Feelings escrita por Ibieberlieber


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Yooooo!Voltei a escrever!E como não tem muitas fics de Laserblade no site(Acho que é a primeira) decidi fazer essa por achar esse casal muito kawaiiTradutor: Yo=OiKawaii=FofoOnii-chan=Irmão mais velhoO hisashiburi desu=Há quanto tempo!Douzo=Por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616756/chapter/1

–Chegamos Lucario!-Korrina suspira feliz ao entrar em Lumiouse City, passando a observar o contínuo movimento, em sua cidade era um pouco diferente, os habitantes mais gentis e sem esse empurra empurra desagradável, queria saber como Clemont aturava isso...- Clemont...-Sussurrou para si, aquele garoto estúpido era um verdadeiro enigma, mesmo a garota odiando-os, ele é um que sempre tenta desvendar, queria saber o motivo dele não tratá-la como os outros homens fazem,sempre foi idolatrada pela população masculina, mas pelo que parece o líder tipo elétrico prefere manter distância dela ,já perdeu a conta de quantas vezes no dia pegou-se pensando nele,o que o quatro-olhos tinha de tão especial assim?-''Bem, ele é tímido o que chega a ser muito fofo, é inteligente, coisa que eu com certeza não sou, é um doce, muito protetor e...pare com isso! Ele não gosta de você...Como se eu me importasse!...É claro que eu me importo!...Serena é muito mais bonita que você! Ele deve gosta dela...Mas ela gosta do Ash!...Não vai dar certo e pronto, pare de inventar desculpas e agir como uma tola apaixonada!Volte logo para Shalour!''– A loira estava em uma guerra interna .
–Graurr?- A voz de seu pokémon e irmão lhe chama atenção , seu grunido era como se perguntasse se estava bem.
–E-Eu estou bem! Quer saber? Vamos para casa! Clermont deve estar ocupado! Vou avisar a Bonnie que não poderei brincar com ela hoje-Falou a líder de ginásio se virando e acionando mais uma vez seus queridos patins, Lucario pegou sua mão e a arrastou por toda Lumiouse rumo ao ginásio da cidade,no caso o de Clermont, o pokémon gostava do garoto e sabia que o loiro sentia algo forte por sua treinadora, tais que a garota correspondia intensamente em segredo, ele gruniu irritado ao ver Korrina se remecher e gritar coisas como ''Não faça isso!'' ou ''Eu não vou'' ou seu clássico ''Eu vou pagar mico!'' mas não a soltou de modo algum, antes mesmo de parar na frente de seu destino, os dois viram Bonnie e seu Dedenne correndo em sua direção, foi quando a garota maior sussurrou um ''Eu te mato'' para seu pokémon, mas depois sorriu quando viu a loirinha e o ratinho elétrico se aproximarem-Yo Bonnie, Dedenne !-A abraçou e fez carinho em Dedenne, Lucario a imitou, mas em vez de carinho,um toque com o pequeno ratinho(M/R:Rimou!!! HEHEHEHEH!).
–Yo Korrina e Lucario! O hisashiburi!-Bonnie falou se soltando do abraço.
–Nos vimos anteontem Bonnie!-Korrina falou risonha, a pequena fez um gesto com as mãos como se pedisse para deixar para lá, a líder de ginásio alargou seu sorriso e desativou seus tênis especiais, aqueles que ele tinha lhe dado de aniversário há um tempo atrás.
–Estou feliz que estão aqui! Demoraram muito! Achei que não viriam...-A loirinha falou- O que acha de montar um quebra cabeças?
–É uma boa ideia!-A menor puxou os dois convidados pela mão para dentro do enorme e elegante edifício que é a Torre prisma, ao chegarem no quinto andar, percorrerem um corredor cheio de portas e se aproximarem um pouco do campo de batalhas, soltou a mão dos dois e as duas assistiram seus pokémons correrem para dentro do lugar.
–Lucario!/Dedenne! vá de vagar!-As duas se olharam e riram.
–Onni-chan está no laboratório dele!-Bonnie falou.
–N-Não vamos incomodá-lo!-Korrina falou corando nervosa.

''Droga, isso sempre acontece''.
–Tudo bem...-A pequena anfritriã falou- Eu vou pegar algumas caixas de quebra-cabeças! Não demoro!-A maior a assistiu entrar correndo em uma sala um pouco mais distante,algo que estranhou, Bonnie era muito elétrica, mas isso era exagero...passou a olhar su pokémon sendo perseguido pelo pequeno Dedenne ao fundo, sem notar a presença de um loiro atrás dela.
–K-Korrina?-Se virou corada com o coração batendo forte ao vê-lo ''Bonnie, você me paga, te matarei depois que arrumar um buraco para me jogar''.
–Oi...Oi-Oi Clemont!-Falou nervosamente com a voz esganiçada, ainda muito vermelha.
–Você está bem?-O garoto pergunta corado e preocupado''Ele se preocupa! Ele se preocupa!!!!''-Pulava interiormente uma louca, mas tentava agir ''normalmente''.
–Claro que sim!-For quê a pergunta?
–Você está vermelha...-Ele fala examinando-a .
–Eu estou bem sim!-Sorriu estranhamente.
–Voltei!-Os dois ouviram a voz infantil de Bonnie,viram a cabeça para ela e veem a pequena tentando equilibrar seis caixas de quebra-cabeças nos braços, Korrina suspira aliviada e segura cinco delas, sem saber que o cientista ficou ofendido.
''Ela não gosta da minha compania? É isso?''.
–Ah! Olá Onii-chan! Nós vamos montar um quebra cabeças! Quer ajudar?-A loira maior vira a cabeça para não corar.
–Acho melhor não...-Clemont olha para Korrina de canto e suspira-Tenho que terminar minha invenção...-falou.
–Então tá- A menor fala e ele vai em direção a uma das portas no corredor a frente- Vamos! Eu quero montar todos!Você tinha prometido!
'Quebra de tempo'-
–Acabamos!-As duas falaram juntas olhando para os sete quebra-cabeças montados, com um pokémon diferente em cada.
–Ficaram muito fofinhos!-Bonnie falou e Korrina olhou através de uma janela que estava escuro.
–Droga! Eu tenho que ir!-Falou apressada.
–É tarde,por quê você e Lucario não dormem aqui hoje? Tem um quarto vago que Ash e Serena sempre usam quando vêm visitar-A menor ofereceu com um sorriso travesso.
–Eu não...-Pausa-Hehe, juntinhos?-A loira mais velha pergunta maliciosa.
–Sim! Eu tenho fotos! Não conte ao Clemont!-Falou e as duas riram.
–Minha boca é um túmulo!-Korrina fez um ''zíper'' com as mãos e ''fechou'' sua boca, Dedenne e Lucario correram exaustos para suas treinadoras-Lucario, vamos passar a noite aqui! Se o Clermont deixar, é claro...-Corou um pouco.
–Vamos pedir para ele!!-A loirinha energética pegou Dedenne nos braços, colocando-o em seu ombro e pegou a mão direita da líder de ginásio e a pata esquerda de Lucario, correndo até o laboratório do irmão, soltou as mãos e abriu a porta que fez um estrondo, o inventor e seu Heliolisk se viraram para encará-los-Onii-chan! Eu quero te pedir algo! Deixa Korrina e Lucario dormirem aqui? Douzooooooooooooooo!!!–Todos colocaram as mãos nos ouvidos tentando abafar o som, Dedenne se encolheu no ombro de Bonnie.
–P-Podem sim...-Clermont falou com dificuldade esfregando a orelha.
–Obrigada Onii-chan!!-Bonnie pulou em seu lugar batendo palmas.
–É...Obrigada Clermont!-Korrina fala sorrindo um pouco ruborizada, o loiro corou.
–D-de nada!.
–Onii-chan...que tal mostrar o quarto pra' eles?.
–M-mas eu ainda n----
Vai logo–Bonnie gritou assustando a todos, seu ratinho se encolheu mais uma vez.
–J-já vou!!-O mesmo fala, retornando Heliolisk e olhando para os visitantes, se demorando na loira que gostava-Venham comigo...-todos menos Bonnie e dedenne seguiram o garoto até uma área mais a dentro do ginásio,a loira nervosa viu algumas portas, em uma de cor rosa tinha uma placa amarela escrita ''Bonnie '' em letras da cor da porta, do lado viu uma azul com uma placa preta e o nome ''Clemont'' escrito em laranja-É aqui-Viu que o garoto segurava a maçaneta de uma porta branca e abrir, revelando duas camas de solteiro, um armário médio, uma tv e outra porta que deveria ser um banheiro, os dois entraram a porta se fechou.
–O-o que é isso!? E cadê o Lucario e as minhas pokébolas!?-Korrina perguntou em pânico,mexendo em sua mochila vermelha desesperada e olhando para os lados, o outro tateou de seu macacão.
–As minhas também sumiram! Onde elas estão?
–Comigo!-A voz da pequena foi ouvida do lado de fora, risadas de Dedenne, Lucario e Heliolisk foram ouvidas.
–Bonnie! Abra essa porta já! Lucario! Faça alguma coisa!- A líder de ginásio gritou.
–Não vai dar! Os dois só vão sair quando tiverem uma conversa decente!- Os dois presos coraram ainda mais, a loira se sentou de costas para a porta e fez um sinal para Clemont se sentar ao seu lado, o mesmo, ainda vermelho e com o coração batendo forte foi até lá.
–Então...-Tentou puxar assunto sem olhá-la.
–É...- Korrina falou sem saber como agir e olhando para os lábios do garoto, o calor só aumentava-M...muitos desafiantes?
''Você é ridícula,sua loira burra''
''Eu sei, consciência''
–Sim!-A falou o loiro tentando parecer normal- mas até agora dei conta de todos! E você?
–Também!Só um tal de Calem...ele tinha um mega ring e mega evoluiu seu Charizard , foi muito trabalhoso,no fim ele me derrotou.
–Nossa! Um mega Charizard?-Clermont arregala os olhos-Sinto muito pela derrota-Olhou-a pela primeira vez desde que entraram no lugar.
–Não tem...-Korrina se virou e sentiu seu rosto esquentar ao se ver tão próxima dele, em um ato involuntário , bicou-lhe os lábios rapidamente e arregalou os olhos-E-eu...-Foi interrompida por um beijo iniciado pelo loiro.
–----------------------------------------
Bonnie sorriu ao ver pelo buraco da fechadura o irmão e a melhor amiga se beijando.
–Missão cumprida!-Sussurrou para os três pokémons, que tentavam ver o que acontecia,correu até um dos telefones do ginásio assistindo seus ''parceiros pokémons de crime'' brigarem para ver o que acontecia, ao chegar no lugar, pegar um banquinho, subir, discar um número conhecido e esperar para ver o rosto de seu melhor amigo de Hoenn, dava para ver que segurava um livro, pulou com animação.
–Max! O plano deu certo! Já pode fazer o mesmo com May e Drew!

–Seu plano,coisa chata! Estou ocupado, deixe-me em paz! -O garotinho falou irritado e desligou o telefone.

–Por quê ainda tento ser sua amiga?- Pergunta a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.