Era para ser você escrita por Tamires Rodrigues


Capítulo 50
Mabuchi, mensagens de textos e segredos entre amigas.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEI ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616878/chapter/50

JASMIM

 

Na manhã seguinte, o meu primeiro pensamento foi correr. Meu segundo pensamento foi admirar a pele bronzeada de Mabuchi e o meu terceiro pensamento foi me dar conta que eu não queria mais levantar da cama tão cedo.

Ele havia dormido com o braço ao redor da minha cintura e seus lábios entreabertos fizeram meu coração palpitar pelas lembranças de onde estiveram na noite anterior. Eu não me arrependia de ter me deixado levar pela paixão. Eu tinha vinte e um anos e sabia que me culpar por sentir desejo por alguém era tolice. O único problema era que esse alguém era meu chefe.

 

Meu chefe!!!

 

Estiquei o pescoço com cuidado para não acordá-lo e vi no relógio do criado mudo que eram sete e quinze da manhã. Devagarinho, afastei seu braço de minha cintura, peguei meu celular e corri para o banheiro, tentando elaborar o conflito que eu estava sentindo. Tranquei a porta e deslizei por ela até estar sentada no chão.

Olhei para a tela do celular e vi que Meredith e Julyan tinham mandado mensagens querendo saber se eu tinha ido à festa. Elas iam morrer quando soubessem que fiz muito mais além de ter ido à festa. Eu mesma não estava conseguindo acreditar.

 

Eu tinha dormido com o meu chefe!!!

 

Por um segundo hesitei em contar para elas, mas tão logo o pensamento surgiu desapareceu. Elas eram minhas amigas e as últimas pessoas no mundo que me julgariam.

 

“Eu fui à festa!”, digitei. E em seguida teclei mais uma, “Nós dormimos juntos…”

 

A resposta de Mer não tardou a chegar.

Mer: Como assim DORMIU com ele?

 

Rolei os olhos rindo. Antes que eu pudesse responder Julyan também mandou mensagem.

 

Julyan: Ela disse que dormiu com ele? Ou será que tô louca?

Mer: Não tá louca não, Julyan! A Jasmim disse que DORMIU com o Mabuchi!

Julyan: Não estou conseguindo acreditar! Aqueles dois vivem brigando que nem gato e rato.

Mer: Pra você ver, Julyan, tudo tensão sexual. Pelo menos pra nós ela poderia ter contado que pretendia ir para a cama com ele, você não acha?

Julyan: Hum, então foi por isso que ela me pediu ajuda pra escolher as roupas da viagem. Será que ela usou o conjunto de lingerie de renda preta? O Mabuchi deve ter ficado maluco, a Jasmim fica linda com aquele sutiã.

Mer: Eu nem tava sabendo que ela tinha levado lingerie sexy. Que danadinha!

Jasmim: Esqueceram que estou participando dessa conversa? Vocês estão me deixando envergonhada!

Mer: Quem manda não contar pras amigas o que está acontecendo! Vamos querer saber de todos os detalhes, não é mesmo, Julyan?

Julyan: Definitivamente!

Jasmim: Está bem, depois eu conto tudo pra vocês, mas agora preciso tomar um banho rápido, Mabuchi tem reunião marcada pra daqui a pouco e também precisa tomar banho.

Mer: Ela deixou escapar que está no quarto com ele, Julyan.

Jasmim: Falo depois com vocês, meninas. Prometo contar tudo!

Mer: Promessa é dívida, ficamos no aguardo dos detalhes.

Julyan: Detalhes, Jasmim, não esqueça, muitos detalhes!

 

Tive que rir da quantidade de carinhas de espanto que continuaram me mandando. Foi bom ter contado pra elas, fiquei mais aliviada.

 

****

 

MABUCHI

 

Esfreguei os olhos e me virei para ver o relógio. Sete horas e vinte minutos. A cama estava vazia ao meu lado, ao contrário de como tinha estado ontem à noite.  Um sorriso me escapou quando esse fato passou pela minha mente. O pensamento me encantou e surpreendeu ao mesmo tempo. De onde eu estava podia ver as roupas que deixamos espalhadas pelo quarto. Dava para escutar que Jasmim estava tomando banho e por um segundo cogitei entrar junto com ela no chuveiro, mas com um suspiro resignado voltei a recostar a cabeça no travesseiro.

Às oito horas eu deveria tomar café no saguão com alguns dos sócios. Numa viagem normal, eu teria entrado no banheiro tomado banho e me vestido rapidamente para o encontro de negócios. Sempre fui uma pessoa pontual para compromissos marcados. Mas a noite passada tinha bagunçado a minha rotina e a minha vida. 

Acho que a vida dela também ficou bagunçada. Não sei como vai reagir ao que aconteceu entre nós. Negócios são tão mais fáceis de lidar. E Jasmim… Jasmim é tudo menos fácil de lidar e entender. Talvez por isso sempre preferi problemas matemáticos à tentar decifrar enigmas femininos. Mesmo Akemi era explosiva como granada quando ela queria.

 

Akemi…

 

Esperei sentir a sensação de culpa que eu sempre experimentava quando ficava com outra mulher e praguejei. Mas pela primeira vez, desde a morte de Akemi, nada veio. Foi um alívio e, ao mesmo tempo, uma sensação assustadora.

A porta do banheiro se abriu e meu olhar foi atraído para a Jasmim, que saia do banheiro vestida com o roupão do hotel e os cabelos enrolados numa toalha. Ela estava linda demais!

Por um segundo nenhum de nós falou. As cenas da nossa noite estavam tão vívidas, no meu corpo e na minha mente, que era só o que eu conseguia pensar e sentir enquanto olhava para ela.

— Bom dia! — ela me disse.

Seu olhar ia e voltava, de mim para todo o lugar no quarto, como se estivesse embaraçada com meus olhos sobre ela. Não desviei o meu olhar e um quase sorriso iluminou meus lábios. Eu gostava de provocar desconforto nela e estava começando a entender o porquê. Havia uma cumplicidade muda entre nós naquele momento e não se resumia em apenas sexo.

— Bom dia! — respondi para ela, no tom de voz mais calmo que consegui usar, porque foi tudo que consegui balbuciar diante de tanta beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era para ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.