Bonnie and Kai,maybe? escrita por KatherineYoung


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,desculpa por matar o Jeremy,eu também amo ele com a Bonnie mas eu queria muito fazer essa fanfic. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616738/chapter/1

Acordo suada e gritando,tive mais um pesadelo com Jeremy e o acidente.Me levanto,tomo banho e me visto,não tem ninguém em casa a não ser eu,recebo um torpedo de Elena,ela quer me encontrar na casa Salvatore,bebo um pouco de café e engulo uma fatia de bolo.

Decido ir a pé,na verdade eu iria de carro mas não consigo entrar em um há muito tempo,tento pensar em coisas boas,coisas que não lembrem o meu amado Jeremy e o acidente que o levou para sempre,consigo esquecer por um tempo,depois aquela memó´ria horrível toma conta de todos os meus pensamentos.

* * * * *

Tínhamos acabado de sair da cafeteria e decidido ir no carro dele,mas algo o estressava.

–Devagar Jeremy.-digo quando ele faz uma curva.

–Desculpa,você está bem?

–Estou e você?

–Sim.-ele diz e então tenho certeza de que algo não está nada bem,pois ele é um péssimo mentiroso.

–Jeremy Gilbert,não ouse mentir para mim.-digo começando a ficar estressada.

Ele fica em silêncio e para o carro no meio da rua que só agora percebo que está deserta.Então escuto um barulho,olho para ele e percebo que não está mais em silêncio e sim chorando.

–Jeremy,sou bruxa mas não leio mentes,vai ter que me dizer o que está te incomodando.

–Você vai achar que é besteira.

–Que eu saiba você também não lê mentes.

–Tudo bem,não gosto de como você fica muito tempo com o Damon,era para você ser só minha e não dele.

–Tá bom,eu estava errada você lê mentes,isso realmente é uma besteira.

–Bonnie.-ele me repreende.

–Jeremy,primeiro dói saber que pensou isso de mim,eu nunca trairia você,segundo eu também nunca faria nada de mal a Elena,ela é minha amiga e sua irmã e quero que fique consciente disso,terceiro Damon é meu amigo e seu também e quarto eu não sou um pedaço de carne para ser seu ou dele,entendeu?

–Entendi,me desculpa Bonnie é que eu te amo tanto que não quero te perder.

–Você não vai me perder.Eu te amo.-ele tirou o cinto de segurança e chegou mais perto de mim e nos beijamos.Quando de repente...

* * * * *

Estou tocando a campainha da casa Salvatore,não me dei conta de que já tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem o que gostarem e o que não gostarem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie and Kai,maybe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.