Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 62
Capítulo 62: Kim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/62

Kim se dava conta que mantinha a capacidade de pensar racionalmente na forma animal. Não lembrava de ter sido assim no passado, mas também não importava. Só o futuro importava.

De uma forma ou de outra, ele venceria. Sabia onde encontrar Sam Winchester. Teria sempre a vantagem da surpresa. Além disso, quem deixara para trás, quem passara a tarde trancado na sua sala, quem bebera a água não fora o verdadeiro Sam. Fora o garoto tatuado do Kansas, Tristan.

Nunca se deparara com um fantasma antes. E, de repente, dois deles. Quem seria a velha senhora? Não se lembrava de tê-la matado. E, se não matara, o que diabos ela tinha vindo fazer na sua sala? Na hora mais imprópria possível.

O garoto do Kansas era Tristan Jared Ross, que, por coincidência era irmão de Jason Lang Ross. Mas, a vinda do Sr. Lang à SPN exatamente naquele dia não era coincidência. ELE SABIA. Será que fora avisado pelo espírito de Tristan? O fantasma podia assumir o controle de outros corpos. Vira como entrara no corpo de Max. Talvez tenha sido assim que avisou o irmão.

Max estava caído. O fantasma o abandonara.

Quem seria a velha que chegara com os seguranças armados? Gente ligada ao Sr. Lang, com toda a certeza. Não eram uma verdadeira ameaça, mas o tinham retardado. O Sr. Lang corria ao longe.

Não sabia onde o Sr. Lang morava, mas sabia quem ele era. Descobrir onde morava não seria difícil. Ele o conhecia como Kim Walker, mas Kim Walker podia ser qualquer um, ter qualquer rosto. Seu melhor amigo, um dos seguranças da casa e até uma doce velhinha. Bem, a velha megera que gritava sem parar com os seguranças não se enquadrava na categoria de “doce velhinha”. Não, a idéia de se tornar aquela velha não lhe agradava nem um pouco.

Mas talvez pudesse voltar ao plano inicial. Até onde sabia, prédio estava vazio à exceção do boy, ferido ou morto, e de Sam Winchester, ainda adormecido. Já botara o Sr. Lang e 2 dos 3 seguranças para correr. Mais um e a velha, e podia voltar para o prédio, arrastar Sam de volta para sua sala e se trancar lá dentro. Quando terminasse, haveria um único Sam Winchester para ser resgatado, ele.

   

Como que em resposta aos pensamentos de Kim, Jared, o terceiro segurança, corre em direção do portão da SPN. Já tinha suas ordens e sabia qual sua missão: PROTEGER SAM WINCHESTER A QUALQUER CUSTO. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.