Perigo Real e Imediato escrita por SWD


Capítulo 4
Capítulo 4 : Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61678/chapter/4


Há dias que Dean não recebia notícias do pai. Não fazia idéia em que caso o pai estava trabalhando. Mas, tinha tanta confiança na capacidade do seu eterno herói de infância John Winchester que não ficava realmente preocupado durante suas longas ausências. Era como se o pai fosse realmente um simples caixeiro-viajante que vendesse aspiradores de porta em porta.

Há meses que não falava com Sam. Não desde que este saíra de casa após discutir com o pai. Sabia que Sam era teimoso e determinado, mas pensou que faria contato. Daria notícias. Buscaria notícias. Mas, nada. Isso estava acabando com ele.

Ele também não tomara a iniciativa de ligar. Já segurara o fone milhares de vezes, mas sempre se contivera a tempo. Não daria o braço a torcer. Não daria esse gostinho a Sam. Não ligaria.

– Bastardo!

Gritou com raiva, mas a raiva não durou nem um minuto. A preocupação voltou, ainda mais forte. Aquela preocupação que todo pai sente enquanto não vê o filho chegar são e salvo em casa. Aquela sensação de injustiça que toda mãe sente quanto vê que o filho que criou com tanto carinho pensa em trocá-la pela primeira vagabunda desclassificada que conheceu.

No caso, a vagabunda era centenária e atendia pelo nome de Universidade de Stanford. Dean criara o irmão praticamente sozinho, ensinara tudo que sabia. Como evitar esses sentimentos tão típicos de pai e de mãe?

Era um caçador, mas se sentia enjaulado, vulnerável sem o pai e sem o irmão.

Não podia continuar assim. Tinha que fazer alguma coisa. O pai o chamaria se precisasse dele. Ia se certificar que Sam estava bem. Esconderia bem os rastros. Ele nem ficaria sabendo.

Chegaria em Palo Alto em três dias, no máximo. Era uma cidade pequena, pouco mais de 55.000 habitantes. Descobriria onde Sam estava morando. Provavelmente no campus da universidade. Descobriria com quem estava saindo e se estava metido em alguma fria. Sam devia estar aproveitando o tempo livre para traçar tudo que é garota que aparecesse na frente. Afinal de contas, era seu irmão, era um Winchester.

Esquecia convenientemente que ele próprio não levara garota alguma para cama desde que Sam se fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigo Real e Imediato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.