He Loves Me, He Loves Me Not escrita por AvigoDut


Capítulo 25
Capítulo 24º - Dias de Frio –


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616689/chapter/25

PDV Daniel

Enquanto Suzanna dormia em meus braços, eu já tinha acordado com o barulho de um sms que tinha chegado no meu celular que estava dentro do meu bolço, é isso mesmo, dormi do jeito que estava só tinha tirado meu tênis, apesar de que nessa noite que passou eu queria ter tirado bem mais que um simples sapato, eu desejava a Suzanna como nunca desejei ninguém antes, mas eu tinha que respeitar ela se não eu acabaria passando o ridículo de novo de querer e ela não. Eu não sabia que horas o relógio marcava nesse momento, mas hoje era sexta feira, eu não precisaria aparecer no escritório, nem no TUCA e a minha vontade era ficar o dia todo com ela, eu não olhei meu celular para ver de quem era a mensagem, depois eu veria, agora eu só queria ficar abraçado com a bela moça sonhando ao meu lado, estava um dia frio, apesar de que mesmo sabendo que a dona Laura poderia a qualquer momento acordar e aparecer no quarto da Suzi, eu não estava me importando, não fizemos nada de mais, sei que seria difícil explicar essa situação que nos encontrávamos, mas eu necessitada ficar perto da Suzanna, ela é uma mulher que mexeu muito comigo e não seria exagero nenhum dizer que estou a amando.

Algumas horas depois...

– Dani? Dani acorda! .:Ouvia uma voz baixa, provavelmente da Suzanna:.

– Acordei... .:Abrir meus olhos lentamente e vejo a Suzanna trocada de roupa, com seus cabelos molhados e penteados, usando um lenço claro no pescoço, ela estava linda:.

– Bom dia! .:Ela me disse sorrindo:.

– Bom dia... .:Levantei meu corpo ficando sentado na cama:. Você vai trabalhar? .:Disse começando a esfregar minhas mãos nos meus olhos:.

– Bom, eu vou e você não vai? .:Ela me olhava com um jeito tão doce:.

– Hoje eu não vou, tem certeza que você precisa ir trabalhar hoje? .:Eu falei agora pegando na mão da moça:.

– Porque a pergunta? .:Ela parecia um pouco confusa agora:.

– Eu te convido há passar o dia todo comigo e eu não aceito não como resposta! .:Eu fiquei encarando aquela bela mulher até ela me responder:.

– Fechado, mas tem que valer a pena hein! .:Ela disse soltando uma leve risada:.

– Com certeza valerá! .:Terminei de dizer e olhei para a porta aberta do quarto da Suzanna:. – E sua mãe? .:Disse franzindo o cenho:.

– Ela saiu já faz meia hora, a minha tia venho buscar ela mais cedo... .:Ela disse passando a mão no meu rosto levemente:.

– Então quer dizer que estamos sozinhos? .:Eu confesso que disse isso num tom meio malicioso:.

– Sim, estamos, mas não é aqui que vamos ficar juntos, não é Daniel? .:Ela tinha razão:.

– Sim, sim, mas hoje o dia é só nosso! .:Eu terminei de dizer e ela me deu um selinho em seguida:.

Eu não queria perder tempo para ficar com a Suzanna, então fui fazer minha higiene no banheiro da mulher, calcei meus tênis e ela que já estava arrumada só ligou para o restaurante avisando que não iria aparecer hoje lá. Saímos do apartamento e fomos direto para o estacionamento do prédio, entramos no carro e eu dirigi, fomos conversando sobre o que eu ouvi ontem a mãe dela dizendo sobre o Lico e depois de mim, eu acho que a Suzanna fez certo em dizer sobre mim para a mãe dela, não tinha porque esconder, nós não estávamos traindo ninguém e a Suzanna correspondia meus sentimentos. O caminho que eu fiz foi para a casa da minha mãe que tecnicamente era minha também, a moça sentada no banco do passageiro pareceu um pouco nervosa ao ver que estávamos parando na frente da casa, mas ela não precisava se preocupar, afinal de contas eu não estava mais com a Karina e minha mãe sabia bem que foi ela que terminou comigo, então eu não precisaria me sentir culpado, eu só precisaria tomar um banho e trocar de roupa.

– Você não precisa se preocupar a minha mãe não vai fazer um interrogatório... .:Eu disse calmamente mas a Suzi parecia tensa:.

– Eu estou sentindo minhas mãos suarem. .:Ela disse tocando suas mãos nas minhas por um segundo:.

– Fica tranquila, vai dar tudo certo, eu sou vou tomar banho e me trocar pra gente sair! .:Eu disse e ela assentiu com a cabeça:.

Saímos do carro e eu abri o portão e passamos pela garagem, logo estávamos na frente da porta, então eu a abrir e dei passagem para a Suzanna entrar primeiro, assim que ela entrou, eu escutei um barulho da cozinha, com certeza era a minha mãe.

PDV Suzanna

Eu escutei um barulho, eu não sabia de onde estava vindo, só sei que me deixou mais tensa.

– Oi Daniel, que bom que você chegou. .:Eu vi uma senhora de cabelos curtos e óculos de lentes pequenas se aproximar do Dani:.

– Oi mãe, eu queria te apresentar uma pessoa! .:Ele disse introduzindo a mãe dele até a mim e confesso que eu fiquei um pouco sem graça:.

– Olá senhora! .:Eu disse tentando parecer natural, mas acho que ela percebeu meu nervosismo:.

– Mãe essa é a Suzanna! .:Daniel terminou de falar e a mãe dele se aproximou de mim com um sorriso no rosto:.

– Olá querida, como vai? .:Ela me cumprimentou com um leve abraço e eu na hora me senti menos tensa:.

– Bem e a senhora? .:Eu disse sorridente:.

– Estou bem também, fique a vontade, você não se importa se eu ficar no telefone, é que eu estou tentando achar uma vaga num restaurante para comemorar o aniversário do meu outro filho o Flávio, você conhece? .:Ela terminou de dizer e o Dani na hora fez uma cara de “putz, esqueci do aniversário do meu irmão”:.

– Conheço de vista, faz muito tempo que eu não os vejo... .:Eu disse mas eu não sabia se eu olhava para a mãe do Dani, ou se eu olhava para o filho dela:.

– Então você está convidada para comemorar juntamente conosco, claro se você não estiver ocupada pra hoje à noite, você vai né Daniel? .:Daniel parecia um pouco desesperado naquela hora:.

– Eu me esqueci que era hoje o aniversário do Flávio! .:Ele disse olhando pro chão:.

– Só você mesmo pra esquecer Daniel, eu avisei pra você semana passada, mas pra mim é tanta correria que eu não tive tempo de fazer uma reserva para mais ou menos vinte pessoas. .:Ela dizia olhando seriamente para o Daniel:.

– Desculpe me intrometer, mas eu acho que posso ajudar... .:Eu disse e a mãe do Dani pareceu um pouco confusa:. – Se tiver tudo bem pra vocês, eu consigo uma reserva num restaurante italiano pra hoje a noite! .:Na hora que terminei de falar a mãe do Dani sorriu:.

– Mas isso é maravilhoso, mas como você vai conseguir, eu liguei em vários restaurantes, querida você não precisa se preocupar em procurar reservas... .:Ela terminou de falar e eu continuei:.

– Não tem problema, pode considerar uma ótima reserva num bom restaurante pra hoje a noite! .:Eu disse e o Dani ficou mais aliviado, eu acho que ele sabia que eu sou uma das dona de um restaurante italiano:.

Então, o Daniel se retirou para tomar banho e se trocar deixando apenas a mãe dele e eu conversando na sala, ela parecia ser uma pessoa legal, ela ficou me contando sobre os três filhos delas, o jeito que cada um deles, que o Dani tinha o jeito perfeccionista igual do pai dele, às vezes ela tocava no nome da Karina, mas ela não falava dela se referindo a ex namorada do Dani e sim uma amiga da família, então na hora eu pensei, será que a Karina vai nessa festinha particular do Flávio? Eu não iria me sentir muito bem, na verdade o Andy e o Lico pudessem aparecer nessa festinha também, eu posso até estar exagerando, mas só de pensar nisso me dava angustia, era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os próximos capítulos leitores queridos(as) :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Loves Me, He Loves Me Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.