Entrevistas com Deuses e Semideuses escrita por Dama da Rosa


Capítulo 9
Entrevista com Luke Castellan


Notas iniciais do capítulo

Ah, oi :v
Desculpa pelo... Hiatus :V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616695/chapter/9

Rafa: Olá, gente! Saudades de mim? Não? Ok, nem magoei. Hoje estamos aqui com um... Hã, digamos... Um meio vivo, meio morto... Ah, com o Luke! Luke Castellan está aqui no estúdio louco para essa entrevista!

Luke: Hã... Não.

Rafa: Certo, sem cerimônias. Tá tudo bem lá por... Lá por onde você está?

Luke: Ah, claro, tudo ótimo.

Rafa: *Levanta placa escrito: sarcasm*

Luke: *Levanta a sobrancelha, entediado*

Rafa: Primeira pergunta... Hum, sente ciúmes da Annabeth e do Percy?

Luke: Eu deveria? *Corando*

Rafa: Se arrepende de ter feito aquilo com Thalia?

Luke: Eu sou obrigado a responder isso?

Rafa: *Revira os olhos* Claro!

Luke: Então, eu acho... Que sim.

Rafa: Você não acha, você tem certeza. O que diria sobre a Annabeth não ser mais virgem?

Luke: Desculpe? O que você disse?

Rafa: Ah, nada...

Luke: Sei...

Rafa: O que você sentiu quando a Annie disse: “Family, Luke. You promessed”.

Luke: Eu quis morrer, e foi o que fiz um tempo depois.

Rafa: *Ri*

Luke: Isso não tem graça.

Rafa: Desculpa, mas do jeito que disse...

Luke: Mereço...

Rafa: Você é gay?

Luke: *Engasga* Não! Eu passo essa impressão?

Rafa: Passa, agora vamos para a próxima. Thalico ou Thaluke?

Luke: Thaluke, óbvio.

Rafa: Pena que a Thalia é uma caçadora agora... Porque se ela não fosse, poderia ficar com o...

Luke: Comigo, claro.

Rafa: Não, com o Nico mesmo.

Luke: *revira os olhos*.

Rafa: Luke, nós colocamos Percy para dormir, como seria sua declaração para a Annie?

Luke: Como? Eu amo ela! Como irmã!

Rafa: Você já viu Bianca, Silena, Charles, Zoe e Ethan por aí no Elísio?

Luke: Infelizmente...

Rafa: Se você pudesse, consertaria tudo de errado que você fez no passado? Por quê?

Luke: Pois bem, por onde devo começar... Sim, eu consertaria. Porque, bem, porque eu estraguei a vida de muitas pessoas, e isso me levou a morte, érr... E eu não poderia morrer, porque sou incrível.

Rafa: Recém percebeu? Zoeira.

Luke: Finjo que acredito.

Rafa: *Revira os olhos* Luke, você não sente vergonha de ser um babaca metido à besta?

Luke: Você deve ter se enganado de Luke.

Rafa: Com toda certeza, não me enganei.

Rafa: Você já foi apaixonado pela Thalia?

Luke: Parem de fazer essas perguntas!

Rafa: Awnnt, tadinho do Luquinho, ta envergonhadinho...

Luke: Pare de usar tudo no diminutivo, que horror.

Rafa: Certo. Já teve uma queda pelo Percy?

Luke: Gente, que perguntas são essas?

Rafa: Como são as coisas no mundo inferior? A Perséfone trata Hades bem?

Luke: É tudo muito agitado, nunca vão para lá, e Perséfone só falta querer ver Hades sendo engolido pelos zumbis, por que... Meu deus!

Rafa: Você já pediu desculpas pro seu pai? Meu tio merece, aguentar uma peste dessas e ainda estar vivo... Além de que, você foi muito injusto com ele, até parece que o mundo tem que girar a sua volta!

Luke: E não é o que o mundo deve fazer? Não, eu não pedi, apesar de termos nos encontrado várias vezes por lá.

Rafa: Você é um ingrato.

Luke: E você é uma cria.

Rafa: Vou chamar o meu pai. Vai que Apolo dá uma surra em você.

Luke: *Revira os olhos*

Rafa: Certo... Você já foi ao chalé 69?

Luke: Eu não mereço isso...

Luke: *Levanta e vai em direção ao gravador.*

Rafa: NÃO! NÃO, LUKE! AINDA TEM MAIS!

Luke: Desligu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é Zeus, façam várias perguntas e todas com muita criatividade :v
Beijos