Um Teorema Indefinido escrita por Tayane Carvalho


Capítulo 4
Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616830/chapter/4

Finalizado a conversa, Kim esperou que Linds terminasse seu banho para poderem ir ter com os outros. Enquanto isso, mandou uma mensagem para Tris e Sam, dizendo o que havia acontecido.
O pátio estava cheio, e o almoço era Chilli com carne.
Depois do almoço Kim e Linds foram ter com os outros ao pátio, onde construíram uma espécie de roda.
— Preparados para hoje a noite?- disse o Hubert
Linds colocou o queixo sobre a palma da mão, demonstrando alguma tristeza- Não vai ser legal pra mim sem o Lay comigo. Ver esses idiotas curtindo, vai ser divertido.
Tom se virou para Kim, e disse- A gente não disse pra você, hoje a noite, o clube de futebol e de dança organizaram uma festa para a gente curtir o último dia sem aulas. É as 19:00 no salão de festas.
— Não se preocupem que eu e Kim estaremos lá.
E bem na hora em que Kim ia dizer qualquer coisa, Gus e Marcus passam pelo grupo- Oi irmãzinha- disse Gus, bem atrás de Hubert.
Marcus olhava fixamente para Kim, com um ar sedutor, mas havia também a Marya, que olhava para Marcus como se quisesse chorar e com ressentimento.
— Oi gente- disse Marcus acenando brevemente, e continuando a caminhar.
Linds encarou Kim- Kim, porque cê não falou que seu irmão gêmeo é um gato?
Kim riu, e olhou para Marya que tinha os olhos virados para a grama, demonstrando alguma tristeza.- cê não precisa ficar assim, Marya, ele vai se tocar- Hubert disse colocando o braço em volta dela.
Linds e Kim subiram para o quarto, para se arrumar para a festa, enquanto os outros fizeram o mesmo- Cê viu como a Marya ficou depois que viu o Marcus, né?- Linds disse virada para o espelho do banheiro, colocando maquiagem.
— É, ela parece gostar mesmo dele.- Kim disse com um pouco de raiva- mas, o que houve para eles terminarem?
Linds saiu do banheiro, e abriu sua mala a procura de roupa- Pelo que ela me falou eles estavam sempre brigando, e o Marcus achou melhor eles darem um tempo.
Kim olhou para o vestido vermelho decotado que estava reservado para o baile de finalistas que ela não iria assistir, e achou ser o vestido perfeito.
Quando saiu do banheiro, viu Linds, dentro do seu justo e curto vestido preto, que marcava suas inacabáveis curvas, e um salto alto vermelho- meu par hoje vai ser seu irmão- disse Linds para Kim, numa tentativa de brincar, já que Linds nunca ia largar seu eterno namorado, Layton.
Kim colocou seu vestido de renda vermelho, um pouco erótico para seus gostos, mas que a deixava linda demais.
Quando elas iam andando pela grama a caminho do salão, milhares de meninas, cada uma vestida da forma mais agradável e desagradável possível, entravam para lá também.
Na porta do salão, estava Marya, num vestido vermelho mais escuro que de Kim, que marcava seu corpo esbelto como de uma modelo.
Entrando para o salão havia milhares de garotos olhando para Kim, Linds e Marya, mas elas continuaram andando e foram ter com Tom e Hubert.
A música era boa, Kim dançava por conta própria, Linds dançava com qualquer garoto, Marya estava demasiado deprimida para dançar, e Tom e Hubert dançavam com duas garotas que estavam ficando com eles.
Kim foi até o banheiro, e no caminho pra lá, encontrou Marcus, com um blêizer preto e jeans preta.
Ela tentou evita-lo, mas ele já tinha visto ela- Oi, Kim- disse Marcus atrás dela
Kim se virou para ele- Oi, Marcus- ela olhou diretamente para seus olhos e seu coração disparou.
— Afinal você fala- ele sorriu- cê está linda.
Ela tentou não responder aquilo, mas seria uma falta de educação não faze-lo- Obrigada, cê também tá.- dito isto ela olhou para o lado, e viu Marya sentada na mesa, com a cara virada para baixo. Ele olhou também, e o sorriso desaparecera- Vai me dizer que você já sabe que eu namorei a Marya, e ela ainda gosta de mim, e você está tentando não se conversar comigo, porque ela é sua amiga?
Ele ficou olhando para Kim a espera de uma resposta, mas ela não tinha, pois o que ele tivera dito era a verdade- Kim, meu namoro com Marya nunca ia dar certo. A gente vivia brigando, e além disso, eu e ela vivemos há milhas de distância. A Marya é uma garota incrível, e eu tenho certeza que ela vai recuperar tal como eu fiz.
— Mas ela ainda é minha amiga, Marcus- Kim disse, tentando não chorar.- e ela continua gostando de você, e eu tenho que respeitar isso.
Dito isso, Markus se virou e se misturou com o restante de pessoas na festa, e Kim, sem que ninguém visse ela, subiu para o quarto.
Tirou a maquiagem, tomou um banho, e deitou na cama. Ficou pensando em Markus, e em como ela poderia estar apaixonada por alguém que só conhecia há algumas horas.
Uma hora depois, Linds entra pela porta, com os saltos na mão e exausta, como da primeira vez- Essa festa sem o Lay está um desastre- ela deitou na cama e agarrou a almofada- Eu quero meu namorado, Kim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Teorema Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.