A Volta de Go Mi Nam escrita por Chookysugar


Capítulo 8
A prova


Notas iniciais do capítulo

Go Mi Nam está no aeroporto com a foto de sua mãe em suas mãos, será que agora Go Mi Nam sente que pode segir sua vida em frente sem se preocupar com o passado? Será que Mi Nyu e Yoo He Yi por fim serão amigas? Aproveite a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/616656/chapter/8

–Sim, podemos recomeçar e sermos amigas! — disse Mi Nyu com um belo sorriso nos lábios.

–Go Mi Nyu! — chamou Jeremy, sentiu-se estranho em dizer o nome dela pela primeira vez. — Você está maluca, você não se lembra o que ela fez com você...

–Está tudo bem, Jeremy! Acho que todos merecemos uma segunda chance.

–Segunda chance? — repetiu Shin Woo indignado.

–Você é idiota ou o quê?! — gritou Tae Kyung de repente. — Você não está vendo que ela está armando alguma...

–Não estou não — ela abraçou Mi Nyu de repente, todos se espantaram. — Mi Nam! Você se incomoda se a Mi Nyu e eu formos amigas?

–Tanto faz — ele apenas cruzou os braços e esperou.

A chamada do voo dela foi anunciada e por fim ela deixou o A.N.Jell para trás, mesmo sabendo que um dia ela irá voltar, os garotos não fazem ideia de quando isso poderá acontecer. Ela não lhes deu uma data especifica.

Yoo He Yi estava com seu sorriso falso e permaneceu com ele até que ela viajasse. Depois virou-se para Go Mi Nam, agora séria e disse com a voz um pouco baixa:

–Será que nós dois podemos conversar?

Ele somente meneou a cabeça e os dois seguiram em frente juntos, enquanto os outros três continuavam indignados, mas resolveram ir para casa e não se preocupar com o que consideravam besteira.

Os dois estavam caminhando em um parque ali perto do aeroporto. Eles estavam a uma distância razoável um do outro olhando somente para frente. Go Mi Nam estava com uma blusa de frio preta, colocou as mãos nos bolsos e cobriu a cabeça com o capuz para não ser reconhecido. Era um silêncio infernal ali, ele não queria dizer nada e ela não disse nada até que chegaram em frente a um banco e se sentaram. Como em seu primeiro encontro com ela.

–Go Mi Nam...

–Aquilo que aconteceu no aeroporto... — ele começou interrompendo-a, sentia que já sabia o que ela pretendia dizer — era sincero? Ou você só está engando a minha irmã porque ela é inocente?

–Eu não sei ainda, eu só quero ficar bem com o A.N.Jell para pensar na possibilidade de...

–Que possibilidade?

Ela respirou fundo. Yoo He Yi sentia-se inteiramente na obrigação de ser sincera com ele. Por mais que já tivesse tentado, ela não conseguia ser falsa diante dele.

–Se for para a gente ficar junto, eu não quero ficar brigada com o Tae Kyung...

–Eu sei que você gosta dele!

–O quê?!

Só um cego não veria isso. E você agora sente a oportunidade de ser sincera com ele para que ele olhe pra você, já que a minha irmã está indo para a África — seus olhos se arregalaram, ela sentia como se ele estivesse lendo sua mente, embora não fosse aquilo que ela ia dizer a ele.

–Não, não é isso... eu não tenho interesse algum no Tae Kyung, não depois da forma que ele me tratou — jogou o cabelo para trás como sempre costumava fazer. — Quem ele pensa que é? E quem você pensa que eu sou?

–Você sabe que não precisa mentir para mim — ele respirou fundo e retirou os óculos escuros do bolso, pois algumas pessoas já estavam se perguntando se ele era o Go Mi Nam.

–Mas eu não estou mentindo...

–O Jeremy e o Shin Woo já me contaram tudo o que você já fez com eles e com a minha irmã durante aquele mês, você não tem o que fingir pra mim — ela deu um soco de leve na sua testa, depois jogando o cabelo para trás ela olhou fixamente nos olhos dele. — Mesmo sabendo quem você é de verdade, eu sei que existe uma garota dentro de você, uma garota que pode ser sincera. E é por essa garota que eu me apaixonei.

Ela arregalou seus olhos, por mais que ele fosse sempre muito gentil com ela, aquilo não podia ser verdade, a primeira coisa que passou por sua mente foi que ele pudesse estar enganando-a, mas aquele não era o feitio de Go Mi Nam.

–Você o quê?

–Depois de tantas declarações de amor que você recebe todos os dias, essa não faz tanta diferença.

–Eu não disse isso eu só... eu só não imaginava que você pudesse estar gostando de mim.

Ele coçou a nuca com a mão passando suavemente pelo seu pescoço e por fim tirou seus óculos escuros e olhou para ela.

–É exatamente isso, é tão difícil de acreditar?

–Ela tentava dizer algo mas nada saía de sua boca. Ela somente olhava fixamente para ele e por fim sorriu e passando seu cabelo para trás novamente ela disse:

–Será que podemos terminar essa conversa depois eu...

–Não!

–Quê?

–Eu quero resolver isso. Eu quero saber se há alguma possibilidade de você querer ficar comigo, ou se eu perdi mesmo para o Tae Kyung.

–Eu... — ele levantou-se de repente fazendo-a parar. Arrependeu-se amargamente do que acabara de dizer. Se fosse o caso, ele não ia querer levar um fora naquele dia em que tinha em suas mãos a foto de sua mãe, que nunca havia visto antes.

–Me desculpe, eu não quero te colocar nessa situação. Vamos voltar para casa.

–Mas agora eu quero falar! — ela levantou o tom de voz ao mesmo tempo em que se levantou do banco. Ele estava de costas para ela, o tom de voz dela era muito baixo, parecia que ela estava engasgada ao dizer aquelas coisas. — Eu acho que... eu gosto de você Go Mi Nam, mas... eu me odeio por isso, mas algo em mim ainda quer o Tae Kyung...

–Você tem noção que ele não gosta de você? — disse Go Mi Nam com um olhar fixo e sério.

–Eu... — ela estava pasma com aquilo que ele havia acabado de dizer. — Go Mi Nam...

–Não precisa dizer mais nada. Agora eu entendo bem o que o Hyung e o Jeremy Hyung estavam falando.

–Eles estavam o quê?

–Yoo He Yi! Não desperdice os seus sentimentos com ele — com um gesto rápido, Go Mi Nam ergueu seu braço e passou-o em volta do pescoço dela, puxando-a para si com um forte abraço. Ela estava assustada com aquele gesto e com tudo o que ele fazia. Ele a surpreendia cada vez mais.

Eles permaneceram abraçados por um longo tempo. Ela estava imóvel, não sabia como reagir, mas no fundo ela não queria sair daquele abraço quente e acolhedor. De repente Go Mi Nam levantou seu olhar e avistou um paparazzi se aproximando. Ele arregalou os olhos, não sabia se deixava com que eles confirmassem o “Novo romance A.N.Jell” ou se ele fugiria dali correndo.

–Yoo He Yi, me dá a sua mão.

–Hã?

Ele abaixou a cabeça soltando-a, ajeitou o capuz e rapidamente estendeu sua mão esperando que ela lhe desse a sua. Yoo He Yi não sabia o que estava acontecendo e nem sequer imaginava que um paparazzi pudesse estar ali. Go Mi Nam disse por fim suas palavras definitivas:

–Se você me der a sua mão agora, eu vou entender que há uma possibilidade de um dia você me amar.

Naquele momento ela congelou, ela não fazia ideia do que fazer. Ali na sua frente estava o homem mais incrível que poderia amá-la. Mas em compensação, seu coração não conseguia se acelerar da forma em que se aceleraria se Tae Kyung a estivesse abraçando ali mesmo.

Assim que o paparazzi os avistou, tentou a todo custo se aproximar. Usou seu mais poderoso zoom da câmera, mas ele não conseguia pegar o rosto de Go Mi Nam de forma nenhuma. Ele estava impaciente, ela não pegava de forma nenhuma na sua mão, apenas ficava olhando para o nada. Algo a estava incomodando e Go Mi Nam sabia o que fazer. Ele mesmo pegou em sua mão e puxou-a para se levantar. Antes de mais nada ele abaixou o capuz como fez da última vez e correu puxando-a para um lugar aonde não tivesse ninguém.

Eles correram muito pelas ruas de Seul, muitas pessoas os estavam seguindo, pois Go Mi Nam estava sem capuz então todos o reconheceram. Eles correram em direção à umas casas abandonadas, até que as pessoas os perderam de vista. Após respirarem, ela não hesitou em dar-lhe um tapa no braço.

–Go Mi Nam o que você pensa que está fazendo me trazendo pra cá?

–Eu só estava te trazendo um pouco de diversão. Se você não sabe tinha um paparazzi lá perto do aeroporto.

–Ah, é mesmo? — ela colocou uma das mãos na cintura e a outra puxou o capuz de Go Mi Nam. Ela cerrava os dentes de raiva. — Eu queria saber por que você passa o tempo todo com essa coisa e quando um paparazzi chega você tira, você quer que nos vejam juntos.

Ele sorriu, seu sorriso era sincero, mas ao mesmo tempo via-se certa malicia nele.

–Eu não me incomodo em ser visto com a mulher que eu amo.

–Você o q...

Seu gesto foi rápido, ele passou uma de suas mãos em volta da cintura dela e puxou-a para perto, fazendo com que sua raiva de esvaísse. Sua outra mão passou em volta de seu pescoço e puxou os lábios dela para perto dos seus. Eles chegaram tão perto que aquele beijo não poderia mais ser evitado. Um beijo quente e repentino, ele era a prova de que os sentimentos de Go Mi Nam eram reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como um final desses pra deixar a gente morrendo de vontade que chegue logo o próximo capitulo. Eu realmente fiquei empolgada porque eu nem imaginava que ele ia terminar assim. Bom, podemos ver agora o lado romântico do nosso belo Go Mi Nam e um lado diferente da Yoo He Yi. Eu adoro esse lado dela, assim dá pra gente saber que ela realmente é uma garota como nós. e fala sério gente, quem não queria um Go Mi Nam no seu pé completamente apaixonado. Bom, vejo vocês no capitulo 9 #Soon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta de Go Mi Nam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.