Tem que Ter Um Final Feliz escrita por raphaela t


Capítulo 5
Capítulo 5 - Convite Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61683/chapter/5

Chegando em casa, larguei a bolsa no sofá e pulei nele. Peguei o controle remoto, liguei a TV e mudei várias vezes de canais, nada que me interessava. Subi pro quarto, liguei o som super alto, enchi a banheira, e fui tomar banho.



Me troquei, coloquei um short e uma blusa meio caidinha branca com um sutiã laranja, pequei uma rasteirinha, desci. Peguei na gaveta o dinheiro, peguei meu celular, carteira e etc... Sai e tranquei a porta. Caminhei normalmente.



Fui em um restaurante perto da escola, peguei um suco, e pedi um filé de frango, e mais outras coisas. Depois me deu uma louca vontade, de tomar um sundae, lá por acaso tinha. Pedi e enquanto eu matava as minhas bixas...




- Oi ! - uma menina, que era da minha classe mas eu nem sabia o nome falou, me cutucando no ombro.

- Oi ... - falei, estranhando.

- Então, você é a menina nova, Ma.. Marina não ? - disse ela.

- Sim, sou eu mesma por quê ?

- Flor, vai ter um lual de começo de ano como todo ano tem, e eu fiquei encarregada de entregar convites...

- Hm... Continua ...

- Você não quer ir ? A primeira vez quando alguém participa é grátis, a roupa geralmente é algo leve, você só precisa levar repelente ou passar antes e se quizer comprar algo nas barracas como lembrancinhas e etc leva dinheiro...

- Hm, que legal, mas eu realmente acho que não seria tão bom pra mim... Sabe como é, eu não tenho nenhum colega ainda na escola ... - falei super desanimada.

- Ah, não, mas a intenção é fazer novas amizades lá. Pega, é para voce ir heim ?! - disse ela, entregando a mim o convite.

- Ok, vou ver mas nem é certeza.



Terminei o meu sorvete, chamei o garçon, paguei e voltei para casa. Fiquei no Pc um pouco, comi de tarde alguma coisa. Fui pegar meu celular na bolsa e fiquei curiosa com o convite, peguei-o também.



No convite, estava escrito que ia começar as 6 horas da tarde, que haveria um Dj, comes e bebes livres, fogueira, e até passeio de lancha.



Olhei no relógio, era 15:43. Desci, bebi um pouco de água, subi, deitei no meu quarto, adormeci. Ouvi então um pouco depois um barulho, despertei. Era o meu pai, eu tinha olhado pela escada. Voltei para o meu quarto, continuei a dormir. Acordei era 17:28. Então me lembrei do Lual, será que eu ia ? Ou melhor não ? O, duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem que Ter Um Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.