Tem que Ter Um Final Feliz escrita por raphaela t


Capítulo 7
Capítulo 6 - Começo do Lual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61683/chapter/7

Eu nunca fui de me arrepender do que fiz, sempre o contrário. Me arrependo do que não fiz, de ter sido covarde e não ter feito. Decidi então, ir. Pelo menos eu teria tentado, teria ao menos matado a vontade que estava dentro de mim.


Corri pro banho, ao sair sequei meu cabelo com o secador, isso ja tinha levado meia hora. Corri pro meu guarda-roupa, peguei um vestido branco de um ombro só que só tinha usado uma vez. Uma rasteirinha, bolsa, celular, dinheiro, identidade... Me esqueci de me maquiar, que cabeça.


Voltei e terminei de me arrumar. Olhei no celular: 18:43, tudo bem, ninguém chega na hora numa festa. Desci...



Eu: Paaaaai ?
Pai: Oi, pra que tudo isso ?
Eu: Então, vai ter umm lual da escola, eu to indo tá ?
Pai: Mas assim em cima da hora Marina ? - disse ele estranhando.
Eu: Na boa, eu decidi agora, por favor, posso ir ? - ja falei me estressando, até parece que ele se preocupa muito comigo mesmo.
Pai: Ok, Marina. Posso ao menos te levar ?
Eu: Ah, tá. Nem pense nisso seu Walter. - o nome dele era esse.
Pai: Hãn... Juizo. - disse me dando uma piscadinha.
Eu: Ta ta tá ! - falei ja saindo.

Peguei um taxi, expliquei onde era e fui. No meio do caminho ja vi turmas justas, de branco, roupas florais e etc, indo na mesma direção. Comecei a ficar um pouco nervosa. Ou eu ia arrumar amigos, ou então ser excluida demais.


Chegando lá, paguei taxi desci. Peguei o convite que estava na minha bolsa, tinha uma espécia de "segurança" barrando a entrada. Mostrei a ele o convite, entrei. De cara ja vi a menina que me entregou o convite, ela veio na minh direção...




Katia: Oi, que bom que veio. Pensei que não viria ! - sim esse era o nome dela.
Eu: Pois é, eu decidi vir.
Katia: Que bom, vou lá, aproveita ai tá ?
Eu: Ok, flor. - falei dando um tchauzinho.

Fui andando, caminhando pela areia... Encontrei a nojenta... Quem ? Ela mesma, a Bruna.



Bruna: Nossa, você por aqui. - disse ela, bebendo algo não-identificado por mim.
Eu: Pois é, e você não vai estragar a minha noite fofa. - falei tirando o cabelo dela no olho.
Bruna: Nossa, falando assim até parece que sou que sou uma pedra no seu sapato né ?! - e riu discaradamente.
Eu: E não é ?
Bruna: Serei se você fizer escolhas erradas, depende de você ! - falou com uma cara mais séria.


Deixei ela só, e continuei andando. Hoje, ela não ia me revoltar. Nao mesmo ! Continuei andando e sem querer, trombei em alguém... Se você pensou que era o Fred se enganou. Era um menino, mas não ele.


Pedi desculpas, ele nada falou só riu. O sorriso dele, era lindo, lindo. Parecia a luz de uma lua numa noite escura. Nossa, filosofei agora.



Menino: Oi ! - falou em meio outros sorrisos...
Eu: Aa, oi ! - falei sem graça.
Menino: Eu me chamo Lucas e você ? - e estendeu a mão.
Eu: Ma..Marina ! - e o cumprimentei também...

Ai, alguém o chamou. E ele foi, e eu fiquei ali. Depois de uns segundos, fui caminhar outra vez ... Até que estava bem animado. Nem parecia cidade insupoortavelmente chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUUSPENSE denovo .-. HSOIEHSOIE :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem que Ter Um Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.