Quando a Verdade é Libertadora escrita por LittleAvenger


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Comentem pessoinhas pra mim saber se ficou bom *--*
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616844/chapter/4

Ukitake seguia para a lanchonete ao encontro de Rukia e Ichigo, mas infelizmente num corredor próximo estavam Aizen Sousuke, Ichimaru Gin, Zaraki Kenpachi e Tousen Kaname que abriram enormes sorrisos ao verem a sua mais antiga presa se aproximando.

Eles incomodam Jushiro desde que este se mudou para a escola sempre fazendo piadinhas bem escrotas sobre o abuso que ele sofreu e também as tentativas frustradas de suicídio que pra eles eram apenas um jeito de Jushiro tentar chamar atenção.

Quando Ukitake estava no 9° ano o seu pai foi preso e a foto de um pequeno Jushiro apareceu no noticiário como “Filho Abusado Desaparecido” e logo começaram as piadinhas, mas depois de levarem uma bronca do diretor do colégio as piadinhas sobre o abuso diminuíram, mas não desapareceram.

_Hey gente! Olha só aquilo ali! – Disse Zaraki apontando para Jushiro que tinha acabado de dar meia volta pra tentar se livrar deles, mas ao que parece não deu certo. – Vejam se não é a nossa princesa, Ukitake Jushiro! – Disse e soltou uma gargalhada que foi acompanhada pelos outros.

_Oh não seja tímido Juu-chan! – Gin completou com aquele misterioso sorriso que sempre estava em seus lábios. – Não vai nos cumprimentar?

Não havia mais volta então Jushiro caminhou lentamente até estar a cinco passos deles.

_ Bom dia Gin, Zaraki, Aizen e Kaname. – Ele disse calmamente ao passo que dava uma pequena reverência aos mais velhos nem tão velhos.

Todos eles estavam no 3° ano, tinham 17 anos com exceção de Zaraki que já tinha feito 18. São todos de famílias ricas e por isso se acham os reis do colégio. Kaname era o menos aparecido, mas mesmo assim não ficava atrás, Gin e Aizen esfregavam isso na cara das outras pessoas com suas roupas de marca, Zaraki era menos preocupado com isso já que gostava de exibir seus carros e suas habilidades nos esportes.

_Como você voltou educada princesa. – Zaraki falava enquanto andava ao redor de Jushiro até parar atrás deste. – Será que alguém tem colocado você na linha como o seu papaizinho fazia?

_ Zaraki sem piadas desse tipo hein, se o diretor ficar sabendo quem vai ficar na linha aqui vai ser você. – Aizen disse enquanto chegava até a frente do garoto frágil. - Como você esta Ukitake? - Ele disse esperando uma resposta que não veio o que sempre o irritava muito. – Você sabe que eu não gosto de ficar no vácuo Ukitake, mas você continua fazendo isso mesmo depois de tantos anos. – E foi então que inesperadamente ele agarrou os cabelos da nuca do garoto e trouxe seu rosto para cima, ele adorava ver o medo estampado naqueles olhos verdes.

Ao sentir o toque da mão em seu cabelo Jushiro entrou em pânico, lembranças horríveis invadindo sua mente, toques descuidados e violentos tocando-lhe por inteiro, o cheiro do cigarro e do álcool lhe tomando as narinas, a dor da violação e do espancamento.

_ Não me toque! – Ele gritou tirando a mão de Aizen do seu cabelo, levando alguns fios com ela no processo e dando um passo para trás apenas para se chocar com Zaraki atrás de si.

Virou-se e viu um estranho sorriso se formando nos lábios do mesmo.

–Já tinha até me esquecido que a princesa não gosta que toquem nela, sabe acho que deveríamos dar um abraço coletivo nela pra ver se ajuda ela se acalmar um pouco. – Dizia enquanto se aproximava perigosamente do garoto e era acompanhado dos amigos que iam fazendo um circulo ao redor de Jushiro.

_ Tem razão Zaraki, só um abraço de amigos. – Aizen falou e logo todos eles estavam em cima do de cabelos brancos que logo começou a chorar e gritar.

Enquanto isso na lanchonete Rukia já estava preocupada com o atraso do amigo e mal havia tocado no seu lanche.

–Ichigo tô preocupada com o Jushiro, ele já devia tá aqui! – Ela falava enquanto olhava para as entradas da lanchonete.

_Vai ver... Ele não tá com vontade de comer... Hoje... E preferiu ficar na sala, só isso Rukia. – Falou enquanto mastigava um pedaço de pizza.

_Acho que não, vamos procurar ele. – Levantou-se da cadeira e ficou esperando Ichigo – Vamos!

_Poxa Rukia, eu tô comendo agora será que não dá pra esperar um pouco não? É que essa fatia foi cara não quero desperdiçar jogando fora.

– Sério isso? Esquece, vou sozinha já que você não quer ir. Fica aí e come a sua fatia cara!

Aquela baixinha era dura na queda. ‘Mas que droga, pra que fui namorar essa doida’ pensava Ichigo enquanto corria atrás da namorada enquanto carregava a fatia de pizza em uma mão e o refrigerante na outra.

_ Espera Rukia! Ei, projeto de gente me espera! – Ele gritava pra fazê-la parar. – Vou com você. – Disse quando chegou do lado dela.

_Bom mesmo, hum!

Eles foram fazendo o caminho para a sala da baixinha, mas quando estavam quase chegando ouviram a voz de Jushiro e dos outros.

_Você tá escutando isso? É o Ukitake e ele parece estar... Chorando! – Ela se alarmou quando percebeu os gritos do amigo.

_Eu tô escutando muito bem, aposto que são aqueles idiotas de novo. Vamos lá! – E saíram correndo em direção das vozes, Ichigo não mais com seu lanche é claro.

Jushiro se debatia e gritava na tentativa de afasta-los, mas só estava piorando a situação, já que o seu medo era incentivo para eles. Todos eles davam risadas e tentavam tocar no corpo esguio do garoto que nesse ponto já estava de joelhos no chão e tentava desesperadamente sair de dentro do circulo até que escutou vozes se dirigindo a onde estava.

_Hey vocês! Saiam de perto dele! – ele conhecia aquela voz mandona, só podia ser a Rukia. – Vocês não têm mais o que fazer não? Um bando de marmanjo fazendo esse tipo de brincadeira besta! Saiam ou vou falar para o diretor!

_Ah! A estraga prazeres chegou pessoal. Vamos embora porque não duvido nada que ele vá contar para o diretor. – Aizen dizia enquanto andava para longe de Jushiro e era seguido pelos outros.

_Se cuida princesa. – Zaraki disse e deu um último afago no cabelo do mais frágil. – Até logo. – Acenou enquanto andava na direção dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Verdade é Libertadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.