Lágrimas de anjos...e demônios. escrita por Mikally


Capítulo 1
Lembranças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616754/chapter/1

Ariane estava em uma casa improvisada, junto de Roland, no sul do Canadá. Estava realmente muito frio lá, então Ariane tratou de se aconchegar com a melhor roupa de frio que tinha e se encheu de cobertores, e ficou na sala, imaginando possíveis lugares em que Cameron poderia estar.

O moreno, estava preocupado com seu amigo, Cameron, e pediu ajuda de Ariane para encontra-lo, e a menina concordou de bom grado, afinal não tinha mais nada para fazer, e depois que conhecera a historia de Cam, sentira pena dele, a enfim entendia o porque dele ser assim.

Mesmo Roland sendo um demônio e Ariane um anjo, eles eram amigos.

Um anjo e um demônio em uma mesma casa - Pensou Ariane, sentindo um leve deja'vu.

Isto trazia lembranças,muito dolorosas a morena, que ela a todo custo tentava esquecer. Porém não era uma tarefa muito fácil, sendo que agora, estava exatamente como era antes.

–Não..não vou lembrar..não quero..não posso lembrar.. - Sussurrava a morena, tentando desesperadamente conter as lembranças, pois se elas viessem...ela não aguentaria suas defesas se abaixariam e...

Porém ,seu subconsciente foi mais forte que ela, e as lembranças voltaram que nem um tsunami á mente dela, afogando, e destruindo todas as memorias que ela tentava manter esquecidas no fundo de sua mente, intocadas.

Fogo, o cabelo dela lembrava fogo. Ariane trançava os cabelos ruivos lentamente, na luz do sol, sorrindo, elas estavam sentadas em uma grama verde espessa, e os olhos verdes olhavam agora para ela, docemente.

Elas voavam, asas douradas, com asas brancas, quase se tocando, o vento batia em seus rostos, elas davam rodopios no ar, tocando e mergulhando nas nuvens brancas do céu , como se seus problemas sumissem, como se nada mais importasse a não ser aquele momento, tao bom, em que elas agora davam as mãos e sorriam uma para outra, ignorando tudo e todos, e continuavam voando e voando.

Deitadas na cama, sem trocar palavras, apenas se olhavam. Olhos azuis nos verdes. Então se beijaram, uma boca doce e outra mais apimentada, eram opostos que se atraiam, cabelos negros e cabelos ruivos, juntos, se embaraçando, mãos dadas e corpos em colapso, palavras doces eram ditas, e promessas, que sabiam que nunca poderiam ser concretizadas, mas insistiam em dizer, na esperança de que um dia, por mais distante que pudesse ser, enfim, poderiam se tornar reais.

Do amanhecer ao anoitecer, Tess e Ari ficavam á toa, aproveitando tudo. Parecia que estavam em um lugar so delas, e que nada, e ninguém, nunca iriam separa-las.

Era tudo tão absurdamente perfeito, que é claro, um momento deveria acabar.

Tessriel e Ariane haviam feito escolhas diferentes, Tess, escolheu seguir Lúcifer, e Ariane escolheu o Trono.

Mesmo assim nada fora capaz de separa-las. nenhuma escolha poderia ser julgada ''ruim'' ou ''boa'', elas aceitavam e viviam assim, cada uma com seus diferentes ideais, porém mesmo assim juntas, pois havia uma forças, dentro delas que não conseguiam se separar, por mais que quisessem - O que não era o caso.

Porém, um dia, Tess viera falar, para elas se juntarem, poderem ficar sempre juntas sem olhares reprovadores, ou diferenças. Fez a oferta, que Ariane deixasse de ser um anjo e se tornasse uma seguidora de Lúcifer, como ela era, ela dizia que tudo era mais fácil, que ninguém julgava ninguém, que iria ser perfeito para as duas viverem a vida, como elas queriam.

Para Ariane, no momento aquela proposta fora absurda, é claro, pois as duas combinaram de nunca questionaram os ideias de cada uma, então, Ariane viu no meio das folhas, uma estatueta de mármore e pedre. Ela sabia que aquilo era Lúcifer em si as observando, então concluiu que ele deveria ter pedido á Tess, que ele deveria estar precisando de mais demônios em uma possível guerra, e no calor do momento, Ariane pensou, que Tess a estivera usando, para no final, conseguir que ela se alistasse para o lado de Lúcifer.

Depois disto, obviamente houve uma discussão, brigas e separamento. Cada uma para seu lado, com o coração se quebrando a cada segundo que se distanciavam. Ariane queria voltar na hora, pedir desculpas e tentar resolver aquilo de um jeito civilizado. Queria não ter dito aquelas insinuações a ruiva, queria pegar a mão de sua amada, e tentar dizer, que ela sempre seria um anjo, porém que ela amava a ruiva, e elas poderiam ser juntas assim.

Então, depois de confusões, Tess voltara, e salvara Ariane de um perigo, e com isso, a ruiva, morrera nos braços da morena, suas asas arrancadas dolorosamente, e Ariane não podia fazer nada, a não ser observar, a aninhar Tess em seus braços enquanto a amada virava poeira.. E Ariane pensou. Nunca tinha dito um : ''Eu te amo'', talvez por medo de que tornasse tudo aquilo real. Ou talvez por medo de uma possível rejeição. Então agora percebia que nunca mais poderia dizer a Tessriel que a amava, pois no momento, em suas mãos, so haviam um monte de pó brilhante.

Se antes, o coração de Ariane estivera se quebrando, agora não existia mais. Ela deixava as lagrimas caírem sem freio. Não queria mais viver,não queria escutar as palavras de consolo, que mais cedo ou mais tarde viriam, pois ninguém, nunca poderia saber como Tess era, seus amigos anjos, julgavam ela, por ser do outro lado, e agora iriam dizer lindas palavras sobre ela, mentiras que diriam para poder alegrar Ariane, e que so iriam faze-la sofrer ainda mais. Queria pode ter uma seta estelar, para poder enfiar em seu coração, porque, ai, talvez a dor parasse,ela se juntasse a Tess, e ela não precisaria encarar a triste e dolorosa realidade, que:

Nunca mais tocaria as asas plumadas douradas de Tess, nunca mais sentiria o doce de sua boca, nunca mais tocaria aquela pele branca e seus sedosos cabelos ruivos, nunca mais escutaria aquela voz, chamando seu nome, tão docemente, tão inocentemente. Nunca mais aqueles olhos verdes a fitariam com amor e ternura, Ariane não poderia mais voar com ela, dar as mãos e correr pelo campo, nunca mais ririam juntas de coisas bobas, e nem deitariam para observar o amanhecer, e depois o anoitecer, juntas. Nunca mais, enfim, teria aqueles maravilhosos dias que passava com ela, pois Ariane sabia, Tessriel era um flor, que quando morria, só deixava á quem gostava de sentir seu perfume, um leve vestígio dele, e nenhum outro perfume seria igual a aquele, nunca mais, e nenhuma pétala seria tão sedosa como aquela.

E isto apenas, porque Ariane negara um pedido a ela. Um único pedido, que Tess fizera á ela, fora negado, e isto resultara em sua morte.E Ariane ainda insinuara e se ousara pensar, que sua amada ruiva, a usava. Como ela pode?

Ela sabia que sentiria falta de Tessriel pela eternidade....e então pensou em todos os dias em que ficaria neste mundo sem a doce e linda presença de Tess, notou então, que a eternidade era muito tempo, e que, no céu, os anjos poderiam estar melhor, sem amor, porque ele pode ser muito bom, porem quando é interrompido ou cortado, a dor que sentimos e a pior das torturas, e era exatamente assim que Ariane se sentia.

Então, Ariane pensava..e se invés de um ''não'' , tivesse dito um sim...elas ainda estariam deitadas na grama, com os cabelos voando, as mãos dadas, e Ariane ainda estaria vendo o doce sorriso de Tess, e seus doces lábios, ainda estaria colados ao dela.....

–Chega! Não quero mais lembrar! Acabou, ela esta morta. morta. E não a nada que eu possa fazer. Nada! - Dizia Ariane desesperadamente, tentando conter as la´grimas que teimavam em querer sair.

Roland entrou na sala preocupado, olhando Ariane, e viu que a menina estava com as mãos na cabeça, e os olhos arregalados, cheios de água.

–Ariane? Oque foi?

Com lágrimas, agora que não conseguia mais segurar, Ariane apenas disse:

–Nada, Ro , Apenas o amor, ele é uma droga.

Roland, apenas aninhou a amiga no braço, entendendo perfeitamente oque ela queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixe sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de anjos...e demônios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.