Dio o Draconiano escrita por zaquiter


Capítulo 5
Capítulo 4:Treinamento pesado


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de comentar para eu poder saber o qupue posso melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616698/chapter/5

Assim que Cassandra concordou em treinar Diel, ela já começou,
–você e eu agora vamos dar uma "voltinha", Diel surpreso com a rapidez do começo do treino,
–wow, já vamos começar? Bom... vamos lá! Diel com excitação, exclamou, Cassandra riu e disse:
–essa animação, será que consegue mante-la? Diel engoliu seco e percebeu que não seria assim tão facil, Cassandra começou a andar um pouco mais rapido pela estrada, Diel começou a acompanha-la, ela foi aumentando a velocidade gradativamente e Diel foi tentando acompanha-la, mas com muita dificuldade. A velocidade ia aumentando, 20km/h, 30km/h, 40km/h, 50km/h e assim foi, até o momento em que eles estavam dando aquele impulso monstruso a cada passo, mas Diel começou e ficar para trás depois de uns 30 minutos, Cassandra parou e fez com que Diel parasse também,
–quantos... quilômetros..... percorremos?disse Diel ofegante
–uns 50 ou 55, por que? Cassandra respondeu sem o menor cansaço na voz
–como... você está... assim tão... tranquila... depois de correr.. tudo isso? Diel perguntou tentando juntar o fôlego, Cassandra olhou bem pra ele, com uma cara de deboche e respondeu:
–eu era uma draconiana lembra? E outra eu peguei leve fui no seu ritmo maximo porque se eu fosse no meu você ficaria muito para trás! Diel apenas abaixou a cabeça concordando e terminando de juntar seu suas forças para perguntar:
–ok, e agora? Perguntou meio exitante aliás
–ta vendo aquele rio, você vai para a margem e me espera lá eu vou te dar 3 horas para descansar porque considerando seu estado fisico nem um draconiano 2 litros conseguiria passar por esse treinamento sem descanso, mas você normalmente iria precisar de um dia de descanso porem sei que seu pai não iria querer que eu pegasse leve com você Então te darei apenas três horas, ai nelas fassa o que quiser mas esteja aqui quando elas acabarem,
–ok vou cohilar então, Diel foi para a margem do rio e deitou na grama para seu descanso enquanto sua mestra saia para ir fazer alguma coisa.

Depois das 3 horas Cassandra acordou Diel colocando uma pedra de quase 8 metros de altura perto de onde estava, ele acordou no susto e se afastou da rochacom medo, ela passou por ele e disse:
–ai está seu próximo treino, Diel arregalou o olho ao ouvir tais palavras e perguntou assustado:
–vou ter que levantar isso?, Cassandra negou com a cabeça e respondeu:
–você tem força mas em algumas situações é possivel que você tenha que enfrentar dragões usando apenas as mãos, e suas escamas são duras como ferro ou até mesmo o aço ou seja, preciso melhorar a resistência da sua mão, Diel se acalmou e percebeu que realmente precisava fazer aquilo então foi para frente da pedra e começou a soca-la, e entre um soco ele perguntou :
–até quando tenho que soca-la? Cassandra riu e respondeu
–até quando eu mandar parar. Assi ele continuou ali batendo na pedra enorme por minutos e mais minutos até esse minutos virarem horas e depois de umas 5 horas, Cassandra se levantou da grama e disse:
–estou indo para o vilarejo se eu descobrir que voce parou eu vou pegar outra e recomeçaremos o treinamento, Diel ja estava sentindo muita dor então apenas concordou com um gesto de cabeça, suas mãos ja estavam cobertas de sangue e seus braços exautos e doloridos e ele ja tinha feito um bura na pedra de mais ou menos 30 centímetros de diâmetro ou seja ainda estav longe de acabar com aquela pedra, que era seu objetivo, então o tempo foi se passando e mais algumas horas se passaram até que o sol raiou e Cassandra ficou escondida em uma árvore que tinha perto do garoto e o ficou observando em segredo por um tempo, até que depois de 14 horas dando repetidos golpes na rocha suas mãos quebraram, ele sentindo a dor exitou por 1 ou 2 minutos mas logo pensou: "se eu deixar de treinar toda vez que um osso meu quebrar, eu nunca vou ficar forte o suficiente" logo ele voltou a socar a pedra mesmo com as mãos quebradas. Diel soltava gritos de dor e fúria enquanto destruia a pedra suas mãos cada vez mais e isso continuou por horas e mais horas até completar um dia e meio, Cassandra voltou para olhar como o garoto estava e viu a rocha toda ensanguentada assim como o garoto e viu também que suas maos ja estavam mais do que destruidas, então ela correu até o garoto exausto gritando:
–Pare, Pare ja está bom pare
–NÃO! se para agora nunca serei mais forte, Diel respondeu quase desmaiando enquanto continuava socando a pedra, e Cassandra se espantou e respondeu:
–garoto pare com isso, você ja é forte então por favor pare, você vai acabar se matando, ela apelou para que ele não se matasse
–então que seja, porque do que adianta eu sobreviver mas ser fraco, Cassandra ficou espantada e ficou do lado dele até que ele terminasse o treino que ele mesmo se impôs. Após o dobro do tempo que ja havia se passado ou seja depois de 3 dias após o começo do treinamento Diel desmaiou por estar muito exausto e ter perdido muito sangue, Cassandra o pegou o garoto e o levou a cidade, mais exatamente para o quarto dele na pousada e tratou de seus ferimentos.
Ele acorda confusoe com a visão turva, se perguntando : "aonde estou? ", "cadê todo mundo? ", Diel então olhou para suas próprias mãos e as viu totalmente enfaixadas e algumas faixas ainda estavão com sangue. O Alaisio entra no quarto e percebe que Diel acordou e estqva tentando se levantar da cama e logo ele o deteu e dizendo:
–ei ei ei, aonde você pensa que vai? Ainda está muito machucado para levantar, Diel apenas deitou novamente concordando com o novo amigo e curioso perguntou:
–por quantos dias eu fiquei apagado?
–4 dias, ele respondeu enquanto lhe servia um copo d'água
–e Cassandra? Diel continuou
–foi ao mercado e ja volta, por mais que Alaisio quisesse dizer que ela se importava demais com ele e que essa tinha sido a primeira vez que ela tinha saído do lado dele dez do ocorrido, ele não iria dar esse "gostinho" ao Diel fora que talvez se ela descobrisse Alaisio estaria encrencado. Cassandra abriu a porto e viu que os dois estavam conversando e perguntou para Diel:

–está melhor?
–sim, não estou 100% mas vou ficar, respondeu com uma voz de esperança
–bom mas agora eu preciso falar com você algo muito importante que inclusive faz parte de seu treinamento, Cassandra disse séria porem não rígida
–prossiga, ele respondeu com curiosidade em sua voz
–bom... eu tenho uma teoria de que você possui um pouco de sangue de dragão em suas veias, afinal em apenas quatro dias não teria como suas mãos estarem tão curadas assim, levaria duas semanas para que estivesse desse jeito se você fosse normal isso me leva a crer que você tem cerca de 5% de sangue de dragão correndo em suas veias, Diel ficou confuso e perguntando:
–5%? Como assim? E da onde viria esse sangue de dragão?
–então por isso que eu disse que fazia parte de seu treinamento, os draconianos conseguem poderes através do sangue das criaturas místicas mas para isso o sangue delas tem que substituir o nosso, ou seja quanto mais sangue de criatura você tomar mais sangue SEU você vomitará depois, alem disso existem às porcentagens, quanto mais sangue das criaturas voce tiver em seu corpo mais forte, mais rapido você fica alem de sua regeneração aumentar consideravelmente, agora vem as partes que normalmente as pessoas estão mais interessadas, após 15% de sangue você começa a ganhar poderes daquele tal elemento e quanto mais sangue você tiver mais forte os poderes ficam e mais você ganha, quando você chega aos 100% de sangue de criaturas alem de você ser muito forte você será praticamente imortal porque o sangue das criaturas conservam todos nossos órgãos e os rejuvenescem também te tornando quase imortal mas... ela foi interrompida por uma batida na porta e logo foi atende-la:
–quem é? Gritou ela
–somos a guarda pessoal do rei abra a porta, iremos levar o garoto Diel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler espero que tenha gostado e comente por favor para que eu possa melhorar a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dio o Draconiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.