Entrevistas com Deuses e Semideuses escrita por Dama da Rosa


Capítulo 16
Entrevista com Rachel Elizabeth Dare


Notas iniciais do capítulo

Hello, hello, babies! Sorry pelo hiatus, mas a pessoinha tá com dificuldade pra escrever e além disso tem as provas pra estudar, os trabalhos pra fazer... Oxi, e agora me colocaram Filosofia no ensino fundamental (Qual a necessidade? O que é Silogismo mesmo?)
Mas enfim... Espero que gostem de ler o capítulo assim como eu amei escrevê-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616695/chapter/16

Rafa: Hello, hello bitches! Are you ok? Hoje nossa entrevistada é nada menos que... Duvido que vocês adivinhem essa!
Rachel: ...
Rafa: Ok, o trocadilho foi ruim, desculpa. Mas enfim, a nossa querida oráculo, nossa queridíssima ruiva, está aqui! Isso mesmo! Rachel Elizabeth Dare se encontra ao meu lado para mais uma entrevista!
Rachel: Olá, pessoal! Tudo bem, tudo bem?
Rafa: Comigo tudo ótimo! Então, Rachel, como vai a vida?
Rachel: Correndo, sabe... Pelo amor de Deus, não tenta fazer outro trocadilho.
Rafa: Ok, você cortou minha chance de tentar ser engraçada. *sadness*
Rafa: Sem mais delongas (eu adoro essa palavra, parece Pernalonga), as perguntas!
Rachel: Pode mandar que eu tô preparada!
Rafa: Você não previu quais seriam, né não?
Rachel: Naaah, tenho coisa importante pra fazer.
Rafa: A-I-E-N. Meu orgulho ferido vai fingir que não ouviu isso.
Rafa: Continuando, né rapariga... Enquanto você estava na escola acabou revelando o futuro pra algum de seus colegas e eles te acharam uma maluca que precisava de ajuda?
Rachel: Uma vez, só uma vez... No fim, eu dei uma de louca, havia previsto um semideus, filho de Afrodite, correndo perigo, e estávamos no meio de um trabalho, e eu me segurei nos braços da cadeira e comecei a ofegar, eu desmaiei, e quando eu acordei estava em casa com Quíron me encarando naquela cadeira de rodas.
Rafa: E eu achando que dançar Work em cima de uma mesa do bar da escola era emocionante...
Rachel: Isso não foi emocionante, eu quase morri de vergonha no outro dia. Ainda bem que o professor não zerou nosso trabalho por conta de eu ter passado mal.
Rafa: Nossa, se fosse eu, só apareceria na escola uma semana depois... Maaaaaaas então... Entrando em detalhes mais curiosos... Você já superou o Percy?
Rachel: *Risos* Se eu não tivesse superado, nem aqui estaria, cara!
Rafa: Oh man, é assim que se fala! Eu finalmente encontrei alguém que nem eu!
Rachel: Toca aqui!
Rafa: *tocando* Não, tipo, sério, como as pessoas conseguem se iludir com outras pessoas? Eu não consigo gostar de alguém por mais de três fucking meses!
Rachel: A minha linha de duração é mais longa, mas ok...
Rafa: Você gosta da Annie?
Rachel: Claro! Ela é muito legal, juro que me arrependi de não ter gostado muito dela, mas ela se tornou uma pessoa muito divertida do meu dia a dia.
Rafa: Jú Queen manda dizer: Já arrumou alguem? Se não, fica comigo!
Rachel: Opa! Se bobear, eu fico!
Rafa: Aspen mandou beijos!
Rachel: Outro pra você!
Rafa: Como é ser o oráculo, sendo que ele toma o controle do seu corpo e sua voz de vez em quando e te faz desmaiar toda hora?
Rachel: É meio desconfortável, eu sinto uma dorzinha no ombro, às vezes, me dá azia e dor de cabeça.
Rafa: Falando em dor no ombro, eu me vacinei contra a H1N1 hoje de tarde, e tipo, meu braço tá duro e eu não consigo dormir porque eu geralmente durmo do lado do braço em que eu vacinei. Pelo menos, a enfermeira era a irmã da minha amiga.
Rachel: Eeeeeita, aqui não tem isso não.
Rafa: Aqui é o Brasil, vamos fazer o que né?
Rafa: Bem... O que acha das pessoas que te shippam com o falecido Octavian?
Rachel: Desculpa, mas isso é estranho. Parece tipo, nossa, tipo what, como assim, nossa.
Rafa: Isso não é a coisa mais estranha que já aconteceu aqui não, tá tudo bem, ok?
Rachel: *Risos* *Muitos risos* *Senhor, pra que tanta risada?*
Rafa: E a última, não dá pra namorar mesmo?
Rachel: Eu, sendo Oráculo, não posso namorar, casar ou ter filhos... Então, não, eu não posso mesmo.
Rafa: Eu hein, que regras sadness.
Rachel: Né? E como ficam os meus crushs?
Rafa: *risos* Okay, por hoje é só, pessoal! Na próxima entrevista, teremos conosco Hades, tio suquinho vai viir! Manda beijos, Rachel!
Rachel: Beijo, beijo pra todo mundo! Tchau!
Rafa: Ádios e até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será Hades, ansiosa pelas perguntas!
Beijos,
Rafa ❤