Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas escrita por Janieyre


Capítulo 15
Vida Quase Perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616715/chapter/15

(Bella)

Fui me arrumar estava com um pouco de dor de cabeça nada de mais terminei e fui em direção da cozinha quando desce do segundo andar Tanya estava sentada no piano de Edward sorrindo para mim estavam também na sala Carlisle,  Esme,Carmem e Eleazar Rose e Emmet estavam na porta da sala. Eu virei acara  para Tanya.

—Bom dia. Eu disse meio sem jeito

—bom dia disseram todos menos ela e claro Carlisle olhou Tanya e ela virou a cara fui para a cozinha Edward estava preparando meu café.

—você não devia me acostumar assim tão mal posso não querer outra vida ficar sempre assim sendo paparicada por você para sempre.

—bom é o que eu espero que você quera ficar comigo por toda sua vida. Ele disse me dando um selinho.

—bom se depender de mim fico com você para sempre. Eu disse, ele me passou meu café misto quente que eu tanto amo e soco de laranja bem geladinho come tudo.

—vamos eu disse vou-me atrasar

—vamos então. Ele falou saímos e todos já não estavam na sala. Passei o dia no trabalho era divertido mais Synthia estava cismada e queria resposta.

—Bella você me deve uma explicação.

—ah Synthia pergunte o que quiser mais que seja a Alice eu não tenho nenhuma coisa pra lhe contar pergunte a ela o dia terminou e Edward veio me buscar ele estava com um sorriso malicioso.

—o que você esta aprontando? Eu perguntei.

—nada, mais se eu te perguntar uma coisa você me responde?

— sim claro.

— Bella você me ama mesmo de verdade por toda vida ou para sempre como quiser colocar mais me diga se me ama assim com essa força como eu te amo ou perto disso.

—que pergunta é essa Edward ficou louco?

—você ainda tem duvida do que sinto por você como assim... Quer dizer que depois de tudo você ainda tem duvidas?

— Bella simplesmente responda sim ou não.

—é claro que sim que pergunta absurda.

—você se casaria comigo.

—como é?

—você quer casar comigo?

—claro um dia quero ser sua esposa sim por quê?

— não nada. Ele disse mais me deixou com uma pulguinhaa atrás da orelha.

—bom hoje teremos um jantar especial em casa é o noivado de Alice e Jasper  mais um vez.

—ah entende a pergunta agora.

—hum. Ele disse

Trim... trim...  meu celular tocou

—é Jack faz tempo que ele não liga será que aconteceu alguma coisa. antes que eu pegasse meu celular na bolsa já havia parado de tocar

—bom ligue de volta. Edward disse

—vou ligar. Disquei o numero de Jack mal chamou e ele atendeu.

—Bella vou para Manhattan hoje preciso falar com seu namorado ele esta com você?

—sim. Sobre o que você quer falar com ele?

—Victoria. Ele falou meu sangue gelou na hora. _ bom la se vai minha vida quase perfeita

—o que foi Bella? Edward me perguntou.

—Jack quer falar com você sobre Victoria. Passei o celular para ele

— fale Jacob o que aconteceu. Jack falou por muito tempo e Edward só escutou por fim ele falou.

—vocês não sabem guardar segredos vão terminar prejudicando todos nos se não fosse Ângela e bem se fossem pessoas em quem não podemos confiar o que vocês fariam em?

—tem noção disso Jacob e só por curiosidade o que eles estavam fazendo na floresta sozinhos ela não é sua namorada?

—Hum, muito nobre de sua parte vou comunicar aos outros o que aconteceu não tem necessidade de você vim para isso.

— não tenho medo disso Jacob faça como quiser então.

—Ele quer falar com você Bella. Edward me passou o celular ele parecia não esta gostando muito de sua conversa.

—o que aconteceu Jack o que tem Ângela  e  bem?

—a Bella cansei de ver Ângela sofrendo por bem e dei uma ajudinha aos dois marquei um encontro pros  dois na floresta.

—e o que tem Victoria nessa historia?Eu já estava gritando,

—ela encontrou os dois na floresta... Minha cabeça girou e eu não consegue manter a consciência depois de um tempo que eu não sei quanto eu recobrei a consciência e já estava no hospital.

—Bella você esta me ouvindo eu não conseguia abrir os olhos minha consciência ainda era mínima só conseguia ouvir as pessoas em minha volta mais ainda não queria voltar a realidade de que Victoria tinha matado Ângela e bem na floresta derrepente ouvi Rose no quarto.

—isso não é brincadeira temos que fazer alguma coisa.

—cale aboca Rose. Disse Alice Bella jan esta ouvindo ela vai acordar em qual quer momento.

—Bella amor você pode me ouvir eles estão bem Jacob e a matilha salvaram eles. Ângela e Bhem estão salvos em casa agora não se preocupe aos poucos eu fui recuperando a consciência quando enfim abri os olhos todos estavam ali mais não parecia ser por minha causa. Edward me levou para casa e me deixou no quarto

—Bella tenho que ir para sala de jantar depois eu explico tudo certo descanse amor eu já volto. Eu logo peguei no sono Carlisle havia me dado um calmante.

Capitulo -       21          

(Edward)

Deixei Bella no quarto e fui para sala de  jantar onde todos já discutiam  sobre o que iam fazer com Ângela e bhem eu me sentei do lado de Alice

— bom podemos começar de verdade agora que Bella dormiu disse Carlisle.

—podemos. Eu concordei 

— bom não vamos fazer mal nenhum a eles sem saber suas intenções Edward vai para Forks assim que Bella se sentir melhor e ficaremos sabendo de tudo.

—isso é arriscado de mais eles podem fazer qualquer coisa ate la. Alice não pode ver por causa do cachorro que segurança temos? Disse Rose

—não vamos matar crianças Rosálie. Esme disse.

—então isso é tudo eu já resolve e já tivemos essa conversa quando Bella nos descobriu e a mesma coisa a não ser que eles dêem  algum sinal de nos entregar não faremos nada e se fizermos não será algo que machuque eles fui claro Jasper e Rosálie?

—foi disse rose.

—muito claro. Jasper confirmou.

—é parece que meu noivado babo né. Disse Alice com raiva. Fui para ao quarto o celular de Bella tocou era Jacob eu atende.

—oi Jacob ela esta dormindo

— bom eu acho que não devia ligar tão tarde. Ele disse

—bom ela esta medicada para dormir ficou muito abalada com sua noticia ela não deixou nem que explicasse desmaiou por muito tempo e depois ficou muito nervosa e Carlisle lhe deu um calmante mais disse que estava tudo bem que Ângela e bhem estava bem.

— mais diga o que você quer essa hora?

— eu pensei que por ser tarde ela estaria sozinha sem você sabe  mais depois eu ligo.

— e para que você quer falar com ela sozinho.

— nada de mais. Depois eu ligo. ele desligou e fui ficar com ela pela manha Bella se acordou.

—oi ela me disse

—oi amor dei um beijo nela sabia que ela logo começaria com suas perguntas.

—me diga o que aconteceu Edward

—bom Jacob tentou juntar Ângela e bhem de novo marcou um encontro para eles na floresta perto da reserva, mas Victoria estava por perto e no meio da conversa ela veio atrás dos três que conversavam Jacob não percebeu ela a tempo para escapar dos olhos de Ângela e bhem e teve que se transformar em lobo  na frente deles eles Victoria ainda pegou bhem que se atravessou na frente de Ângela para protege -la  de Victoria parece que ela sabia de sua amizade com Ângela bom Jacob conseguiu salvar bhem sem nenhum dano mais Victoria falou de nos e depois Jacob contou sua historia de lobo  o que eles matam  e Ângela não precisou de muito tempo pra saber o que Victoria era e nos também.

—Victoria? Ela perguntou

—fugiu como sempre. Eu disse

—bom e isso quer dizer o que?

—quer dizer que temos que ter certeza que Ângela e bhem não vão dizer nada a ninguém.

—e se eles disserem?

—não sei Bella é difícil segurar Rosálie ou Jasper nessas horas mais enquanto Carlisle não deixar esta tudo bem.

—ai meu Deus você não esta falando em...

—ainda não Bella mais farei de tudo para que isso não aconteça por isso vamos para Forks ainda hoje.

—meu trabalho?

— bom Carlisle ligou e mandou um atestado medico você tem 6 dias de folga esta com virose  de novo.

—hum. Foi só o que ela disse

—mais se quiser ficar tudo bem eu só achei que ia querer ver Ângela agora ela sabe seu segredo.

—não eu quero ir não ia suportar ficar seis dias sem você. 

—bom vamos de 16h: 00m certo?

—certo vou me ajeitar. mais ela estava meio tonta de novo.

—Bella eu estou começando a ficar preocupado com você.

— não eu só fiquei tempo demais deitada eu acho e estou com um pouco de dor de cabeça.

— Então fique deitada vou pegar seu café e um parecetamol para você. Fui pegar seu café e levei para ela fiquei com ela o resto do dia no quarto ela estava mesmo indisposta deixei a viajem para amanha esperando que ela esteja melhor amanha.

— que horas são Edward?

—17h: 45m Bella por que  você quer alguma coisa?

—não eu estou cansada de ficar no quarto sem fazer nada a não ser que você queira...

— Bella a casa esta cheia hoje não da todos iam ouvir mais bem que eu queria.

—então vamos sair? Ela me perguntou

—bom podemos viajar se você quiser Alice não cancelou as passagens.

(Bella)

— perfeito vamos então eu ano agüento mais ficar aqui dentro e quero ver Ângela e todos de Forks fomos direto para o aeroporto chegamos de madrugada em Port. Angeles pegamos um taxi e fomos para Forks fui direto para casa de  meu pai e Edward ficou também contra vontade de meu pai  mais ele não dificultou as coisas. Amanha Edward iria para casa dele. Fui dormir e logo amanheceu fui procurar Ângela em sua casa toquei a Campânia seu pai o atendeu teve um susto.

—hu Bella você por aqui?

—Ângela esta la em cima,pode entrar e subir.

—obrigada o senhor esta bem?

—claro Bella

— que bom vou subir estou morrendo de saudade dela. Cheguei na porta de seu quarto e bate três vezes

—entre. Ela disse sem ver quem era

—meu Deus Bella o que você faz aqui? Ela veio e me abraçou. 

—bom vim com Edward ele viu falar com você e Bem sobre você sabe.

— ah então eu ia ligar para você Bem me pediu em casamento e quero muito                          que você seja madrinha Bella, você quer ser minha madrinha de casamento.

—eita eh claro Ângela fico feliz por vocês mais já vocês são tão novos pra isso tem certeza disso?

—claro eu não vejo minha vida sem Bem não tenho por que esperar se é ele que eu quero.

— você esta certa é que eu tenho... Bom sabe Edward anda falando sobre o assunto demais nos últimos tempos e eu não sei se estou pronta para isso.

—você só tem que saber se é ele o que você quer por toda vida Bella.

— por toda eternidade mais mesmo assim tenho medo deixa pra là, e quem vai ser o padrinho?

— era pra Jack mais Bem não quer que eu fale com ele ciúmes então Edward se ele aceitar

—certo falo com ele Ângela não pensei que você reagiria assim como se não fosse nada essa historia toda sabe

—bom Bella e não é pelo menos pra mim você é minha amiga e Edward nunca me fez nada de mal pra mim ter medo dele não me importa o que ele é só que faça você feliz

—obrigada amiga espero que quando Synthia descobrir ela tenha essa mesma reação tenho muito medo do que ela vai fazer depois.

—Ângela!o pai de Ângela gritou

—oi Pai. Ang falou

—Edward Cullen esta aqui atrás de Bella

—agente já vai descer! Ela gritou

—vamos. Eu disse

— ao chegarmos a sala Edward já havia lido a mente de Ângela para saber que ela não contaria a ninguém sobre vampiros ele me deu um sorriso meu sorriso torto e me deu um beijo de leve

—oi Ângela tudo bem? Ele falou numa voz bem agradável

—tudo.ela disse

—eu sei e bem estranho depois que se descobre .ele respondeu aos pensamentos dela e ela se assustou deu um passo para traz. Eu peguei sua mão.

—calma Ângela você só tem que pensar que nada mudou ele e o mesmo  Edward de antes só que agora você sabe.

—É você tem razão é que é bem estranho você falou como se tivesse ouvido o que eu pensei. Ela disse meio sem jeito

—bom e ouvi mesmo. Edward disse com muita calma

—aff é muita coisa pra minha cabeça, prefiro não saber de mais nada vai que eu cruzo com a madrasta ma da branca de neve vou achar que estou ficando louca. Edward começou a rir e eu fui para perto dele.

—  vamos entrar esta muito frio aqui. Ang falou e seu pai ia saindo para o trabalho com os dois irmão de Ang no colo.

—ei pai não era eu que ia levar os gemios na creche hoje?ela perguntou comfusa

—ah sim mais você esta com visitas e vou passar por perto em deixo certo

—obrigada ela falou e ele foi embora

—bom agora podemos conversar a vontade entrem. ela disse Edward pegou minha mão e entramos na casa dela ficamos na sala mesmo agora que não tinha ninguém para nos ouvir.

—então Edward convidei Bella para madrinha do meu casamento você aceitaria ser meu padrinho também?ele ficou um pouco confuso talvez por algum pensamento dela

—ai isso é estranho eu penso  toda hora  você escuta tudo?

—sim desculpe.ele disse meio sem jeito  

— bom mais...Ângela estava envergonhada comum de seus pensamentos.

—não fique assim Ângela sua mente não é nada mal se me  permite dizer é uma boa pessoa não se preocupe e eu entro em igreja sim não tem problema nenhum.

—ótimo ela disse de cabeça baixa.

—bom eu vou resolver algumas coisas em casa Bella fique com Ang se quiser depois venho te buscar.

—xau Edward. Ang falou

—ate mais tarde.ele disse fui deixar ele na porta

—o que você vai fazer em casa?

—nada de mais queria deixar vocês duas sozinhas ela estava muito envergonhada vou aproveitar para preparar um jantar para você janta comigo de noite dorme la em casa?

—eh bem não sei Charlie pode não gostar.

—mais vou jantar e depois você pode me pegar em casa quando ele dormir.eu disse com um sorriso safado no rosto ele me beijou com muita ansiedade

—não vejo a hora.ele falou e foi  embora.

—nossa Bella vocês parecem mesmo feitos um para o outro.

—eu sei para sempre espero.

—como assim você pretende virar um deles?

—se for o preço a pagar para ficar com ele sem tempo de validade sim.

—nossa estou tonta.disse Ang ela estava ficando verde.

—ai Bella acho... ela caiu no chão eu corre ate ela,ela  logo recobrou a consciência

—Ang esta me ouvindo?

—Sim estou enjoada ela disse e me olhou assustada

—Ang você pode estar grávida?

—não sei usamos camisinha mais uma vez não deu tempo de pensar nisso. Ela correu para a pia da cozinha e começou a vomitar depois ficou ótima como si nada tivesse feito passar mal.

—você precisa de um teste de gravidez Ang e rápido.,

—Bella eu não posso comprar isso aqui a cidade toda saberia  antes de anoitecer

— bom então vamos ate Port. Angeles agora se arrume vou ligar para Edward me emprestar o carro.

—certo. Edward logo estava na casa de Ângela  fomos ate a cidade vizinha e compramos o teste ela fez la mesmo e para alegria dela ela estava mesmo grávida fiquei chocada como ela podia esta feliz com isso.

— como você pode ficar feliz com isso você é tão nova como vai criar essa criança?

—não sei Bella mais acho que com muito amor.voltamos para forks e fui para casa me troquei e fui para casa dos Cullen jantei com Edward terminei ficando por la mesmo Charlie ai dormir na casa de Bille eles iam pescar logo cedo no domingo o quarto esta cobertos de pétalas de rosas ele me colocou na cama e nos dois começamos a nos beijar e a noite se passou muito rápido quando olhei já estava amanhecendo ele me colocou em seus braços e começou a cantar minha musica ninar eu logo peguei no sono quando me acordei já era eu tinha que passar tarde na casa de Ângela antes de viajar e ir na casa de Charlie me despedir dei um pulo da cama e fui para a sala Edward estava tocando piano a musica preferida de Esme me sentei com ele depois de um bom tempo fui a cozinha e peguei uma maça depois fomos na casa de Ângela deixei o endereço de Edward para ela mandar os convites do casamento  depois passamos na casa de Charlie e nos despedimos Jacob estava la então me poupou uma viajem a la Push fomos para casa chegamos era madrugada fui dormir com Edward quando ei acordei eram 14h:00m fomos para cozinha para minha alegria Tanya já havia ido embora ficamos  de preguiça o resto do dia a noite terá o jantar de noivado de Alice que tinha furado semana passada fui me arrumar para o jantar e isso era muito um jantar de noivado de vampiros nem comer eles comem para que jantar mais na verdade não haveria comida era só uma forma de expressão.fui para a sala e todos estavam muito arrumados Alice estava tão empolgada como se fosse seu primeiro casamento era bem estranho.ele derrepente deu um pulo

—Bella você vai ser minha dama de honra vai descer nessa escada de vestido longo eu já ate sei onde encontrar ele.

—Alice eu vou cair la de cima você sabe disso.

—ha não vai não você vai esta... ela se concentrou por um instante seu rosto ficou triste derrepenteEdward virou para alice eu fiquei sem entender

—o que foi eu cai não foi?

—não Bella você não estará la. Ela disse com uma voz baixa de desgosto.

—e onde eu estarei que vou perder o primeiro casamento seu depois de mi conhecer?

—não sei não vejo e como se você estivesse na reserva Quileute.

—impossível Alice você esta ficando louca com essa historia de casamento eu não perderia por nada.

—é eu acho que não perderia mesmo.

A noite passou rápido e tudo estava perfeito uma vida perfeita como num conto de fadas. Não voutei para casa de Synthia ela ainda era minha melhor  amiga humana pelo menos mais queria evitar motivos de conversas sobre os Cullen os dias se passaram e estava próximo o casamento de Ângela logo chegaria os convites eu e Edward fomos para seu chalé num fim de semana uma noite de conto de fadas como todas as outras durante esses dois meses e meio quando chegamos os convites de Ângela já havia chegado o casamento seria logo por causa da barriga de Ângela não passaria dos três meses de gravidez fui fazer compras com alice para o casamento e ficamos por la o dia todo na vouta para casa eu sente uma pontada em meu peito como se aquela podesse ser nossa ultima viagem de compras corrida eu a olhei e me deu um aperto no peito que me fez ofegar ela mi olhou desconfiada

—o que foi Bella?

—não sei um pressentimento, mais não deve ser nada afinal a paranormal aqui é você eu disse fazendo piada  mais a cessação não passou nem por um instante fui dormir e só faltavam três dias para o casamento  graça a ajuda do padrinho eles poderão acelerar o casamento Edward arrumou  emprego para Bhem de caseiro da casa dos cullen de Forks que estava fechada assim eles poderiam continuar estudando e  criarem sua filha sem nenhum problema ate se organizarem na vida fui dormir ainda com aquele pressentimento peguei no sono nos braços de Edward acordei e o dia logo se passou   

                             quinta        

                              sexta

                            sábado

enfim o Domingo dia do casamento nos iríamos no domingo assim ficaríamos muito pouco na cidade viríamos na segunda de manha toda a família foi.

Cheguei na casa de Ângela e ela estava uma pilha de nervos eu fui ajuda-la alice também veio  ajudar ela deixou Ângela linda como uma princesa com um vestido branco longo que Alice deu de presente de casamento ele era lindo tomara que caia e no tamanho exato em Ângela tinha umas rendas bem a cara de Ângela bem romântico lindo alice fez um arranjo comflores minúsculas nos cabelos de Ângela soutos que todos se pergutaram se eram flores de verdade e como ela fez para ficarem no cabelo solto Ângela enfim ficou pronta Edward e Emmet se encarregarão de arrumar o noivo rose não se envolveu no casamento apenas assistiu Edward disse que era inveja ela queria ter a vida de Ângela para ela. Eu e Alice corremos para o jardim Da casa de Ângela ela veio andando muito devagar estava tudo lindo Edward pegou minha mão e disse baixinho para que só eu ouvisse o _próximo será o nosso. Ele disse e beijou minha orelha um frio na barriga percorreu por minha espinha quando Bhem e Ângela fizeram os votos fomos para a festa que aconteceu na quadra da cidade  o único lugar que caberia tanta gente Jack estava la com a cara  muito seria eu soltei a mão de Edward e fui falar com Jack

—oi Jack eu disse com um sorriso enorme

—oi Bella o sorriso dele não era nem de perto tão grande como o meu parecia forçando parecer bem

—esta acontecendo alguma coisa Jack?

— eh Bella esta mais quero falar com você em la Push  na verdade não sou eu e Sam ele quer falar com você ainda hoje se possível.

—claro Jack assim que terminar aqui vou ate a casa de Emile ele esta la né?

Não Bella ele esta na minha casa va direto para minha casa certo?

—certo eu disse e ele deu as costas e foi embora

—o que foi?Emmet perguntou em meu ombro

—não sei Sam quer falar comigo hoje ainda  não tenho idéia do que se trata mais Jack pareceu bem serio deve ser importante

—Edward não pode sair agora quer que eu lhe leve ate o limite do tratado fico esperando ate você voltar?

—claro deixa só eu avisar a Edward ele não vai gostar nada disso

—também acho Emmet disse

Fui ate Edward e puxei ele pela mão

—Edward vou a la Push Sam quer falar comigo ainda hoje deve ser importante Emmet vai me leva e vai ficar esperando ate eu voltar certo?

—certo mais tome cuidado não demore Emmet não tem paciência.

—ham ham ,eu disse e fomos embora Emmet   me deixou na fronteira e Jack me pegou do outro lado.

— isso e ridículo essa historia de tratado.

—se você acha ainda bem que você não tem que cumprir com ele. Chegamos a casa dos blacks e Sam estava sentado na pequena varanda de cabeça baixa como se alguém tivesse morrido

—Sam. eu disse assim que cheguei perto dele.

—Bella. Ele disse e baixou a cabeça de novo

—Bella eu tenho que te entregar uma coisa e me desculpe eu não tenho escolha ele me entregou um envelope lacrado ainda

—olha a vampira de cabelos vermelhos esteve rondando a reserva e nos não conseguimos pega-la  ela estudou todos nos e descobriu que Emeli era minha noiva e esperou Emile fora da reserva e a pegou  naao tenho escolha estou nas mãos dela Bella espero que entenda eu não vou peder Emile não sei o que diz a carta nas certamente não é boa coisa ela esta sempre por perto da casa de seu pai eu estava tonta com aquela conversa peguei o envelope com as duas mãos e rasguei para pegar a carta que dizia assim “querida Bella você tem duas alternativas uma e salvar seu pai e a amada de seu amigo lobo e a outra é viver seu amor com aculpa de ter matado sue pai e Emile então vou explicar melhor pegue o celular com seu lobo preferido vou ligar de 22:30 já era 22:20 o tempo passou muito devagar parecia que meu coração ia sair pela boca eu já estava choranod quando o celular tocou na mão de Jack ele me  passou eu peguei de Jack apertei a tecla end e coloquei no viva voz

—alo .minha voz saiu como um suspiro

—ah Bella que bom que você veio eu estava com pena de matar sua amiga aqui bom vamos ao que interessa você quer que seu pai  permaneça vivo Bella ?

—sim. eu disse ainda como um sussurro

—bom muito bom.sua voz era linda como de uma voz de soprano

—bom então suponho que fará tudo que eu disser não é?

—sim. eu disse sem pensar no que ela iria me pedir

Então escute com muita atenção você vai terminar seu namoro com Edward mais não hoje seria meio suspeito nessa semana você dirá a ele que descobriu que não quer essa vida de risco que não vale apena se arriscar você fará isso Bella?

—não posso. Eu disse quase como um grito

—ah Bella então sua amiga aqui ira pagar por você e seu pai. Então ouvimos um grito de desespero um pedido de socorro era Emile meu coração já não agüentava mais tanta preção.

—o que você quiser Victoria com tanto que solte Emile ainda hoje e fique longe de qual quer um que eu ame eu terminarei com Edward

—bom então esperarei que você cumpra seu lado do trato

—não solte Emile agora e eu farei não vou fazer nada se ela estiver com você e depois ainda tem meu pai você pode pega-lo se eu não cumprir meu lado

—ok então mande um de seus lobos vim pega Sam ela esta com muitas saudades de você

—vá Jack pega-la eu fico com Bella

—certo Jack falou o celular já estava mudo mais minhas mãos não saíram da posição diante do meu corpo paralisado de medo do que eu ia ter que fazer meu celular tocou eu peguei e atende rápido

—alo

—Bella você vai demorar?Era Emmet

—não estou esperando Jack ele foi pegar Emile assim que ele chegar eu vou

—esta certo estou esperando

—era emmett tenho que ir

—Bella você vai mesmo terminar com o cullen?

—eu não tenho alternativas tenho?

—acho que não bom eu cinto muito por você

—não cinta eu acredito que tudo vai terminar bem Sam eu tenho que acreditar nisso ou então não vou agüentar tenho que ir Jack estava chegando com Emile

—Bella eu não sei nem como agradecer você tem minha fiel ajuda quando    quiser e se eu tiver a chance de matar essa vampira não tenha duvida eu farei de tudo para pega-la

—eu sei Sam não se preocupe comigo vá ficar com Emile eu tenho que ir

—thau Bella. fui para o carro de Jack ele me levou ate a fronteira e emmett estava la

—eu queria que ele tivesse ido embora como vou encarar ele.eu disse olhando para Jack .

—não sei Bella mais não precisa fazer isso quer dizer não tem que terminar com ninguém ela não vai pegar seu pai prometo

—bom Jack sei que vocês fazem o que podem mais mesmo assim ela pegou Emile não vou arriscar a vida de meu pai por minha causa vou fazer o que ela mandar mesmo que isso me mate d e tristeza.

—Bella cinto muito queria fazer alguma coisa para ajudar vamos continuar caçando ela. Ele me deu um beijo no rosto e eu sai do carro eu devia esta péssima. Porque quando eu cheguei no carro de Emmet ele me olhou de um jeito

—Bella aconteceu alguma coisa?ele me perguntou desconfiado.

—não Emmet  o mesmo de sempre.

—você mente mal se quer esconder isso de Edward também vai ter que melhorar sua atuação elem não é burro.

—eu sei vou conversar com ele quando chegarmos em Manhattan

—você o traiu Bella ?

—não que pergunta tola. Disse mais seria uma boa desculpa para acabar com tudo fomos o resto do caminho calados eu estava entorpecida pelos meus pensamentos que faziam uma antiga ferida voltar como se tivesse sido rasgada agora no meu peito era uma dor insuportável que me fazia ofegar mais mesmo assim Emmet não disse nada chegamos na casa de meu pai e eu peguei minha mala e fomos para o aeroporto eu mal me despede de todos estava muito nervosa com tudo isso e assim que Edward me viu ele notou na hora que havia acontecido algo mais eu disse que não era nada nimguem acreditou me mim mais fomos para  casa eu fui para casa de Synthia ainda morava la apesar de ter ficado uns três meses na casa de Edward Fuji de  Edward por dois dias e quando não consegui mais era hora de terminar tudo com ele mais ele me pegou de surpresa no trabalho ele me puxou para a praça de alimentação e la tinha uma bandinha de musica ele se ajoelhoupegou minha mão

—Bella quer casar comigo?ele disse e meu sangue ficou frio como uma geladeira eu iria acabar com ele e ele me pedia em casamento na frete de todos eu olhei para ele

—Edward eu não quero casar com você que idéia. Eu disse e virei a cara se ele olhasse nos meus olhos não adiantaria

—Bella eu pensei que...ele parou na metade da frase

—Bella você tem alguma coisa a me dizer?

—tenho. eu não olhava nos olhos dele estava de cabeça baixa

—e o que é?ele perguntou e sua voz era como uma faca que me cortava por dentro

—eu quero conversar com você sobre nos mais não aqui na frente de todos.

—certo te pego quando sair do trabalho ele falou e me deu as costas e foi embora eu votei para loja e cai no choro mais um choro desesperado o buraco votará e  eu mesma tinha cavado ele synthia pedio a dona da loja para que me liberasse fui para casa e fiquei no quarto ate que Edward chegasse uma batida na porta me fez pular era ele entra eu disse e ele se sentou na cama

—bella o que esta acontecendo com você?

—bom eu acho que estou meio confusa não sei se quero essa vida para mim preciso pensar quero um tempo Edward. eu disse e já estava chorando as lagrimas burras escorriam por meu rosto e Edward enxugava todas com muito carinho

—Bella meu amor o que ouve em la Push naquele dia?

—nada isso não tem nada a ver com la Push

—não minta para mim Bella não é justo se você quer um tempo alguma coisa aconteceu

—eu so quero aproveitar a vida de outro jeito não quero mais essa vida de risco não vele apena. Eu disse mais meu coração gritava outra coisa. Ele pegou meu rosto com as duas mãos e fez com que eu olhasse bem dentro dos seus olhos e eu tive que fazer uma força imensa para olhá-lo sem que meu amor transbordasse diante dele me lembrei de meu pai nas mãos de Victoria era o bastante para deixar mais firmemeu olhar  porem não verdadeiro .um  olhar de quem queria acabar um namoro Por ter cansado de seu namoro adolescente era ridículo isso ele era tudo que eu queria não fazia sentido algum mais eu tinha que cumprir meu prometido para manter meu pai vivo.

—agora diga Bella o que aconteceu de verdade você não me engana diga agora eu exijo.

—você pediu eu não queria magoar você. Eu parei e pensei no que eu diria a ele e por fim veio uma lembrança de Edward morrendo de ciúme de mim com Jack e tive uma idéia

—bom Edward comecei bem devagar _eu não quero mais namorar você estou muito confusa com o que eu quero ou de quem gosto de verdade então quero ficar sozinha sem ninguém para avaliar o que quero eu só sei que minha vida não se resume em casamento essas coisas eu não quero isso para mim não quero você quero uma vida normal como todo mundo não se preocupe com seu segredo não contarei a ninguém tentarei esquecer de tudo como um sonho bom.

—Bella você esta falando serio eu não entendo como pode falar assim se a pouco tempo me queria para sempre

—Edward  não tenho como explicar mais espero que um dia entenda minha posição  hoje e me perdoe e possa ser meu amigo uma vez você disse que estaria comigo ate que eu o mandasse embora estou mandando agora adeus Edward eu falava com tanta calma que soava uma brincadeira mais ele levou a serio virou de costas e saiu do quarto fiquei ali parada congelada na face que criei para cumprir meu trabalho meu coração disparou quando senti que ele não estava mais próximo de mim cai no chão e fiquei ali por muito tempo o buraco familiar abriu em meu peito era a mesma sensação de perder alguém como se alguém tivesse morrido _como se eu tivesse morrido porque foi mais que perder o mais verdadeiro dos amores verdadeiros como se isso não fosse o bastante para me matar também foi a perda de todo um futuro de toda uma família toda a vida que eu escolhera  a dor era tão dilacerante que fiquei ali no chão ate que amanheceu quando percebe já era Manha não fui trabalhar liguei para casa de minha mãe eu havia recebido minha carta de admissão da faculdade da florida perto de Renée isso me deixaria longe bastante de Edward quando desliguei Alice estava na porta do quarto.

—Bella o que ouve?

—Alice não me pergunte nada só me diga se você me ver com ele ainda no futuro?

—sim Bella vejo so... Eu coloquei os dedos em sua boca

—certo não vou perguntar mais não e o que você quer é?

—isso não importa agora posso lhe pedir uma coisa?

—claro. Ela disse

—não se afaste Alice não você não vou agüentar mesmo eu estando em outra cidade mesmo se ele pedir não suma, por favor,

—não vou sumir Bella mais não vou ficar queta vou descobrir o que aconteceu. 

—mais, por favor, não faça nada que possa me prejudicar, por favor,  

—quando você se muda Bella?

—daqui a três dias  vou ficar na casa de minha mãe e você sabe o numero de la e também tem meu celular não se preocupe poderá falar comigo quando quiser  eu irei sempre em Forks ver Ângela 

—bella não entendo o que você esta fazendo será que não vê o que seu ato esta fazendo com Edward.

—Alice não quero mentir para você mais não posso dizer o que esta acontecendo não esta sendo fácil para mim também

Você não faz idéia de como esta sendo dificio para mim terminar com ele eu disse e minha lagrimas estúpidas já escorriam sobre meu rosto.

— Bella tudo vai se resolver.ela disse consolando

—então ate logo Bella

—xau Alice. Eu disse e ele me deu um beijo na testa e foi embora os três dias que me restavam ali passara muito rápido quando cheguei a Jacksonville já era noite e fui direto para casa de minha mãe fiquei  trancada em meu quarto pelas duas semanas que faltavam para começar as aulas na faculdade não atendia os telefonemas de minhas amigas e nem de Edward que insistia em ligar para piorar mais a dor em meu peito o único telefonema que atendia era os de Alice as duas semanas passou muito rápido o primeiro dia na faculdade para muita gente era motivo de esta eufórico ancioso essas coisas mais para mim era como qualquer coisa banal do dia a dia de minha vida vazia sem Edward eu estava cansada de fingir cansada de está tão longe dele ligava as vezes só para ouvir a voz dele mais não falava eu não podia mesmo que fosse um oi eu não podia fazia parte do jogo de Victoria  eu não poderia velo nem falar com ele era esse nosso trato para que ela deixasse meu pai vivo.desde que cheguei aqui gastava muito com celular eu ligava todos os dia para Jack para saber de meu pai meu estado apático era tanto que mesmo depois de três semanas de faculdade e eu ainda não conhecia ninguém,só alguns rostos mais nem deus nomes eu sabia e para piorar como se já não bastasse o dia todo de aula eu teria que começar uma aula de reforço a noite pois estava muito ruim com todas as matérias fui para essa merda de aula as 19:00 cheguei e baixei a cabeça na mesa  para que ninguém me incomodasse mais mesmo assim apareceu um para encher meu saco

—oi posso me sentar aqui?uma voz linda soou nos meus ouvidos levantei a cabeça e quase cai no chão duas mãos me seguraram eu o olhei meio sem jeito seria um vampiro aquele rapaz bom ele era lindo sem duvida era mais não me parecia estranho ele era bastante parecido pelo menos no tom da pele com os cullen mas seus olhos eram pretos e não vermelhos ou dourados como dos vampiros eu o olhei enquanto ele me segurava para que eu não caísse me soltei dele e sentei na cadeira de novo .

—pode sim claro eu disse a ele .olhei em volta e não havia mesa vazia só a minha então o que eu podia fazer ele se sentou do meu lado e eu so queria que ele ficasse calado ali mais como sempre não era o que ia acontecer

—oi meu nome é Caius e o seu?

—Bella. Eu disse sem vontade a dor no meu peito era tanta que não queria conversa com ninguém e muito menos com alguém que me lembrava Edward

—você parece não querer conversa não é?

—sim mais não é nada pessoal só um dia ruim.

—bom então vou ficar em silêncio . ele disse e ficou assim ate o fim da aula  e isso so me fez piorar me lembrava o dia que vi Edward na aula de biologia em Forks enfim terminou a aula e eu fui direto para a garagem que ficava no subterrâneo da faculdade quando eu estava perto de chegar no carro de fil uma mão me parou  era fria como gelo eu virei em direção só podia ser o rapaz da aula de reforço meu celular tocou eu peguei no meu bolso da calça e o rapaz me olhou como se fosse falar algo

—espera eu tenho que atender

—fique a vontade. ele disse eu virei de costas para ele e atende

—oi Alice.

—Bella Carlisle quer falar com você depois te ligo

—ok então

—Bella querida.

—oi Carlisle. Eu disse e o rapaz virou a cabeça para me ver com um misto de confusão em sua face de anjo

—Bella me deixeeu falar com Caius por favor.

—certo vou passar para ele.

—e para você. eu disse meio sem jeito

—alo. Ele disse e depois escutou por um bom tempo e quando enfim falou

—bom Carlisle não tinha intenção de jantá-la estou fazendo uma investigação aqui tenho certeza que você já notou os assassinato e sumiços de pessoas e estou procurando o culpado por isso. Não estou caçando por perto de qualquer forma não se preocupe não vou fazer mal algum a ela você tem minha palavra

—de nada amigo e sempre um prazer falar com você então adeus.ele me entregou o celular

—oi. eu disse

—Bella querida tome cuidado ai estão acontecendo coisas. Não ande sozinha a noite tenha muito cuidado você é como uma filha para mim Bella não quero que nada aconteça com você .

—eu também amo todos vocês Carlisle independente de tudo não esqueça disso.nos também te amos querida disse Esme no viva voz eu já estava chorando de tanta saudade

—eu tenho que ir xau.eu desligue rápido para que eles não percebesse. Caius me olhava curioso eu estava enchugando as lagrimas do rosto.

—voce sabia o que eu era e mesmo assim ficou conversando comigo

—bom eu não tinha certeza ate a pouco você ...seus olhos estavam normais pretos não tive certeza ate agora suas lentes elas estão ...

—sim elas se dissolvem com o veneno depois de um tempo. Ele me explicou    _mais é serio tenho que ir para casa minha mãe fica preocupada.eu disse

—posso lhe levar eu quero conhecer melhor você parece ter uma magia em  sua volta para ter conquistado tantos vampiros assim é intrigante

—bem vai ficar para depois eu estou de carro com o carro do meu padrasto então

—ok vou cobrar prometi a Carlisle que não deixaria nada acontecer a você ele parece gostar muito de você

—sim eu também gosto de todos eles

—todos ate seu ex ?

—ele é quem eu mais amo de todos eles Caius bom eu tenho que ir

—então ate amanha Bella

—ate la . eu disse e entrei no carro comecei a sair de re quando vi quatro seres obscuros saindo da escuridão do estacionamento eles pararam do lado de Caius pareciam seguranças mais eu não tinha visto ninguém la ate então .

fui para casa  mais tarde já perto da hora de dormir conversei com minha mãe ela não entendia minha reação a tudo aquilo por que foi eu quem terminou com Edward e não ele então não era para eu esta assim pedi que saísse do meu quarto deitei na cama e peguei meu celular liguei para Alice eu poderia saber sobre Edward e sobre todos estava com uma saudade imensa de todos ate dos olhares de ódio de rose eu sentia falta ela atendue no primeiro toque.

—oi Bella .

—ai Alice estou morrendo de saudades 4

—eu também Bella, fico me perguntando o que levou você a fazer isso mais não chego em lugar nenhum é tudo muito indistinto vejo você e não vejo vislumbres de futuros como se alguém mudasse de idéia muitas vezes e toda vez que você tem uma reação como aquela que você terminou com Edward  você simplesmente desaparece antes de tomar a decisão como se sua decisão tivesse algo aver com os lobos...

—Alice não,pare eu não agüento mais vou enlouquecer. Eu a interrompe no meio da frese era doloroso de mais não poder dizer a ela que o que eu queria era ficar com Edward e com eles pelo resto de minha vida.

—Bella me conte o que esta acontecendo eu quero ajudar

—eu sei Alice mais eu não posso,entenda que não é so minha vida que esta em risco aqui se fosse eu arriscaria mais não é . eu tenho que desligar ligo depois. Desliguei e coloquei o celular na mesinha e logo peguei no sono quando me acordei aos gritos já era de manha fui para faculdade o dia passou muito rápido era fácil passar o dia com tantas aulas e tantos trabalhos  a entregar  já estava  de saída Caius não se sentou comigo hoje na aula de reforço mais veio falar comigo na minha carteira como se fosse mesmo um humano ele era claramente diferente de tudo que qual quer um já viu era lindo sem duvida mais sua expressão  era como se ele fosse um ancião apesar de sua aparência jovem de um homem de uns 22 anos ele expressava sabedoria a aula terminou logo e fui para o estacionamento meu celular tocou era Jack e eu sabia que quando ele ligava assim era Victoria querendo falar comigo

—Jack eu falei na esperança de não ser Victoria.

—ola Bella. disse Victoria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo, Almas predestinadas a Ficarem Juntas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.