Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 79
Epílogo 6: Sam & Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/79

DEAN WINCHESTER

 

John ligara da Califórnia. Estava voltando. A Sra. Lang retirara as acusações de invasão. Ela própria conversara com os altos escalões da corporação e todos concordaram que o melhor seria abafar toda a história.

A Polícia não desejava mais publicidade para a invasão seguida de fuga seguida de desaparecimento de prontuário. Se Dean fosse preso e levado a julgamento, as falhas de segurança da Central seriam expostas para o grande público e a mídia faria um escarcéu. Cairiam cabeças da cúpula da Polícia.

Sam não ficou sabendo o quão próximo estivera da morte e John preferiu não contar a Dean nada do que acontecera. Se ao menos suspeitasse que um monstro quase matara Sam na Califórnia, Dean se mudaria para lá no dia seguinte. Ia querer estar junto até nas vezes que o irmão saísse com a namoradinha. Contara somente a Bobby e pedira segredo.

Dean estava numa ansiedade louca desde que o pai dissera que conseguira um carro que era a cara dele. Dean insistia em saber dos detalhes, mas John fora evasivo e dissera que ele saberia quando recebesse o carro.   

Antes mesmo do Chevy Impala 67 entrar no ferro-velho, Dean reconheceu o ruído do motor. Foi John sair do carro e Dean ocupar o banco do motorista.

Não parou para olhar para o pai. Não lembrou que Sam existia. Abraçou o carro e chorou de felicidade.

 

 

SAM WINCHESTER

 

Sam notou o ar decidido de Jess quando ela o recebeu e imediatamente o puxou para si. Gostou quando ela tomou a iniciativa de puxar a camisa dele para fora da calça, jogá-lo de costas na cama e vir para cima dele com uma bateria de beijos.

Sam não estava acreditando. Decididamente não era Jess. A garota parecia possuída. Bem, possuída ou não, tudo que ele queria é que ela continuasse a se aproveitar dele. E ela continuou com os avanços, provocativa e sensual. Desabotoou seu jeans e foi baixando lentamente o zíper. Era o sinal verde que ele esperou por tanto tempo.

Era a sua vez de assumir a iniciativa e mostrar que tinha pegada.

E foi assim a primeira vez dos dois.

Perfeita.

Ah! Foi perfeita para ela também.

 

 

SAM & DEAN

 

No dia seguinte, Sam acordou querendo dividir sua felicidade com o mundo. Mas principalmente queria dividir sua felicidade com o irmão.

- Dean. Sou eu, Sam. Queria que soubesse que estou muito, muito feliz. E também que te amo muito, meu irmão.

- Eu também estou feliz, Sammy. Feliz que você tenha finalmente dado o braço a torcer e ligado para dizer que VOCÊ me ama muito. Porque eu, não estou nem aí para você.

- Babaca [‘Jerk’]

- Vagaba [‘Bitch’].

 

Dean seca os olhos com a manga da camisa. Tudo que queria naquele momento era que Sam desligasse.

Agradeceu a Deus por sua voz ter se mantido firme até o final.

Não entendia o que estava sentindo.

Sam estava feliz. Não era tudo o que importava? 

Sam reafirmara que o amava. Não era tudo que queria ouvir?

O que mais ele queria? O que era essa dor no peito que o impedia de respirar?

A verdade é que machucava Dean saber que Sam podia se sentir assim tão feliz estando tão distante da família, e, ao dizer família, queria dizer dele próprio, Dean.

 

QUASE O FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

final influenciado pelo episódio 5x16



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.