He Loves Me, He Loves Me Not escrita por AvigoDut


Capítulo 10
Capitulo 9º - Ciumes? -


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, mais um capitulo novinho, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616689/chapter/10

PDV Suzanna

Enquanto isso Elidio e Suzanna parados no transito...

– Você não pulou de salto com vara porque estava com muita dor nas costas? .:Perguntei rindo imaginando a situação:.

– Eu estava travado, realmente eu queria pular da mesma altura que o Andy e o Dani pularam, mas não foi daquela vez, mas foi sorte deles, porque eu teria ganhado no salto com vara! .:Elidio riu quando ele terminou de falar e logo começamos a andar de novo pois o transito tinha terminado:. – Então Suzanna, por um mês nós três ficaremos sem viajar a trabalho, mas continuaremos como sempre nas quintas lá no TUCA, e você será minha convidada especial! .:Terminou de dizer e me olhou rapidamente esperando uma resposta minha:.

– Hum, obrigada Lico, mas acho que o Andy já deve ter reservado meu ingresso. .:Falei olhando para o rapaz:.

– Ah, mas desse jeito não consigo fazer nada pra você... .:Ele falou ficando sério e pensativo:. – Preciso te recompensar pelo almoço de hoje! .:Ele terminou de dizer e eu pude ver que já estávamos na rua da Dona Clara:.

– Você já me recompensou com aquele beijo! .:Eu disse com segundas intenções mesmo, queria saber o que ele pensaria sobre isso, então ele parou o carro atrás de um outro carro que estava na frente da casa da sogra do Andy e eu logo vi que surgiu um sorriso malicioso nos lábios do Elidio:.

– Ah, então eu prefiro continuar em débito contigo, só para poder ficar lhe retribuindo com beijos, abraços, carinhos... .:Ele terminou de dizer se aproximando de mim, mas dessa vez eu também me aproximei, eu queria mais do que da primeira vez naquele dia, então nossos lábios se tocaram e começamos a nos beijar calmamente tão docemente:.

PDV Daniel

– Estou indo para o carro Anderson! .:Falei já saindo pela porta da frente, atravessei o quintal da Dona Clara e já no portão que não estava trancado, eu o abri e sai para a calçada, quando atrás do meu carro, eu vejo o carro do Andy, era a mesma placa, com certeza era o Elidio, mas como o vidro é fumê eu não conseguia enxergar se ele estava lá dentro. Andei até chegar perto da porta do motorista, me inclinei um pouco e fiz sombra com minhas mãos para poder enxergar o lado de dentro, quando vejo o Elidio, e não era coisa da minha cabeça, parecia que ele estava beijando alguém, e quando consegui ver direito quem era a moça, comecei a ficar nervoso e eu não sabia o que fazer, quando eu escuto a voz do Andy:.

– Me ajuda aqui Dani, por favor! .:Olhei rapidamente para o Anderson, mas eu não sabia o que dizer, não tinha palavras, eu não acreditava que era a Suzanna com o Elidio lá dentro, então dei uns passos até Andy e fiquei o olhando:. – Cara o que você tem? Pera ai, foi o Lico que chegou? .:Eu não respondi, então o Anderson me entregou as bolças da Claudia e andou até o carro dele, e quando ele estava chegando perto do carro, a porta abre e o infeliz do Elidio sai na maior cara de pau:.

– Oi Andy, desculpa a demora, peguei um baita de um transito... .:Elidio disse cumprimentando o Anderson, logo a outra porta se abre e sai Suzanna, ah cara fala sério, você vai mesmo namorar com o Elidio? Sim eu estou com ciúmes, não deveria, mas estou:.

– Entendo, mas dai o Daniel venho me buscar, mas já que você chegou a tempo, eu vou embora com o meu carro mesmo... .:O Andy terminou e logo se redirecionou para abraçar a Suzanna:. – A guria, me desculpa não ter ido ao jantar de ontem? .:Ele terminou de falar e Suzanna logo o respondeu:.

– Não tem problema, podemos marcar outro jantar quem sabe... .:Ela respondeu e parecia um pouco tensa, mas eu sabia porque era:.

– Mas que engraçado ver você aqui com o Elidio, isso é uma novidade! .:Disse o cara alto e magro sorrindo:.

– Pois é Andy, pois é, as coisas mudam... .:Disse agora o Elidio se aproximando de mim:. – E ai cara, beleza? .:Ele disse me dando tapinhas nas costas, fiquei o encarando seriamente mas depois comecei a encarar a Suzanna, sinceramente tudo isso era ridículo:.

– E como as coisas mudam né? .:Eu disse agora e parece que a Suzanna não gostou do que eu havia dito:.

Acabou o Anderson indo embora com o carro dele e lá foram a Claudia e a filha deles, Elidio e Suzanna, eu fui sozinho no meu carro, até porque eu iria só pra minha casa. Que droga, eu não deveria estar assim, mas é só lembrar eles se beijando que eu me sinto mal, não, não é mal, é algo ruim, não, a palavra certa não é ruim, é ciúmes mesmo, não tem outra razão, mas como posso estar com ciúmes? Ela é apenas uma nova amiga e eu sou comprometido, sou praticamente casado, isso parecia uma sentença já, a Karina não é mais como antigamente, mesmo quando fazemos sexo, eu já não a sinto tão minha, eu não sei explicar, mas uma coisa é certa, preciso me entender com a Karina o mais rápido possível, ela é uma pessoa legal, mas eu não a amo mais, preciso de um tempo. Passei por algumas ruas e lá estava eu na frente da minha casa sozinho, quando meu celular começa a tocar Californication da banda Red Hot Chili Peppers, peguei o sem pressa e olhei para a tela do meu celular para ver de quem era à chamada.

Karina

Daniel: Oi...

Karina: Oi Dani, eu liguei pra avisar que eu não irei voltar hoje, porque por aqui está tudo parado, não tem condições , acho que estão fazendo greve.

Daniel: Entendi, tudo bem então, até amanhã!

Karina: Até amanhã, beijos!

Daniel: Beijos...

Finalizei a ligação e sai do carro e iria continuar sozinho e o pior que eu me sentia desanimado depois da cena que eu vi mais cedo, entrei na minha casa e me joguei no sofá, e aquela imagem não saia da minha cabeça, mas pensando pelo outro lado, eles são livres para poderem se relacionar um com o outro e eu não tenho motivos pra ter ficado com raiva do Elidio, na verdade eu não sei o que sinto realmente pela Suzanna, só sei que senti ciúmes, algo que dificilmente sentia pela Karina, eu estou confuso, não sei como será daqui pra frente, mas uma coisa é certa, se a Suzanna começar a namorar com o Lico, eu vou ser obrigado a vê-los juntos nos passeios em grupo, nas festas, nas visitas, nos bastidores, no TUCA e até mesmo nas viagens... Talvez eu esteja exagerando, mas não posso evitar que eles fiquem juntos, não seria justo da minha parte, talvez eu não devesse terminar com a Karina, as vezes tudo isso é apenas uma fase e eu vou ter que me acostumar e esquecer a Suzanna de uma vez para o bem de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, é o que tem para o dia do Daniel... Até o próximo capitulo!!!! Beijinhos :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Loves Me, He Loves Me Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.