He Loves Me, He Loves Me Not escrita por AvigoDut


Capítulo 15
Capítulo 14º - O que fazer? –


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, ai está mais um capítulo com um trecho de uma música que eu gosto! Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616689/chapter/15

PDV Daniel

Anderson e eu nos encontrávamos sentados no Chopp Urbano esperando o Elidio chegar, já tínhamos pedido dois Chopes, mas durante o caminho para o Bar/Restaurante, o Andy não quis conversar comigo e eu não tinha nada pra falar de bom naquela hora, eu só estava inconformado por não ter conseguido dizer o que sinto para a Suzanna e ver aqueles dois juntos indo embora me dá até tristeza, mas mesmo que o Lico seja da família, meu irmão de pais diferentes, eu o conheço bem, ele não fica muito tempo com a mesma mulher.

– Daniel, por acaso você contou para a Suzanna que você está afim dela? .:Finalmente o Anderson disse, mas eu talvez não quisesse falar sobre isso, só que eu estava tão chateado que seria melhor eu desabafar com ele:.

– Eu ia dizer só que vocês entraram no camarim bem na hora! .:Eu disse e logo tomei um gole de Chopp:.

– Cara, você perdeu o juízo? .:Andy me descriminava:.

– Nunca estive tão certo... .:Minha resposta era óbvia pra ele:.

– Será que você não pensa que talvez ela goste muito do Elidio? .:Ele poderia estar certo, só que ela sentia algo por mim também e disso eu tinha certeza:.

– Anderson, você acha que o Elidio vai ter um relacionamento sério com ela? .:Eu falei e comecei a fitar o cara magro na minha frente:.

– Dani, pensa bem, você acabou de sair de um relacionamento que durou mais de dez anos, você tem certeza que já quer começar outro? .:O Anderson parecia um zumbi comendo meu cérebro, e apesar dele ter razão, eu ainda queria me aproximar da Suzanna:.

– Você tem razão, só que Andy, eu deixei de amar a Karina muito antes de rever a Suzanna! .:Eu disse e o Anderson tinha que me entender:.

– Então se você está tão decidido a ir em frente, beleza então, só que faça isso sem machucar os sentimentos de ninguém ok? .:Ele terminou de falar e tomou um gole do seu Chopp, quando eu avisto além do cara magro na minha frente, o Elidio vindo em nossa direção:.

– O Lico chegou... .:Falei tomando outro gole do meu Chopp:.

– Então disfarça essa sua cara de morto vivo. .:Andy falou baixo só pra eu escutar:.

– E ai! .:Lico disse se sentando ao lado do Andy:.

– Garçom!? .:Eu levantei minha mão para chamar o garçom:.

– Pois não? .:O garçom disse ao chegar na nossa mesa:.

– Por favor, três lanches a moda da casa e três Chopes! .:O garçom anotou os pedidos e pegou as duas canecas praticamente vazias que estavam em cima da mesa e se retirou, eu fiz o pedido sozinho porque era sempre isso que os três pediam quando íamos nesse bar/restaurante:.

– Eu tenho uma coisa a dizer... .:Lico não parecia muito feliz, ele apoiou seus cotovelos na mesa e repousou seu queixo em seus punhos fechados:.

– Fala ai Lico! .:Andy disse olhando para o amigo:.

– A Suzanna terminou comigo... .:Ele disse e continuou da mesma forma, porém o Anderson virou lentamente sua cabeça até pousar seus olhos em mim e ficou com cara de ironia me encarando:. – Ela disse que precisava de tempo pra pensar e que fomos rápidos demais. .:Eu confesso que senti um bem estar enorme depois que ouvi isso, mas depois que vi a cara de tristeza do Lico eu me senti um pouco culpado, mesmo que eu não tinha ainda falado sobre meus sentimentos pela Suzanna:.

– Às vezes foi melhor assim Lico. .:Disse o Andy dando alguns tapinhas nas costas do Elidio:.

– É pode ser, eu vou dar o tempo que ela precisa, mas isso não significa que irei desistir dela tão facilmente! .:Enquanto o Lico terminava de dizer o Garçom volta segurando nas mãos uma bandeja com os três Chopes e coloca-os sobre a nossa mesa:.

– Sabe, espero que essa epidemia de términos de relacionamentos não pegue em mim! .:Andy disse e já começou a tomar um gole da sua segunda bebida:.

– Como assim? Alguém mais terminou um relacionamento? .:Lico disse agora ficando com as costas ereta, abaixando as mãos, olhando pra mim:.

– Eu! Quer dizer, a Karina terminou comigo ontem. .:Eu disse olhando para as minhas mãos:.

– Nossa, sério cara? Mas você não parece péssimo por isso! .:Lico terminou de dizer e logo começou a tomar seu Chopp:.

– Eu fiquei na hora, mas agora estou melhor... .:Eu não tinha ficado tão péssimo assim, na verdade eu me senti um peixe fora d’água quando ela pediu pra terminar, mas agora eu estava contente por isso:.

O garçom trouxe nossos lanches, porém mal comemos eles, pois estávamos tomando uma cerveja atrás da outra, só que eu não era de ficar bêbado, então o máximo que eu e o Andy ficamos foi “alegrinhos” porém o Lico encheu a cara, nossa ele não parava de ri e fazia a gente ri também, mas isso que ele fazia era apenas para esquecer o término do “relacionamento com a Suzi”,a nossa sorte é que estávamos mais no bar do que no restaurante e se não arrumássemos brigas, poderíamos ficar rindo e falando alto feitos uns loucos, pelo menos até fechar, eu tentava me controlar nas palavras pra não acabar dizendo algo que poderia acabar com a nossa amizade, então eu mais ria do que falava e tentava segurar o Lico para ele não cair no chão.

PDV Suzanna

Essa aula que não acaba logo, eu não conseguia prestar atenção, eu não conseguia entender o que o professor de projeto estava explicando, quando eu olho para o meu caderno e percebo que escrevi o nome “Daniel” na parte superior direita da folha, e "Elidio" na parte superior esquerda, o que estava acontecendo comigo? O que fazer? Porque me sinto tão confusa? O único sentimento que deveria existir entre nós três era a amizade, mas que loucura, nunca que eu iria conseguir outras amizades tão forte e sólida com a minha com o Andy. Bom, já que eu não estava com cabeça pra ficar na aula, aproveitei que o professor já tinha feito chamada e pedi para uma colega de classe me passar por e-mail o que era pra fazer no projeto daquela aula, logo fechei meu caderno, peguei minha bolsa e joguei tudo lá dentro, levantei e sai da sala. Hoje eu não tinha ido de carro para a faculdade, então tive que pegar um ônibus para voltar pra casa, passei a catraca e sentei num banco desocupado, peguei meu celular, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar minha seleção de músicas favoritas “Trilha sonora Switchfoot”As músicas deles me ajudavam a pensar melhor, me acalmava e tirava todo pensamento ruim.

Your Love is a Song – O seu Amor é uma Canção

I hear you breathing in, another day begins…

Eu ouço você respirando, outro dia começa...

The stars are falling out, my dreams are fading now, fading out.

As estrelas estão caindo, meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo.

I’ve been keeping my eyes wide open...

Eu estive mantendo meus olhos bem abertos…

Your love is a symphony, all around me, running through me.

O seu amor é uma sinfonia, em toda a minha volta, correndo através de mim.

Your love is a melody, underneath me, running to me.

O seu amor é uma melodia, embaixo de mim, correndo pra mim.

Your love is a song...

O seu amor é uma canção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem leu, até o próximo capítulo!!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Loves Me, He Loves Me Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.