Uma nova escolha- interativa escrita por Andy


Capítulo 1
Família Real diferente


Notas iniciais do capítulo

OII!
A ficha de inscrição para a fic está aqui e também nas notas da história!!!
*Ficha:
Nome completo:
Apelido:
Personalidade:
Características(foto):
Família:
Província:
Casta:
Príncipe ou coroa?:
Amiga(s):
Criadas (3):
Porque entrou para a seleção?:
História:
A família real gosta de você?:
E as selecionadas?:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616813/chapter/1

NOTAS INICIAIS SUPER IMPORTANTES!

Estava um dia bastante quente, e o caloroso sol de Angeles parecia não dar tréguas para ninguém.

Eu estava no exterior, na piscina do palácio para ser mais exato. Comigo estavam a mamãe, papai e minha irmãzinha de 14 anos, Andreia.

Nós somos uma família normal, bom, tirando o facto de que vivemos rodeados de criados, que a nossa casa é um castelo e que somos a família real.

– Ei, maninho, me apanha se conseguir, falhado- essa era minha irmã mais nova, ela é, digamos, meia... bom, não há palavras pra descrever ela, mas segundo papai, ela era igualzinha a mamãe quando mais nova.

– Que modos são esses em dona Andreia?

– Querido irmãozinho, você ta vendo aqui algum duquezinho ou conde de meia tigela mesquinho a quem eu tenho de tratar bem só por sim? Não? Eu também não, por isso, deixa pra lá todos esses modos de: príncipes não fazem isso, príncipes não fazem aquilo... Sério? Ta parecendo até a Sílvia.

– Ei! - sim, era nossa querida e amada Sílvia, ela estava encarregada de ensinar como ser um boa princesa para minha irmã, e, embora ela já soubesse toas as regras, só as colocava em prática quando estava aqui alguém de visita.

– Também te amo Sílvia! Agora manhinho salta ou te vou buscar por uma orelha!

Papai e mamãe estavam ali os dois sem pronunciar qualquer palavra, apenas rindo da minha irmã.

– Deixa ele filha. Vem ter com a gente, precisamos de falar com você Daniel. - Essa era minha mãe, Vossa Alteza real, a Rainha America Singer Schreave. Ela era uma cinco antes de ser Rainha, e meus pais se conheceram através de um concurso chamado : A Seleção.

Então, deixei minha irmã nadando na piscina e fui ter com meus pais. Me sentei ao lado de meu pai, Sua Alteza Real, o Rei Maxon Schreave.

– Então, que queriam falar comigo?

– Bom, meu rapaz, como você sabe, você já atingiu a maioridade e em breve se tornará rei.- falou meu pai.

– Prossiga...

E então, minha mãe, falou:

– Bom Dani, nós sabemos que você será um excelente Rei, mas há certas coisas que só uma Rainha pode fazer, e por isso...

– Nós pensamos em organizar uma seleção para você! - Disseram os dois juntos.

– E queríamos saber se você está de acordo ou se...

– Por mim tudo bem papai.

– Sério meu amor?

_ Super sério mamãe.

– Que bom que aceitou meu filho!

– Pai, você estava nervoso na sua seleção?

– Não...- disse meu pai rapidamente, mas mamãe o interrompeu.

– Claro que não, só estava suando frio porque estava calor na sala né?

– America, você...

Vish, começou de novo. Esses dois passam a vida discutindo, mas como se amam, em menos de 2 segundos, já estão outra vez bem. Vá se lá entende, são Maxon e America, tudo é possível!

– Nem vem Maxon! Continuando, meu amor, não precisa de se preocupar não, vai tudo correr muito bem você verá.

– Espero.

Daí eu vi uma pirralhinha correndo em minha direção e gritando:

– Daniel vai arrumar uma namorada!!

– Ei vem cá sua peste!

– Tente me apanhar Sua Esperteza Real!!

e aí eu corri atrás dela. Sim, nós somos a família real, só que uma família real diferente, e eu amo ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se inscrevam ta?