nathan para Sam, chegaram em casa. Sam viu de longe o rosto de decepção em Caroline.

– Tia ta tudo bem? – Perguntou a garota preocupada

Caroline lhe deu um abraço forte e começou a chorar.

– Sam me perdoa, eu não queria ter feito isso! – Disse a loira deixando Sam ainda mais preocupada.

– O que você tia? – Kai e Stefan também ficaram preocupados depois que desceram do carro e viram aquela cena.

– Seu aniversário... Eu me esqueci dele, me desculpa por favor! – Sam revirou os olhos e Kai e Stefan se entreolharem

– Sério tia... Todo esse drama pra isso? Achei que fosse algo mais sério!

– Eu nunca, NUNCA esqueço o seu aniversário... E dessa vez precisei que Camilla me ligasse para me lembrar – Disse Caroline com a voz embargada.

– Espera pra que a Camilla te ligou?

– Isso não vem ao caso agora... Pra recompensar meu esquecimento vou te levar para fazer compras no Shopping, o que acha?

– Desculpa tia mais o que eu quero agora é um bom banho e a minha cama, ok? – Disse Sam beijando a bochecha de Caroline, e entrando para dentro.

– Ok! – Falou ela um pouco decepcionada.

*** Uma Semana Depois ***

– Sam acorda... Adivinha que dia é hoje? – Falou a Loira abrindo as cortinas do quarto e pulando na cama de Sam.

– Ah.... Tia que horas são agora – Falou a garota sentando na cama e esfregando os olhos.

– Provavelmente 7:00 – Falou a vampirinha olhando pro relógio.

– Sério tia que você me acordou as 7:00 da manhã em plena a segunda-feira?

– Ai Sam para de preguiça... Hoje é um dia especial ou você já se esqueceu? – Falou Caroline puxando o edredom de cima da bruxinha.

– Segunda-feira? – Perguntou ela se deitando novamente.

– Não bobinha seu aniversário... – Falou Care indo até a porta e a abrindo quando Bonnie, Stefan apareceram com um bolo nas mãos – Parabéns para a Sam [...] .

– Não acredito nisso – Disse Sam com as mãos no rosto.

– Parabéns Sam, felicidades linda! – Disse Bonnie a abraçando.

– Parabéns minha bruxinha favorita... – Disse Stefan a abraçando também – Agora sopre as velinhas.

Sam não demorou, e logo todas as velinhas que estavam no bolo se apagaram. Até que Damon apareceu na porta e ficou olhando aquela cena.

– Como eu não sou muito bom para aniversários eu vou descer – Disse com ironia.

– Damon você não é insensível tão assim... – Disse Caroline olhando para ele – Anda logo dê os parabéns para Sam – Damon Bufou enquanto todos o olhavam, então se deu por vencido.

– Ok... Parabéns pirralha, satisfeitos? – Falou saindo do quarto

– Obrigada tio Damon... – Disse ela enquanto todos reviraram os olhos – Bom acho melhor vocês saírem por que eu tenho que me trocar.

– Tudo bem... Mas quando você descer vai ter uma surpresa te esperando – Disse Bonnie piscando para Sam.

Depois que todos tinham saio do quarto a garota não demorou muito e já correu para o banheiro se arrumar, pois estava curiosa com a tal surpresa que aviam preparado para ela.

*** Lá em baixo ***

– Nossa que parabéns foi aquele Damon? – Perguntou a vampirinha.

– Falando assim parece que você nem conhece Damon meu bem – Indagou Stefan.

– Se e fosse você não reclamaria Caroline, nem a pirralha reclamou – Disse Damon dando um sorriso malicioso para Caroline.

– Bom pelo menos você apareceu... Já Kai... – Disse Bonnie - Alias onde é que ele está? – Completou a bruxinha o procurando pela sala.

– Me procurando Bennett? – Perguntou Kai entrando pela porta.

– Sim, hoje é aniversário da Sam sabia? – Disse ela cruzando os braços.

– Eu sei disso, tanto por que sua amiguinha ai não me deixou esquecer! – Disse Kai apontando para a vampira.

– E pra onde você foi? – Perguntou Stafan

– Eu andei olhando o Notebook da Sam e encontrei uma páginas de miniaturas de monumentos ou alguma coisa assim – Sentou-se e continuou – E fuçando o quarto dela vi que faltava a do Cristo Redentor, que tem no Brasil... Então eu liguei para Alaric no celular do Stefan e falei para ele comprar uma e mandar pra cá.

– Espera como é que ele falou com você... Não me leve a mal, mas ele ainda guarda ressentimentos por causa da Jo – Perguntou Stefan.

– Já ouviu falar da magia de mudança de voz? Então foi assim que eu falei com ele – Respondeu o bruxinho.

Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, Sam desceu correndo as escadas. Dessa vez já estava mais arrumada.

– Então cade minha surpresa? – Perguntou a garota tão ansiosa que parecia uma criança esperando o presente do Papai Noel.

– Mas antes o meu presente – Disse Kai com um sorriso no canto do rosto – Então?

– Eu não to acreditando nisso... É um Cristo Redentor – A garota pulou em cima de Kai e o deu um abraço.

– Sabia que iria gostar – Disse ele sorrindo e indo se sentar no sofá todo cheio de si.

– Se ele soubesse que você tem dez miniaturas dessas no porão – Sussurrou Caroline para a garota.

– Isso fica em segredo,ok!?! – Disse a Sam, e as duas saíram rindo.

– Vem! seu presente a espera... – Disse Bonnie indo até a cozinha onde tinha vários embrulhos,caixas, etc – Ou melhor dizendo seus presentes.

Sam ficou boque aberta quando viu tudo aquilo em sua frete, naquele momento ela realmente parecia uma criança. Começou a abraçar todo mundo, chorou um pouco. Mas logo isso passou pois ela tina que estudar ainda aquele manhã.

– Querida não se esqueça da sua festa hoje, eu e Bonnie arrumaremos tudo – Disse a loira.

*** No Colégio ***

– Feliz aniversário Sam... – Gritou Geógia e Camilla quando viram a amiga.

– Obrigada Meninas...– As Três se abraçaram.

– Então que horas vai ser a festa? – Perguntou Camilla

Como já se era de costume Caroline fazer festa para tudo, todos na escolas já sabiam que teria, ainda mais que no dia seguinte não teria aula, os amigos e colegas de Sam passavam horas em festas como a da família Salvatore.

– Vocês acreditam que quinze pessoas já vinharam me perguntar a mesma coisa!?! – Disse Sam abrindo o armário e pegando seus livros.

– Acreditamos, as festas na sua casa é uma das festas mais esperadas do ano todo... Se bem que muitas vezes nem tem data – As três riam com o que Geógia falava até Sam sentir falta de alguém.

– Cami, onde é que o Nathan está? – Perguntou a bruxinha olhando ao redor tentando achar o namorado.

– Sam se eu fosse você iriam lá no ginásio, ele falou que iria te esperar lá – Disse Camilla

– Me esperam pra que? – As amigas deram os ombros com a pergunta de Sam, que entregou seus livros para elas e correu para o ginásio.

Chegando lá, a garota encontrou um caminho de pétalas de rosas pelo chão do ginásio onde levava até Nathan, que estava om um buque de camélias roxas, que eram suas flores favoritas de Sam.

– Feliz aniversário meu amor ... –ambos se beijaram. Não durou muito pois logo o sinal tocou e cada um foi para sua sala.

Aquele dia estava sendo maravilhoso até então... Pena que não duraria muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vem por ai? Te garanto caro leitor que vai ser um tanto anormal essa festa de aniversário da nossa querida Sam. Bom espero que tenham gostado, e no Próximo capitulo tem personagens novos e a volta de alguém em especial.....Até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United for the future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.